Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

No FM 2. 10 voltas. 5 carros. Logo na primeira recta fico em primeiro, pok o meu carro era o mais rapido dali.
Vou na ultima volta com um avanço do crlh e a meta é no fim duma curva, quis fazer bonito e kis ir a derrapar com o travão de mão.........

Conclusão: Tanta volta em primeiro e depois bato de lado contra o muro, o carro fica a fumegar e o carro quase nem anda todo desfeito por dentro e por fora :lol: .
CuMpS

E aquelas corridas do NFS Underground, em que estávamos 5 voltas em 1º, para depois o sistema de "catch up" do jogo fazer o carro do outro gajo passar-nos mesmo na última volta...
 
Uma vez no Counter Strike: Source estava num servidor que corria o mapa de_dust2 e eu estava na equipa Terrorista quando um indivíduo da mesma equipa me vem pedir a minha arma, pedir não, ele queria mesmo exigir a minha arma principal e eu enervei-me e dei-lhe um headshot só que não sabia que ele era um admin e fui banido :D:D

Voltei ao servidor uns tempo mais tarde e insultei o tal indivíduo :rrotflm:
 
Aconteceu-me tambem no Counter Strike: Source no mapa dust_2 em que eu era dos ct e era no inicio de uma ronda.
Peguei num granada para mandar para o tunel ( se caso viesse algum terrorista ) e no exacto momento em que eu a mando um da minha equipa entra no tunel.
Resultado : Ele morreu e depois começaram a haver radiaçoes. E a quem fosse atingido por elas morria. ( toda a minha equipa tava no loca B. Morreu toda a gente da minha team . E no final toda a gente começou a mandar vir comigo e a chamar-me de noob. A sorte foi que nao fui banido porque ... Nem sei porque ....
 
Aconteceu-me tambem no Counter Strike: Source no mapa dust_2 em que eu era dos ct e era no inicio de uma ronda.
Peguei num granada para mandar para o tunel ( se caso viesse algum terrorista ) e no exacto momento em que eu a mando um da minha equipa entra no tunel.
Resultado : Ele morreu e depois começaram a haver radiaçoes. E a quem fosse atingido por elas morria. ( toda a minha equipa tava no loca B. Morreu toda a gente da minha team . E no final toda a gente começou a mandar vir comigo e a chamar-me de noob. A sorte foi que nao fui banido porque ... Nem sei porque ....

Para isso tens sempre o radar não?
 
pois tenho , mas eu nunca perco tempo a olhara para o radar.
o tempo de olhara para ele e o tempo de levares com um balásio no meio da testa. :002:
 
pois tenho , mas eu nunca perco tempo a olhara para o radar.
o tempo de olhara para ele e o tempo de levares com um balásio no meio da testa. :002:

Isso porque não estas habituado a olhar para o radar! Depois claro que te acontecem essas coisas. Para se jogar bem, o radar tem sempre que lá estar para ser olhadado, pelo menos no 1.6!

O radar está para alguma coisa!
 
E aquelas corridas do NFS Underground, em que estávamos 5 voltas em 1º, para depois o sistema de "catch up" do jogo fazer o carro do outro gajo passar-nos mesmo na última volta...

Há uns anos na pista da Chinatown em reverse aconteceu que na rotunda bati num táxi e espatifei-me todo a ponto de demorar uma eternidade a voltar a correr, e aquele que ia em segundo bate no mesmo táxi depois de mim, manda-o a voar duma forma completamente surreal e e continua como se não tivesse acontecido nada, nem a velocidade dele variou... fiquei passado, sem palavras, com uma raiva, que ou fiz restart ou fiz Alt+F4 (já não me lembro).

Hoje no Most Wanted vou mesmo a acabar um sprint, sigo pelo atalho mesmo ao pé da meta, estava um polícia lá parado, quando o resto estava tudo a perseguir, nem sinal no mapa nem nada, bato-lhe na traseira, só depois disso é que acordou para a vida... os nomes que chamei e as promessas de vingança neles... enfim, mas cumpri lol.
 
algumas vezes tou no COD4 em hardcore search and destroy e um gajo da minha equipa lembra-s d s meter à minha fentre no momento exacto em k eu disparo, depois n m deixam em paz, dizem k eu é k sou o noob.
 
uma das coisas que mais odeio é o pessoal mudar da equipa que está a perder para a que está a ganhar simplesmente porque está a ganhar...
 
Agora mesmo no GTA IV...

Tava empatado com um gajo em Deatmatch, e queria ganhar...
Então não é que eu da minha equipa poe-se a olhar para o ceu...>(

Eu passado comecei-lhe aos tiros e o outro gajo atropelou-me

Já não o apanhei e perdi. :mad:
 
Back
Topo