1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coisa muito estranhaaaa... urgente RESOLVIDO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuno_Veiga, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4125)

1. Boas, hj aconteceu uma coisa muito estranha, eu deixo sempre o meu pc ligado, e hj quando acordei, ele tava num ecrã preto, e a dizer montes de cenas, que passo a citar:
    NVIDIA BOOT AGENT 224.0523
    COPYRIGHT (C) 2001-2005 NVIDIA CORPORATION.
    COPYRIGHT (C) 1997-2000 INTEL CORPORATION.

CLIENT MAC ADDR: 0016 17 78 4A 47
    GUID: 00020003-0004-0005-0006-00070008 0009
    PXE- 653: NO BOOT FILE NAME
    PXE- EXITING NVIDIA BOOT AGENT
    REEBOPT AND SELECT PROPER BOOT DEVICE
    OR INSERT BOOT MEDIA IN
    SELECTED BOOT DEVICE AND PRESS KEY.

Reiniciei o pc varias vezes, e aparecia sempre isso no 2º ecrã!

Se alguem me puder ajudar agradecia, ainda por cima precisava do pc hj,tou a tclar do portatil, o q nao da la muito geito!

cumps

Última edição: 1 de Abril de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vai à BIOS e verifica a boot sequence.. ele parece estar a tentar arrancar pela placa de rede para aparecer o mac address e o PXE

Verifica se tá a reconhecer os discos tmb..

Cumps

3. Boas, ja reparei q nao reconheçe o disco! :\

tou tramado, de q sera?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se de um dia para o outro o disco deixou de reconhecer é capaz de ser mau sinal..

O PC não levou nenhum encontrão ou assim?? Pode ter ficado algum cabo mal ligado.. tenta abrir e ligar esses cabos bem.. para verificar se o disco tá bom

Cumps

5. Epa, ja verifiquei os cabos SATA, ta bem ligado, mas e estranho, e q o pc teve quietinho a noite, nao sou sonanbulo:-D!

É estranho e ter sido a noite, sem mais nem menos! :\

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eheh não disse por mal, eu às vezes dou com cada encontrão sem querer que até admira funcionar tudo bem :)

É estranho de facto.. se puderes ligar outro disco ou ligar esse disco noutro PC...tenta também fazer load do BIOS default..

Só se houve algum pico de corrente ou assim..é estranho o disco dar o berro de repente

Cumps e boa sorte :)

7. Pois, epa', eu lembrei.me agra q kuando montei este disco, fez.me a mesma coisa, so q deixou de fazer repentinamente, quase como começou a fazer agra!
    É esquisito, mas e normal um disco deixar de funcionar assim da noite po dia? :S
    Ja fiz default a bios, ta na mesma!
    Eu dps do jogo (se ainda nao tiver bebedo) vejo se ta td bem ligado, tb ta na garantia, se for o disco ou a board, por isso nao a mt a temer, so mesmo o facto de ficar sem ele muito tempo e q e fdd :'(

Cumps, e obg scarecrow :)

FORÇA SLB ALEEZZZZZZZZZZZZZZ:002:

8. Ja ta resolvido!
    Nao tava a reconheçer o disco, tirei o cabo sata, liguei-o noutra entrada, et voila'!
    Sera' dos cabos? :S

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ainda bem que já funciona.. não deixa de ser estranho

Mas tentaste com outro cabo mesmo?? Ou só meteste noutra entrada??

Cumps

10. Nao troquei os cabos, meti o cabo noutra entrada!!!

Partilhar esta Página