Colaboração ***** | Techzone para distribuição de T-shirts

Raptor

OC Legend
Tal como ocorreu com a Drimmachine na zona norte do país, na zona sul teremos uma loja que permite mais facilmente distribuir as tão desejadas T-shirts Techzone.

Para quem for da zona de Lisboa e estiver interessado numa T-shirt pode dirigir-se à loja da ***** para adquirir uma.

Graças a uma colaboração entre a ***** e a Techzone fica assim mais simples obter uma T-shirt.

A loja de Lisboa está localizada na zona do Parque das Nações, na Avenida D. João II, 1.16.05J 4ºC. Devem tentar entrar em contacto comigo, pois serei eu o responsável pela distribuição das mesmas.

Poderão, caso estejam disponíveis a tempo, obter as T-shirts na próxima Lan Techzone conforme aqui descrito: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=74433


O custo da T-shirt, como já sabem, é de 7.5€.

As t-shirts deverão estar disponíveis a partir do meio da próxima semana. Logo que estejam disponíveis coloco aqui outra mensagem.
 
Epa vejam se conseguem uma colaboração com a ***** .. assim nem tinha de pagar portes para ter a minha :P

makak0 disse:
Fizeste o post numa hora 1337 :D

"Hoje, 13:37"
O que tu não sabes foi que ele esteve ali 5 minutos à seca à espera que fossem 13:37 :D
 
arghhhh, tive la na 5ª feira passada (ja não ia la ha tanto tempo, nem me lembrava como aquilo era, ate ja têm dois escritorios e o camandro).
 
Gostava de saber se a aqua tá aberta na 5ª e /ou no sabado ... se tiver metam prai 3 ou 4 de M/L/XL em stock (a ver o tamanho delas) ... cof cof
 
Back
Topo