Coisas que mais gostam da PSP

.:Gyga_Bite:.

Power Member
Eu sou novo aqui mas já vinha aqui antes!!:lol:
Apenas queria saber o que mais gostam na PSP porque podemos até apredermos outras coisas!!

Fiquem bem!!
 
Os demos, a capacidade de reproduzir vídeos e musica... A capacidade de navegar na Internet, os jogos, os filmes em UMD...
 
:lol::lol:

ja e uma vantagem pra eles pra nos nao serve para nada


Penso que serve para trocar ficheiros entre consolas e talvez entre outros aparelhos .
Por acaso nunca utilizei mas deve dar para isso .


Penso que actualmente a psp é a melhor consola portátil do mercado .. um autentico canivete suiço .
 
epá ela é linda, da para chantagear os colegas do tipo " emprasta isso ou dame o tpc que eu deixo-te jogar", da para calar o primo " alexandre vamos jogar a bola?, não joga psp e cala-te" e fica contente...:lol:

agr a falar asserio a psp eé uma excelente consola e a melhor consola portatil pois da para tudo o k é possivel e ainda hade vir mais...:)
 
Penso que serve para trocar ficheiros entre consolas e talvez entre outros aparelhos .
Por acaso nunca utilizei mas deve dar para isso .


Penso que actualmente a psp é a melhor consola portátil do mercado .. um autentico canivete suiço .
Ja experimentei com outra PSP e com um tlm SE k600i e n deu... :lol:
 
As vossas devem estar avariadas concerteza...

Eu não carrego a minha há 2 semanas... Tenho-a usado pra ver uns filmes. Na ultima 6ª feira usei-a praticamente o dia todo durante os tempos mortos num casting a que fui em LX. Continua com a mesma carga (a 30%).
 
Back
Topo