1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colaboração ***** | Techzone para distribuição de T-shirts

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Raptor, 22 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1410)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Tal como ocorreu com a Drimmachine na zona norte do país, na zona sul teremos uma loja que permite mais facilmente distribuir as tão desejadas T-shirts Techzone.

Para quem for da zona de Lisboa e estiver interessado numa T-shirt pode dirigir-se à loja da ***** para adquirir uma.

Graças a uma colaboração entre a ***** e a Techzone fica assim mais simples obter uma T-shirt.

A loja de Lisboa está localizada na zona do Parque das Nações, na Avenida D. João II, 1.16.05J 4ºC. Devem tentar entrar em contacto comigo, pois serei eu o responsável pela distribuição das mesmas.

Poderão, caso estejam disponíveis a tempo, obter as T-shirts na próxima Lan Techzone conforme aqui descrito: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=74433

O custo da T-shirt, como já sabem, é de 7.5€.

As t-shirts deverão estar disponíveis a partir do meio da próxima semana. Logo que estejam disponíveis coloco aqui outra mensagem.

2. makak0

makak0 Power Member

Fizeste o post numa hora 1337 :D

"Hoje, 13:37"

3. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Epa vejam se conseguem uma colaboração com a ***** .. assim nem tinha de pagar portes para ter a minha :P

O que tu não sabes foi que ele esteve ali 5 minutos à seca à espera que fossem 13:37 :D

4. drmad

drmad Folding Member

As tshirts vão estar disponiveis se tudo correr como ta previsto na 3ªfeira da parte da tarde!

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

arghhhh, tive la na 5ª feira passada (ja não ia la ha tanto tempo, nem me lembrava como aquilo era, ate ja têm dois escritorios e o camandro).

6. Raptor

Raptor OC Legend

As T-shirt estão disponíveis.
    Quem quiser já pode lá ir, e pedir para falarem comigo.

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

Gostava de saber se a aqua tá aberta na 5ª e /ou no sabado ... se tiver metam prai 3 ou 4 de M/L/XL em stock (a ver o tamanho delas) ... cof cof

8. Raptor

Raptor OC Legend

5ªf acho que está aberta, mas sabado não.

Vou dizer ao jfbbms para tratar disso. :)

Partilhar esta Página