1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coisa estranha

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por ortigas24, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 960)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Num sei se é so a mim ou se é alguma cena que apanhei, mas de um momento para o outro a abrir certos topicos aprece isto.

Essa foto e da thread ciclista nos enigmas, carreguei para ir ao ultimo post e aparece isto, faço actualizar e torna a aparecer, nalguns topicos num aparece nada.

Estou a nora

2. HecKel

HecKel The WORM

É alguma imagem de algum utilizador que está num alojamento qualquer que requer autentificação. Ainda há pouco notei isso, fiz report da thread.

Faz o mesmo, sempre ajuda a identificarem melhor o dono dessa imagem ou doutra coisa :P

abraços, HecKel

Última edição: 9 de Junho de 2007
  3. luikki

luikki Power Member

faz uma limpeza com o spybot....
    e, se necessário, correo o hijackthis e posta a ligfile...

4. HecKel

HecKel The WORM

luikki, tens algum contracto com a spybot? 80% dos teus posts são sempre iguais...

Convém leres bem a mensagem que aparece..., é obvio que se trata de um pedido de autentificação, e o mais provavel é vir de alguma assinatura que está alojada em algum local que requer essa autentificação.

abraços, HecKel

5. sl4ck

sl4ck Power Member

ya, tambem me aconteceu no topico do tarifario de 7,5€ de internet da TMN em Telemoveis

6. ortigas24

Tem qualquer coisa a ver com o spastikman, segundo as minhas pesquisas.

O mais certo e ser alguma coisa da sig mesmo.

7. HecKel

HecKel The WORM

Yep, assim que abro o perfil dele aparece-me essa mesma mensagem ;)

abraços, HecKel

8. balute

balute Power Member

Sim, já lhe tinha mandado uma pm, mas pelos vistos foi tarde...
    rofl

9. luikki

luikki Power Member

HecKel:
    se calhar 80 % dos problemas são sempre iguais.....

10. sl4ck

sl4ck Power Member

Descobri...é este link:

11. spastikman

spastikman Banido

oops ... my bad.

movi um htaccess para o sitio errado.

está corrigido :o

12. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Bem me parecia,tava a uns 30min a tentar descobrir que cena era esta,pensei que andava por aqui alguem a tentar catar as passwords,entretanto o site ja não pede login e a menssagem desapareceu.

13. ortigas24

Ja viste que num te podes armar em terrorista é que es logo catado :joker:

14. spastikman

spastikman Banido

:D

O problema é que criei uma secção para enviar mensagens escritas à pala, mas como a secção dos contactos ainda está em testes, tive de proteger a directoria para não abusarem.

Acontece que devia ter colocado o .htaccess na pasta sms e não na raíz. Não dei por nada porque estou autenticado. :zzz:

Peço desculpa pelo incomodo :-D

Partilhar esta Página