Coisa no mínimo.. estranha

S3n|

Power Member
Boas noites.
Ao instalar o software do meu leitor de mp3 da sony (o software tá num cd) tal não é o meu espanto que o computador bloqueiou e a drive fazia um barulho como se o cd quisesse partir. Tirei o cd da drive e encerrei o programa.
Reiniciei o meu pc e agora as colunas e a drive não funcionam! Colunas nem sequer ligam e a drive continua a fazer o mesmo barulho e já não lê nada.

É possível isto estar tudo interligado?
Sugestões?

Obrigada pelo vosso tempo.
 
Em relação á drive, acho que a primeira coisa que deves tentar fazer é remover o controlador e instalar outra vez. Agora, em relação as colunas não faço ideia... Já tentaste noutro computador para ver se funcionam?
Tenta também um restauro do sistema para uma altura antes da instalação. Isto nunca me resolveu nenhum problema :P mas acho que não custa tentar.

E esse software que tentaste instalar, é original?
 
O software é original e as colunas de som não ligam sequer.
Como posso ver se os sons da board funcionam?

(peço desculpa pela noobez)
 
Ops!
So me lembro destes dois metodos... concerteza existem outras maneiras...
Penso que se colocares uma diskete na drive ao reiniciar ele vai apitar (isto se a drive de boot for essa...).
Mais "drastico" mas 100% garantido e desligares o PC tirares as memorias e voltares a liga-lo (nao vai arrancar mas tem de apitar...). Depois voltas a desligar e colocas tudo no sitio (depois de desligares da um minuto antes de tirares as mem para descarregar a energia que resta nos componentes...).

:kfold:
 
Qual é a tua placa de som ou é onboard?
Queimaste as colunas se bem entendi?
Já me aconteceu algo semelhante em duas vertentes... os codecs danificaram e não dava som algum e já me aconteceu também o seguinte, possuo umas colunas da Terratec 5.1 e tinha queimado um simples fusível, ao que me substituiram logo por um subwoofer novo!
 
Última edição:
Penso que a minha placa de som é onboard. E também acho que queimei as colunas.

Acho que vou ter que arranjar umas colunas e uma drive nova.
 
Back
Topo