Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

A ultima coisa mais irritante que me aconteceu foi no race driver grid uma corrida online epica mesmo, era a ultima de 3 corridas e tinha de ficar em 1 lugar para acabar o o campeonato em 1 lugar . Arranco em decimo de 12 gaijos começo a ganhar lugares ate chegar á ultima volta a 3 curvas da recta da meta consigo passar para primeiro, já na recta a festejar o meu feito olho para o lado para falar com um amigo meu e nisto está um cromo uns metros antes da linha final a fazer peoes, resultado bati nele, e fiquei em 11ª lugar:005:

A culpa é toda tua por te esqueceres dos factores "estupidez" e "anormalidade" que habitam muitas vezes nos jogos online.
 
- Não olhar para as balas que ainda me restam, ver os terroristas a virem todos juntos pelo mesmo lado e estar sozinho desse lado, atirar-me lá para o meio todo contente, no bullets = die :'(

- (este não foi comigo, foi com um colega meu num cyber com muita gente da turma) Dizemos todos uns pros outros "Á FACA" sai ele disparado com a colt, nao acerta em nenhum (LOL!) cai-lhe uma HE nas mãos :-D

- Esta foi a maior caga que alguma vez tive no cs lol, no mesmo cyber, dia diferente, ppl diferente, restava eu e mais um vs os T todos, tão eles todos a rodear o meu colega com a knife, vou la eu espeto-lhes a todos antes de chegarem a matá-lo :berlusca:

- No pes, fintar o redes, rematar!... bater no poste, tentar again, pimba, direitinha pro parque de estacionamento, ou então, fintar o redes, tentar entrar com ela e bater eu e a bola contra o poste :-D

- Em trackmania, tar em primeiro, saltar DEMASIADO e pimba, direitinho na trave dos ferros da meta. Outras vezes desviar-me de respão de um poste central, bater em algo mais a frente e cortar a meta de marcha-atrás E/OU de pernas pro ar... Houve uma vez insolita, no antigo trackmania nations antes do forever, um mapa muita louco, falhar um salto, bater num dos insuflaveis, vir ca baixo bater na agua, mandar alta salto e fazer bruta cut de pernas pró ar direitinho à meta
 
Última edição:
Isso de mudar de equipas é tramado...

Tava eu hoje de manha a fazer um domination no cod4, com o friendly fire desligado, e um bacano a disparar para os SaS (a equipa dele) e os tiros passam pelos SaS sem tirar vida... e o gajo morria, morria, morria... até que se vira no chat: ''WTF?! why do you guys dont die?.. Is that cheats?... what a lame...''
 
Isso de mudar de equipas é tramado...

Tava eu hoje de manha a fazer um domination no cod4, com o friendly fire desligado, e um bacano a disparar para os SaS (a equipa dele) e os tiros passam pelos SaS sem tirar vida... e o gajo morria, morria, morria... até que se vira no chat: ''WTF?! why do you guys dont die?.. Is that cheats?... what a lame...''



HAHAHHAAHA:lol:

Noob:-D

Este tópico devia ser movido para as anedotas.:D


:kfold:
 
Isso de mudar de equipas é tramado...

Tava eu hoje de manha a fazer um domination no cod4, com o friendly fire desligado, e um bacano a disparar para os SaS (a equipa dele) e os tiros passam pelos SaS sem tirar vida... e o gajo morria, morria, morria... até que se vira no chat: ''WTF?! why do you guys dont die?.. Is that cheats?... what a lame...''

Se não tivesse tantos anos de jogos online diria que estavas a mentir.
 
É, Online encontra-se muita gente burra :-D
ia e verdade!

vou contar aqui a minha historia de uma cena que me aconteceu no cod2 online of course!

entao tava eu no mapa gob rats nao sei se conhecem é mt bom este mapa, e os spwan points ás vezes são em cima dakela imensa porta entao como tou habituado a quando renasço ando logo pra frente cai logo dali pra baixo entao ja sabia ke ia morrer outravez vou dar uns tiros assim ao calhas e nao é que mato um gajo em plena queda e seccao de tiros descontrolada! mas tambem morri! lol
 
a pior que me aconteceu foi mesmo no UT que tava a jogar com uns amigos,peguei na radeemer e tentei usa-la como "impulsionador" disparei-a para o chão na minha base à espera que voasse dali, como devem calcular isso não aconteceu e foi mass TK ali


outra que me lembro foi no BF 2142, ja era tarde e eu cheio de sono e um dos enimigos conseguiu aterrar no meu Titan, como la taca eu segui a disparar contra ele, ja na borda ele cai e eu sem reparar tou tambem a cair e como se não bastasse a dirsparar contra ele como se ainda estivesse na nave, só notei quando reparei que tava a cair demasiado rápido
 
