Coisas que fazes na tua PS3 (além de jogares jogos PS3...)

PS3....

Jogar e mais nada.

Foi para isso que a comprei.:205:
Mais nada!
Tenho um Media Center com drive Blu-Ray e HD-DVD. Aqui é que faço tudo, filmes, musica, navegar na net e tambem jogar.

PS3 é só para ir à Store ver as novidades e jogar!

Não sei como é que alguem tem paciencia para navegar na net da PS3 :zzz:
 
Para além de jogar, vejo muitas séries e filmes através do disco externo. Como tenho linux e um teclado xpto bacano, tb usso para ir mts vezes a web, porque sou calão e nao me apetece vir ao portátil Lol. Ver Youtube então é peras :D
 
Dou-lhe bom uso:

-Jogo (cada vez mais)
-Testo Betas, demos e mais demos :D
-Navego na Internet:

  • participo neste fórum :007:
  • consulto o email
  • vejo videos no Youtube
-Vejo filmes DVD (cada vez menos) e Blu-Ray (quase sempre)
-Acedo ao conteúdo do disco externo que está no escritório ligado ao router wireless:

  • Filmes DivX
  • Fotos
  • Músicas
-Faço Folding
-Consulto o serviço Life with PlayStation
-Vejo filmes na PSP através da PS3
-Vejo futebol em directo através da PS3
icon12.gif
 
Última edição:
Obrigado pela dica, vou exprementar!!! Sempre gostei de jogar nos emuladores.

Já agora, só existe para a NES, ainda não saiu nada da SEGA, para a megra-drive, master system e outros?
 
Para além de jogar, desde que tenho a PS3 que arranjei um programa que tenho no meu mac para fazer streaming de músicas e filmes para a consola, algo que é bastante vantajoso já que não tenho disco externo.
Assim os meus país também tiram proveito da consola pois vêem filmes novos com legendas e tudo e o meu pai especificamente já tem os seus álbuns favoritos no disco para tocarem durante o jantar.

Para além disto também foldo, assim aproveito e meto o ipod e o comando a carregar e estou a ajudar o mundo:)

Ás vezes vejo consulto uns sites mas nada de especial pois acho o browser da consola bastante fraco em comparação com o do meu ipod
Acho que está tudo lol:)
 
-Jogo (cada vez mais)
-Testo Betas, demos e mais demos :D
-Navego na Internet:

  • participo neste fórum :007:
  • consulto o email
  • vejo videos no Youtube
-Vejo filmes DVD (cada vez menos) e Blu-Ray (quase sempre)
-Acedo ao conteúdo do disco externo que está no escritório ligado ao router wireless:

  • Filmes DivX
  • Fotos
  • Músicas
-Faço Folding
-Consulto o serviço Life with PlayStation
-Vejo filmes na PSP através da PS3

Reparei agora que me esqueci de referir um pormenor muito importante:

-Vejo futebol em directo através ps3 ;)

Ainda ontem vi o Manchester United e o Atlético-Real Madrid
 
PS3 no seu melhor....

como e que consegues fazer isso?

É simples. Basta saberes algum link que transmita o jogo que queres ver em directo, colocas o link no Browser da PS3 e já está.
Neste fim de semana um colega meu arranjou-me links do Manchester United, Chelsea e do derby de Madrid, liguei o plasma e a PS3 e foi só encostar-me ao sofá.
Por acaso ainda não tenho nenhum, mas tenta encontrar um link de algum jogo da liga dos campeões para testares, que estou certo que vais gostar. ;)
 
Alem de jogar, acedo á internet e vejo montanhas de series e filmes, tudo legendado com o magnifico "Avisub" que demora sensivelmente 1 minuto a imbutir legendas numa serie ou filme em avi.
A principio usava a pen porque as primeiras versões do "tversity" eram manhosas mas a ultima é espetacular e mesmo apropriada para a PS3, por isso agora vai tudo por "streaming" do portatil para a PS3, ou seja é só sacar, legendar e ver :D.
 
Back
Topo