Coisas misteriosas

Hawking

Power Member
Formatações misteriosas

O caso é este:
O meu disco tinha a seguinte estrutura: uma partição primária c\ windows98, a seguir uma partição lógica c\ xp (em fat32) outra lógica só para data (na qual tinha duas dúzias de divx e tons de programas sacados), outra c\ uma swap e por fim espaço não alocado para instalar linux.
Utilizando, nessa altura, o partition magic v7, criei os rescue disks. Arranquei de diskete com o part. mag. e formatei o c: para além de converter a partição lógica de xp em partição primária (vantagem que agora não vale a pena explicar) e de depois formatá-la (em ntfs). Feito isto o programa disse que algumas letras só iriam ficar acessíveis quando eu reiniciasse (por causa do ntfs) Muito Bem limpeza de disco feita!!!! Reiniciei c\ o cd para instalar o 98 e então pergunta se eu quero remover ficheiros ou passar por cima dos existentes. fikei passadinho -- vou a linha de comandos e formato outra vez o c: >( >(.
Ospois instalo o 98 sem problems. Quando vou a instalar o XP reparo q o windows 98 ocupa o disco todo :-D :005: ok TODO MM foi a 1a vez que eu vi 1format c: apagar + q 1partição incluindo uma swap de linux pensem nisto :003: :003: :003: :D :D :D
 
Última edição:
Conlusão que tiras-te sobre isso???
Eu tirei...nao faças partições.... ou melhor... compra discos pequenos de 20gb... é uma solução.. :D eu no meu tenho 2 discos.. só uso um OS (xp) tenho linux noutra maquina...queria ter um disco grande mas o orçamento nao permite 8o . tenho 50gb ja me chega..mais a maquina em linux com 20gb mais outro pc (meu irmao) q tem 60gb... tenho gb para aqui q nunca mais acaba..btw boa sorte a encontrar as cenas q tinhas * ;) :cool:
 
Back
Topo