Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

Tar no BF2 a tentar matar um gajo de sniper e meter-se um palhaço da minha team a frente para o tentar xinar... Matei o da minha team...
 
E quando a gente está toda stressada e exitada ao mesmo tempo porque vimos um noobzito de costas e pensamos ''este vai comer um balazio....'' depois começamos a disparar e os tiros parecem que não lhe acertam e quanto mais carregamos mais o spead vai aumentando e o gajo virasse para trás e dá-nos um headshot...
 
E quando a gente está toda stressada e exitada ao mesmo tempo porque vimos um noobzito de costas e pensamos ''este vai comer um balazio....'' depois começamos a disparar e os tiros parecem que não lhe acertam e quanto mais carregamos mais o spead vai aumentando e o gajo virasse para trás e dá-nos um headshot...
ahahahah :x2:
 
Em jogos de carros na ultima volta em primeiro, na ultima curva antes da recta da meta ficar pra ai em 10 por me enrolar td com uma arvore
 
Também mete raiva quando apanhamos um gajo de costas e começamos a disparar e o gajo consegue-se virar e mata-nos (CS)
 
Estar a jogar Wolfenstein Enemy Territory, com a mg42 a disparar pra todo o lado (para os inimigos) e os meus colegas de equipa meterem-se à frente.
 
No America's Army no mapa SFHospital em que temos de extrair o VIP num Helipad, quando só restava eu e o VIP, eu estava no Helipad e vejo um movimento suspeito... pimba Head Shot... era o VIP :(
O pessoal todo a chamar noob...
 
No America's Army no mapa SFHospital em que temos de extrair o VIP num Helipad, quando só restava eu e o VIP, eu estava no Helipad e vejo um movimento suspeito... pimba Head Shot... era o VIP :(
O pessoal todo a chamar noob...

LOLOL Pois realmente :x2: existe um radar pah.
 
no postal 2,com o moca do crack,mijar p boca do pessoal,eles começam a vomitar e com a pá arranco-lhes a cabeça e o grego começa a jorrar pelo pescoço..depois,com a cabeça deles, jogo ao busca com o champ
 
No America's Army no mapa SFHospital em que temos de extrair o VIP num Helipad, quando só restava eu e o VIP, eu estava no Helipad e vejo um movimento suspeito... pimba Head Shot... era o VIP :(
O pessoal todo a chamar noob...
Como é que se chamava o VIP? É que já me fizeram isso. >(:D
 
Back
Topo