'Coisas' ocultas em Disco Externo

fabio2297

Power Member
Boas, comprei um novo PC e para passa toda a tralha que tinha no outro para este coloquei tudo num disco externo, só que esse mesmo PC tinha as portas USB lixadas e tive que recorrer ás portas extra, ou seja, na transferencias dos ficheiros antes de ser 2.0 era 1.0.

Agora que era para transferir tudo para este novo PC só vejo uma pasta a única pasta que não tinha transferida daquele PC 'estrgado' mas no espaço utilizado diz lá 144 GB mas a única pasta que lá está só tem 9 GB, ou seja, as pastas estão la, só que não se vêm.

Agora que faço? Como voltar a ver as pastas?

obrigado.
 
Última edição:
Eu no outro PC consegui ver as pastas quando as pus para o Disco. Agora já não o tenho.

Ja tive a ver se dava no PC do meu pai também não dá, é o mesmo problem que neste PC.

Não sei do que seja.
 
Eu no outro PC consegui ver as pastas quando as pus para o Disco. Agora já não o tenho.

Ja tive a ver se dava no PC do meu pai também não dá, é o mesmo problem que neste PC.

Não sei do que seja.

Mas as pastas não estavam ocultas? No explorer, vai a Ferramentas > Opções de Pastas > Na tab "Ver" põe Mostrar ficheiros ocultos e tira o Ocultar ficheiros protegidos do "sistema". Provavelmente não é este o problema, mas nunca se sabe :) .

De resto não sei, se conseguias ver no outro pc provavelmente o problema foi mesmo do outro pc, não deve ter copiado os ficheiros decentemente.
 
Pois, não dá. Mas o s ficheiros não estão ocultos os ficheiros estão lá dentro do disco eu sei por que tá lá o espaço utilizado nao sei é por que não os vejo.
 
Pois, não dá. Mas o s ficheiros não estão ocultos os ficheiros estão lá dentro do disco eu sei por que tá lá o espaço utilizado nao sei é por que não os vejo.

Então faz assim:
vai a executar > escreve cmd.exe e enter
depois escreve cd nomedadrive (por exemplo, se esse disco externo for o D: escreve: cd D:\) e carrega enter.
agora escreve dir (este comando mostra os ficheiros e subdirectórios) e carrega enter
Vê se aparece o nome dos ficheiros e pastas depois de pores esse comando
 
Última edição:
:S fds! Agora nenhum dos PC's da casa reconhce o Disco..aparece o plin do hardware e dps nao aparece o disco lido.

Só problemas que isto me dá.
 
Última edição:
Back
Topo