1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Coisas que fazes na tua PS3 (além de jogares jogos PS3...)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SirM, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 5351)

1. SirM

SirM Power Member

Este tópico serve para toda a comunidade de utilizadores PS3 ter uma noção das coisas que podemos fazer na nossa bela consola. (Para além de jogar os nossos títulos PS3... sim, porque já os há!)

Eu começo:
    - Costumo fazer Streaming de divx através do Media Player 11.
    - De vez em quando lá meto o emulador de NES.

Alguém quer continuar?

2. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Não sabia que haviam emuladores, lol!

Mais coisas...
    - Meter séries para a Pen USB, meter a Pen na consola e é só ver confortavelmente no sofá.
    - Navegar na net.
    - Fazer folding.

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Por esta ordem:

Jogos, Musica, Musica, Musica, Filmes e o resto um pouco de tudo... :)

4. Fakamos

Fakamos Power Member

Quando estou a fazer alguma coisa em casa secante ponho musica na ps, mas para alem de jogar, principalmente vejo filmes, series, documentarios na ps3. apesar de andar agora com um problema q nao sei se ja aconteceu a mais alguem, a ver certas coisas da breaks de vez em quando.. tipo o som continua e a imagem fica parada, para resolver isso tenho que fazer um foward em velocidade x10 durante 1 ou 2 segundos e volta ao normal sn ficava sempre a imagem parada ate ao fim. ja aconteceu a mais alguem?

cumps

5. kazuya

kazuya Power Member

Vejo filmes e séries em divx, ponho música de vez em quando, vou à internet e claro, jogo

Acho que isso já me aconteceu há muito tempo mas foi apenas com um filme se não me engano. Isso acontece com os videos que sacas da store ? é que pode ser do conversor que usas

6. Fakamos

Fakamos Power Member

nao, com os videos que saquei da store penso que nunca tive problemas, ja tive em alguns filmes ou documentarios que passo da pen em avi .

7. kazuya

kazuya Power Member

Sendo assim deve ser ou do conversor ou dos próprios filmes e documentários, exprimenta converter com outro programa esses mesmos filmes em que tens esses problemas.

8. Fakamos

Fakamos Power Member

mas os filmes no pc dao direitos.. converter como? eu normalmente passo directo..

9. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Como e que posso ver um filme que tenha no pc, na ps3?
    E pessoal, voces fazem tanta coisa com a ps3, e eu nem um quarto de voces se faço...lol

Ps: Também nao há assim muito tempo para tirar proveito total, da ps3

10. manipulo

manipulo Banido

FabricioSilva;3644276]Como e que posso ver um filme que tenha no pc, na ps3?
    E pessoal, voces fazem tanta coisa com a ps3, e eu nem um quarto de voces se faço...lol

Passas o filme para uma pen e copias depois é só ver .
    Convem que os formatos sejam os mesmos que a ps3 lê .

Eu por ex: apenas uso avi .não estou para andar a perder tempo em conversões .

11. dexterie

dexterie Power Member

Ora...faço o mesmo que toda a gente: filmes BD, videos DiVx, música e folding. Isto sem contar com os downloads da Store e os jogos, claro.

12. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Bem isso ja comeca a ser interessante, eu por acaso todos os filmes que tenho e costumo ver e de suporte avi, vou comecar a faser isso , os 5 euros, e para uns refrescantes e umas pipocas de faser em casa, e esta feito uma sessao de cinema lol

13. Fakamos

Fakamos Power Member

pagamos bem a ps3, à que usufruir da mesma xD em relaçao aos filmes se precisares de legendas para os filmes que queres ver torna se um bocado mais complicado, mas ha soluçao.

14. kazuya

kazuya Power Member

Tens razão, desculpa lá, eu como vejos-os com legendas uso conversor. Sendo assim já não sei mais nada pra te ajudar.

Cumps

15. jorgemota

jorgemota Power Member

apenas ouço musica, mas a musica está no disco, porque no leitor blue-ray apenas entram os jogos da ps3. tenho muito medo de ficar sem a minha "menina"

16. SirM

SirM Power Member

Se não te importares de ter o PC ligado, podes até saltar a parte da pen USB, e fazes streaming directamente do PC (usando o MediaPlayer11 e o Windows Vista é directinho!). Quanto às legendas, há programas que põem as legendas sem fazer re-encode do ficheiro. Acho que até vi isso aqui num tópico do fórum. Procura! :)

17. KillBoy

KillBoy Power Member

PS3....

Jogar e mais nada.

Foi para isso que a comprei.:205:

18. Kiltak

Kiltak Power Member

A minha PS3 tem mais horas de vídeo (filmes e séries) do que de jogos.
    O upscale funciona muito bem tanto nos DVDs como nos divx/xvid, só falta mesmo adquirir o HT-DDWG800 e fica perfeito para adquirir alguns BR vídeos :)

19. underfox

underfox Power Member

comprei a PS3 originalmente para o MGS4 portanto so me serve mesmo para jogar.

20. Kikoq

Kikoq Power Member

NET (mas agora ando sem ela na ps3)
    Séries (naruto em Full HD :))
    Jogar (claro)
    Folding (n custumo mas de vez em kuando vou lá)

Partilhar esta Página