1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colaboração AMD e Ferrari

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Horus-Anhur, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1420)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O site bit-tech cobriu o lançamento do novo Ferrri F1 e deu especial esfase á relação AMD-Ferrari.

O Shumacher quando questionado sobre esta parceria responde:
    Será alguma boca á parceria Toyota-Intel:002:

Antonio Calabrese adiciona:
    Esta parceria começa a dar frutos, especialmete para a AMD que com isto vê o seu nome a ganhar boa reputação.

2. gryle

gryle Power Member

O consumo de energia é um factor mesmo muito importante quando estamos a falar de datacenters com centenas ou milhares de máquinas

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Curti a parte do "Exotic Cooling" grande boca à Intel, tal como com o update á bios e venha CPU, em vez de board nova + cpu novo... Oh well, muitas empresas já usam AMD e entenderam que só ficaram a ganhar com isso, outras continuam com a mentalidade de que Intel é que é e depois têm Ar-Condicionado a 10º pra algumas salas...

4. blastarr

blastarr Power Member

O que consta de um roadmap secreto da MSI, é que o futuro AMD "Taylor" (Turion 64 Dual-Core, em socket S1, para portáteis), terá os mesmos TDP's dos actuais Turion64 single channel (Socket 754) :D

Estamos a falar de valores entre os 25 e os 35W, algo que nem o Intel Core Duo consegue bater :eek:

http://www.vr-zone.com/?i=3180

5. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

LOL! Fizeste-me lembrar o que o meu cota teve k fazer na empresa dele.... O cooling do server burrou-se todo e ele teve que por o ar-condicionado na temperatura mais baixa possível para akilo nao queimar...
    A sala parecia um frigorífico :P

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Agora é na Bolsa que a AMD vence Intel.:D

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Mas a AMD ja patrocina a Ferrari há bastantes anos. Pelo menos desde que eu me lembre ja há uns valentes anos.
    A Tomshardware ate chegou a publicar um artigo no site deles sobre "AMD inside Ferrari".

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeap, já trabalhei em alguns sitios k a temperatura ambiente da sala era regulada para os 5º... Ora um gajo de verão k vai trabalhar de camisa de manga curta qd entre ali, até fica azul, sabes qual foi a solução ? Meteram altos casacos perto da entrada da sala... LOL

9. Morpheus

Morpheus Banido

... eu trabalhei durante alguns anitos a 19º...

10. gil_alexandre

gil_alexandre Power Member

Temperatura

Epa problemas grandes exigem medidas drásticas. Mas também não é preciso exagerar e transformar a sala num frigorífico. LOL

Partilhar esta Página