1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coisa estranha...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por astonPT, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 845)

1. astonPT

astonPT Power Member

Problema com ligação a net, ou nao ?

Boas pessoal, é o seguinte tenho ADSL , 1 Router e 2 PCS, acontece o seguinte há bem pouco tempo, começou a surgir-me este problema: Tenho um pc ligado a net, assim que ligo o segundo, a net desliga-se. Já experimentei ligar um portatil e nao faz isso. Soluçoes ?

2. ChypherX

ChypherX Power Member

Qual é o modem? o Router e os SO dos pcs?

3. astonPT

astonPT Power Member

Router Ntech, windows xp nos 2

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

De facto é muito estranho.. suponho que tenhas isso limpo de spyware e afins??

Router só de fios, ou também tem wireless?

5. astonPT

astonPT Power Member

Só de fios, vou formatar o pc, e faço o teste novamente, pa ver o que acontece.

6. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

isso ja me aconteceu, a caixa da pt, ao fundo da rua tinha uns fusiveis lixados

7. astonPT

astonPT Power Member

??

8. Bomb_Killer

Bomb_Killer Power Member

Ele queria dizer a central que distribui a net ao pe da casa dele.
    Por vezes acontece as centrais terem problemas e depois n mandam sinal suficiente por exemplo...

9. luxboy

luxboy Power Member

desactiva akela cena k diz: permitir que o pc cliente controle a ligacao internet.. ou algo do genero.. nas opcoes de partilha de net.. pode ser isso..

10. astonPT

astonPT Power Member

Pessoal, nao devem ter lido bem, eu ja experimentei com 2 pcs, com um acontece c/ outro nao, se o sinal n fosse suficiente acontecia com os dois. Quanto a sugestao de partilha de net, tb disse k uso router.

11. chyzck

chyzck [email protected] Member

Tens os dois pc´s um ao lado do outro? O que dá, pode estar mais perto da central? :zzz:

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

What?

Mas ele tem um router.. a distância dos PC's à central nunca iria afectar nada.. no máximo os problemas da linha/distância afectariam os 2 PC's..

Como o astonPT disse.. se ele não tem problemas num PC também não devia ter no outro, a distância à central não vai afectar isso

astonPT já tentaste um reboot de fábrica ao router?? Actualizar o firmware??

Também pode ser a placa de rede do 2º PC que esteja marada..

13. astonPT

astonPT Power Member

Sim, ja substitui a placa de rede por uma k tinha de reserva, e acontece o mesmo, ainda n consegui encontrar outro firmware, mas depois de formatar o pc, se o problema se mantiver, vou fazer entao reset ao router.

14. astonPT

astonPT Power Member

Pc formatado, problema mantem-se. Vou avançar com o reset ao router.

Partilhar esta Página