Coisas informativas sem venda.

Minguno

Power Member
Nos últimos dias tenho visto alguns conteúdos importantes junto da comunidade de língua espanhola conhecida com Hispana.

Como são muito interessantes deixo aqui partilhado convidando outros a colocarem também aqui os seus podcasts GNU/Linux e Geral livre , seja em que língua for eu mesmo sigo algumas comunidades de Inglês mas tendo a seguir mais as Hispanas e Italianas por afinidade e como todos por conhecer mais gente dessas comunidades.

Windows e a casa de Cristal - http://www.ivoox.com/18-windows-10-casa-cristal-audios-mp3_rf_8891276_1.html

Javier de la Cueva Manual ciberactivista -
http://www.ivoox.com/presentacion-del-libro-javier-cueva-audios-mp3_rf_4559630_1.html

Sobre o autor - https://en.wikipedia.org/wiki/Javier_de_la_Cueva
http://fundacioncopyleft.org/es

Sobre a obra - http://manualdelciberactivista.org/piratear/
http://manualdelciberactivista.org/


Também acabamos de ter um canal livre em conteúdos , onde só emitem conteúdos com domínio público ou de licença livre.
Segundo pude saber serão transmitidos conteúdos de divulgação e desenvolvimento associativo sendo que o grupo já dá cursos livres GNU/Linux e apoio a actividades diversas da comunidade livre e em torno de projectos da própria equipa , a tv é =
http://tv.elbinario.net/

Estando no inicio espera-se que possa vir a servir para emitir também conferências ou actividades , mas ainda não tenho a certeza .


Espero que gostem principalmente do primeiro podcast que é bem recente e claro enlenquem aqui mais conteúdos para eu também conhecer.
 
Technoparanoids - Vigilância massiva na Europa e Em Espanha , instrumentalização dos braços do estado (polícia ou outros - justiça) as operações de limpeza das vozes de protesto , criminalização do Hacktivismo em vez do Hacking-escuro não ético e criminalizado por certas leis sobre certas ferramentas (massive DDoS , tudo isso e algo mais para ouvirem se quiserem :

https://ia801507.us.archive.org/35/...asiva/tecnoparanoids_39_vigilancia_masiva.ogg

Info /Referências :
http://elbinario.net/2015/10/19/la-criminalizacion-del-hacktivismo/ - Toro de La Vega
http://www.buenjuicio.com/

A ter em conta porque cá é igual vamos ao rebote de outros países da UE e assim podem perceber um pouco como funciona isto da recolha de dados uso de imagem etc, etc , tem vantages e desvantagens.
 
Back
Topo