Coisa estranha no System preferences...

joaobb

Power Member
Aparece no System preferences um icone estranho em vez do icone de Sharing (foto abaixo). Ja reiniciei o mac mas continua a aparecer. Alguem me sabe dizer o que é?, ou o que posso fazer pa remover??
Picture-9.jpg
 
E o que acontece quando clica nesse ícone?
Experimente corrigir as permissões e depois fazer logout e voltar a entrar.
Também pode experimentar criar uma nova conta de administrador e depois ver se nessa conta nova também lhe aparece esse "interruptor".
 
Qd clico no icone ele abre o menu sharing, ja criei uma nova conta e nela ta tudo normal, mas nesta o problema continua. O que posso mais tentar?

thanks
 
Pode corrigir as permissões e depois sair da sua conta (logout, ou finalizar sessão) e voltar a entrar.
Aparentemente o sistema deixou de ter acesso ao ícone original e substituiu-o por um ícone padronizado (default) para settings (acerto de preferências). Já ao criar a nova conta voltou a encontrar ou a reposicionar o ícone original.
Se está tudo a funcionar ok, eu não me preocupava mais com isso (de qualquer modo não custa nada tentar corrigir as permissões). Se fosse um "grande problema" (que não deve ser), podia pensar em "emigrar" para a nova conta que acabou de criar.
Fora isto, eu não me metia a brincar com o sistema, ou seja, não fazia nada diferente do que disse.

Cumprimentos
 
Back
Topo