Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

No Simcity (o primeiro) começar um cenario qualquer e gravar logo de seguida.
Editar o ficheiro e meter o dinheiro maximo.
Abrir o save e provocar desastres atrás de desastres, destruir todos os postos de bombeiros e policia para arder o maximo possivel. Destruir a cidade toda e fazer uma nova.

Outra era provocar lag quando jogava CTF no UT GOTY, gamar a bandeira e fazer pontos porque não me conseguiam acertar :D
 
No Most wanted.Tinha de ficar 15min com a bofia atras de mim cheguei aos 14:50min fui apanhado e ainda por cima era a centesima fez a fazer sempre a mesma corrida tava quase pa partir o teclado XD:p

Cumpx.
 
No cs, por exemplo, não mandar uma flash/he a pensar que nao vem ninguém e depois quando estamos a trocar para a arma aparece o gajo e tau, ja foste...

No cs a mania de fazer reload mal se mata um gajo e depois aparece-te outro a frente, quando isso me acontece fico com uma azia!!! :-D

Então não sou só eu :D
 
Ir a correr de faquinha na mão no cs ou ir sempre a fazer switch só pq é fixe ! E de repente aparece um gajo e pum !
Outra é tu saberes que um gajo é mesmo bot, tem um score miseravel e tu estas a jogar pa frag, mas no entanto esse mesmo gajo fraquinho vai a fazer um raio de um rush a disparar ao calhas do tipo w + mouse1 e manda te um tamanho hs (headshot) que tu ficas: "omg, este gajo não joga nada e mata-me '-- "
 
Ir a correr de faquinha na mão no cs ou ir sempre a fazer switch só pq é fixe ! E de repente aparece um gajo e pum !
Outra é tu saberes que um gajo é mesmo bot, tem um score miseravel e tu estas a jogar pa frag, mas no entanto esse mesmo gajo fraquinho vai a fazer um raio de um rush a disparar ao calhas do tipo w + mouse1 e manda te um tamanho hs (headshot) que tu ficas: "omg, este gajo não joga nada e mata-me '-- "

LOOOL ri-me com a 1ª parte. Eu tenho é a mania de carregar no W+D de faquinha na mão, e a ir carregar no mouse1, quanto à primeira parte é pra correr mais depressa, quanto à segunda é uma espécie de tique :D
Quanto à segunda parte também fico pior que estragado -.-
 
S&D no COD4. Já somos apenas dois contra 4 tipos da outra equipa. O idiota do Italiano da minha equipa acampado no meio da erva em vez de me ajudar. Mato três gajos adversários, vou com a bomba para a ponta do mapa mais longe possível do Italiano, e abandono o jogo.
 
Open TTD:
Fazer montes de PNs na estrada do adversario para lhe rebentar todos os veiculos.

Ou então andar a mudar linhas e sinais, esquecer-me que vêm lá 2 comboios e PUM....
 
o q mais me custa nos jogos é qd tou a jogar sims e me esqueço de tratar do meu filho e ele morre :'(

seriously é qd tou a jogar cs1.6 e a net dá aqueles breaks e qd dou por mim tou dead
 
A última coisa que me aconteceu foi estar a rasca para ganhar uma corrida no Pro Street e ao estar no fim e a ganhar olho 2 segundos pelo retrovisor e quando volto a olhar para a frente deparo-me com um alto muro que me deita o esforço todo por água abaixo. :rolleyes::005:
 
Estar a jogar Cod4 S&D, uma manobra de stealth, digna de um filme de acção, dedo no V a preparar a faca... 3 marmanjos na sala, ninguem topa a minha presença, ''so far so good'' penso eu..., quado vou por fim a vida daqueles infelizes, entra o Zé Manel pa dentro da sala aos tiros, os tipos que já tinham sentença marcada viram-se para trás e matam-me a mim. :rolleyes:
 
Estar a jogar Cod4 S&D, uma manobra de stealth, digna de um filme de acção, dedo no V a preparar a faca... 3 marmanjos na sala, ninguem topa a minha presença, ''so far so good'' penso eu..., quado vou por fim a vida daqueles infelizes, entra o Zé Manel pa dentro da sala aos tiros, os tipos que já tinham sentença marcada viram-se para trás e matam-me a mim. :rolleyes:
Ahahaha :D isso é mega !
 
Ainda a pouco tempo me aconteceu uma no left 4 dead, mas a culpa não foi minha :grumpy:

Veio uma horde pelo um corredor a dentro então a minha ideia foi abrir a porta e mandar um molotov e fechar a porta, abro a porta ia ja todo lançado para mandar um molotv quando vem o meu amigo todo nervoso Aiii VEM AI OS ZOMBIES!! fecha-me a porta precisamente na altura em que o molotov ja ia no ar, so me lembro de gritar ao mic NÃÃÃÃOOOO, PUMM la ficamos todos arder :freak3:


depois ainda deu pa rir :p
 
Back
Topo