Coisa muito estranhaaaa... urgente RESOLVIDO

Nuno_Veiga

Portugal@Home Member
Boas, hj aconteceu uma coisa muito estranha, eu deixo sempre o meu pc ligado, e hj quando acordei, ele tava num ecrã preto, e a dizer montes de cenas, que passo a citar:
NVIDIA BOOT AGENT 224.0523
COPYRIGHT (C) 2001-2005 NVIDIA CORPORATION.
COPYRIGHT (C) 1997-2000 INTEL CORPORATION.

CLIENT MAC ADDR: 0016 17 78 4A 47
GUID: 00020003-0004-0005-0006-00070008 0009
PXE- 653: NO BOOT FILE NAME
PXE- EXITING NVIDIA BOOT AGENT
REEBOPT AND SELECT PROPER BOOT DEVICE
OR INSERT BOOT MEDIA IN
SELECTED BOOT DEVICE AND PRESS KEY.

Reiniciei o pc varias vezes, e aparecia sempre isso no 2º ecrã!

Se alguem me puder ajudar agradecia, ainda por cima precisava do pc hj,tou a tclar do portatil, o q nao da la muito geito!

cumps
 
Última edição:
Vai à BIOS e verifica a boot sequence.. ele parece estar a tentar arrancar pela placa de rede para aparecer o mac address e o PXE

Verifica se tá a reconhecer os discos tmb..

Cumps
 
Se de um dia para o outro o disco deixou de reconhecer é capaz de ser mau sinal..

O PC não levou nenhum encontrão ou assim?? Pode ter ficado algum cabo mal ligado.. tenta abrir e ligar esses cabos bem.. para verificar se o disco tá bom

Cumps
 
Epa, ja verifiquei os cabos SATA, ta bem ligado, mas e estranho, e q o pc teve quietinho a noite, nao sou sonanbulo:-D!

É estranho e ter sido a noite, sem mais nem menos! :\
 
Epa, ja verifiquei os cabos SATA, ta bem ligado, mas e estranho, e q o pc teve quietinho a noite, nao sou sonanbulo:-D!

É estranho e ter sido a noite, sem mais nem menos! :\

Eheh não disse por mal, eu às vezes dou com cada encontrão sem querer que até admira funcionar tudo bem :)

É estranho de facto.. se puderes ligar outro disco ou ligar esse disco noutro PC...tenta também fazer load do BIOS default..

Só se houve algum pico de corrente ou assim..é estranho o disco dar o berro de repente

Cumps e boa sorte :)
 
Pois, epa', eu lembrei.me agra q kuando montei este disco, fez.me a mesma coisa, so q deixou de fazer repentinamente, quase como começou a fazer agra!
É esquisito, mas e normal um disco deixar de funcionar assim da noite po dia? :S
Ja fiz default a bios, ta na mesma!
Eu dps do jogo (se ainda nao tiver bebedo) vejo se ta td bem ligado, tb ta na garantia, se for o disco ou a board, por isso nao a mt a temer, so mesmo o facto de ficar sem ele muito tempo e q e fdd :'(


Cumps, e obg scarecrow :)

FORÇA SLB ALEEZZZZZZZZZZZZZZ:002:
 
Ja ta resolvido!
Nao tava a reconheçer o disco, tirei o cabo sata, liguei-o noutra entrada, et voila'!
Sera' dos cabos? :S
 
Back
Topo