Uma das piores coisas que me aconteceu foi estar a jogar runescape e um gajo me seguir mais de uma hora a pedir cerca de 1K -.-

Só não dei porque esses jogadores do rune têm de aprender que para terem dinheiro têm de trabalhar!
 
ainda mais noob foi o facto de teres comprado os autocolantes enquanto que um simples marcador com uma bolinha no ecrã serve =p


e ainda mais noob foi teres pensado que comprei autocolantes quando na realidade apenas colei uns que tinha lá na gaveta de segurra as folhas das capas ;):P
 
Bem, aqui vai uma das minhas: No CS estava no dust 2 em ct e como estava farto de dar voltas à procura de um inimigo decidi colocar-me naquele sitio para aonde os terroristas saltam na base só para experimentar ficar la. Consegui subir e apeteceu-me mandar um tirinhos para baixo porque o jogo estava muito calmo e nesse mesmo momento aparece um gajo xDD Resumindo, headshot e logo depois disto só me chamavam cheater LOL
 
No cs a mania de fazer reload mal se mata um gajo e depois aparece-te outro a frente, quando isso me acontece fico com uma azia!!! :-D

Isso acontece-me diariamente é um "tique" que tenho carregar a arma depois de matar um gajo, sabendo que me restam mais de 20 balas. :(

Cump's.
 
hmmmmmmm ser esfaqueado de cara no cod4 qnd vou começar a metralhar... mas acontece a toda a gente a toda a hora.. aquilo é um jogo ninja :winknu:

perder a corrida de le mans no grid umas 3x, nos últimos 2 minutos de prova... com saídas de pista... ou travagens demasiado fortes

fazer quick save em vez de quick load, e lixar um savegame q demoraria aí umas 3 horas a atingir...

>(

no pes qualquer golo falhado de baliza aberta por o remate ser à meia volta ... e sobretudo o que mais me irrita.. SOFRER REGULARMENTE GOLOS DE CANTO no pes2008... 75% dos golos se sofro são de cantos ou livres directos... >(
 
a pior que me aconteceu foi mesmo no UT que tava a jogar com uns amigos,peguei na radeemer e tentei usa-la como "impulsionador" disparei-a para o chão na minha base à espera que voasse dali, como devem calcular isso não aconteceu e foi mass TK ali

Hahahahaha ideias mirabolantes
 
Uma cena mesmo noob que me aconteçeu foi a jogar AA tava em sf hospital e o vip pediu cover eu fui a abrir para dentro do hospital para ir proteger o vip derrepnte apareçeme um gajo a frente bimba headshoot quand vi era o vip da minha equipa ou seja = kickado logo:005:
 
No cs a mania de fazer reload mal se mata um gajo e depois aparece-te outro a frente, quando isso me acontece fico com uma azia!!! :-D

È como eu, tenho a panca de fazer reload mesmo que só gaste uma bala...
Depois pimba, levo com um à frente... :-D

a pior que me aconteceu foi mesmo no UT que tava a jogar com uns amigos,peguei na radeemer e tentei usa-la como "impulsionador" disparei-a para o chão na minha base à espera que voasse dali, como devem calcular isso não aconteceu e foi mass TK ali
Querias fazer um rocket jump para o espaço... :-D:-D

Epah a mim, para além disso, é jogar Guitar Hero... faltar uma nota para a música estar perfeita... ao fim de 5 ou 6 minutos sempre a malhar naquilo... e falhar a última (A Knights of Cydonia causou-me algumas indisposições) :-D
Ou então o rato não virar, e mandar com um Redeemer ou um rocket em mim...
Ou estar no CS, de AWP, pronto a limpar um gajo, até um colega da minha equipa se meter à minha frente no preciso momento em que vou dar o tiro. Resultado geral: faço TK, e acabo por ser morto pelo gajo em que ia disparar... escudos humanos FTW :p
 
Última edição:
No FM 2. 10 voltas. 5 carros. Logo na primeira recta fico em primeiro, pok o meu carro era o mais rapido dali.
Vou na ultima volta com um avanço do crlh e a meta é no fim duma curva, quis fazer bonito e kis ir a derrapar com o travão de mão.........

Conclusão: Tanta volta em primeiro e depois bato de lado contra o muro, o carro fica a fumegar e o carro quase nem anda todo desfeito por dentro e por fora :lol: .
CuMpS
 
Back
Topo