1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu sei que apenas ontem o Dekker iniciou e muito bem as funções de Colaborador.
    No entanto pelo entusiasmo que tenho visto mais a ajuda que deu para o site penso que o Dazkarieh tb poderia ser Colaborador.

É uma mudança em relação ao que eu tinha colocado à vossa consideração. Mas estive a pensar e pensei que colocar o cargo rotativo era um pouco injusto porque acabava por ser um cargo a prazo em que as pessoas poderiam ver isso ser ser propriamente um prémio. Poderia ser encarado como sendo um aproveitamente da minha parte para me retirar trabalho e a seguir trocar o colaborador mantendo-me eu sempre aqui.
    Admito que não pensem isto mas eu prefiro dizer isto aqui do que algo ficar menos esclarecido. Isso é que eu nunca queria que acontecesse.

A escolha de mais um colaborador e a questão de serem definitivos a menos que por algum motivo se considere que era melhor sairem ou deixarem de ter disponibilidade para colaborarem prende-se com os seguintes motivos:

1º As pessoas acabam tb por estar ligadas directamente ao site. O site servirá para colocar os conteúdos e muitas vezes haverá interação entre o site e o Forum. É importante que as pessoas possam funxionar nos dois locais.

2º Eu vou ter menos disponibilidade e não queria que essa menot disponibilidade possa trazer algum abrandamento. Com os colaboradores as coisas ficam completamente salvaguardadas. Não há nada que eles não possam fazer excepto mudar o custom user title do pessoal. Mas isso tb eu vou fazendo na boa. E qd digo menos disponibilidade é obvio que nunca deixarei de passar por aqui todos os dias:)

3º Estou a pensar noutros projectos para a equipa o que acaba por roubar mais tempo do que tenho disponível.

Basicamente era isto.
    Queria frisar mais uma vez que a decisão não é minha. A decisão é de todos. Eu apenas estou a sugerir e a explicar o melhor possivel a minha forma de pensar e que acho que poderá ser melhor.
    Portanto venham dai as vossas opiniões e sugestões.
    Juntos tomaremos decisões melhores:)

Keep Folding:)

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bolas, eu não concordo! Assim nem daqui a seis meses dou uso aos cartazes.. [​IMG] [​IMG] :D

Mantenho o que disse anteriormente. Estou aqui para o que for preciso e mesmo sem essa alteração cá estarei para isso e ainda mais alguma coisa.

MEtro, acho que ninguém aqui pode por sequer em dúvida qualquer das tuas ações. Nunca sequer me passou pela cabeça ser aproveitamento teu ou seja o que for, e acho que posso falar por todos, pois penso que se alguém visse isso não teria qualquer problema em colocar a questão. Pelo menos eu puxava-te logo as orelhas :D

[[[ ]]]

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu concordo plenamente com a integração do Dazkarieh a Folding Colaborator (é com t por isso corrige lá o meu title, Metro :P)
    O trabalho que ele tem feito aqui é supreendente, assim como a magnífica ajuda que deu no site. He's got my vote :x2:

Em relação a essa conversa de pensares que seria uma maneira de te esquivares ao trabalho ... estás completamente errado.
    Toda a gente sabe o esforço que fizeste para pôr isto no lugar juntamente com o resto da equipa, por isso não sei onde é que foste buscar essa ideia .. deve ser das noitadas :p

4. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

bem... 1º com o DekkeR, ias fugir para o Brasil... agora com 2.... :x2: :P
    nao... a serio acho optimo, por mim 5* ambos (nem q seja por em aturarem...lol) :p

5. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boas.

É pá, eu não sabia que havia a possibilidade de haver mais que um... nesse caso o mais justo realmente é ficarem os dois.
    Não percebi muito bem onde querias chegar com o teu 2º paragrafo, mas acho que depois do que já fizeste pelo folding é impossivel alguem pensar que te estejas a esquivar ao trabalho.

Ah, e por falar em trabalho, estou a tratar do tutorial, achei que precisava de umas alterações. A ver se me despacho com isso. :D

Cumps.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Colaboradores ? Eles deviam era ser banidos daqui !!! Estes inuteis !!! Tsc Tsc...

(Nah ;) Fazem ca' muita falta e têm dado ajudas preciosas, tal como tu Metro, por isso se forem os dois "Colaboradores" acho que vão fazer boa figura :) )

7. Metro

Staff Member

A administração desta casa basicamente deu-nos carta branca para fazermos as alterações que desejamos aqui. Sem o apoio deles era dificil.
    Como disse esta alteração é um pouco diferente da inicial e principalmente quando nós falamos mas a ideia é a integraçaõ que pretendo com o site e os dois vão poder mexer nos dois lados.
    Por falar nisso regista-te lá sff para tb lá poderes mexer:)

Quanto ao segundo parágrafo é para me recordar que sou justo e que as decisões aqui são partilhadas por todos. Basicamente é só isso. E espero sempre que alguma coisa menos bem que as pessoas tenham toda a abertura para dizer. É mesmo só isso. Além de que e nisso tu compreendes-me o tempo não estica e tb eu tenho uma série de coisas que têm ficado para trás. A ver se a coisa agora vai melhor sem nunca deixar aqui o nosso cantinho.

O tutorial realmente faz falta e tu és a pessoa mais experiente nesse assunto. Acho que teremos mais umas maquinas a funcionar à custa dele :).
    Já agora o Dazkarieh ainda hoje vai abrir uma thread acerca dos erros e possiveis soluções para esses erros. Ai tu podes dar uma ajuda tb. Basicamente são os dois assuntos que nos estão a faltar para ficarmos com tudo direitinho.

Eu penso que nunca como agora as coisas estiveram tão bem por aqui. Nunca produzimos tanto e nunca vi as pessoas tão motivadas.
    É excelente mesmo:)
    Keep folding.

Edit:
    8 membros novos na ultima semana e vamos ganhar duas posições hoje. Vamos ser ultrpassados mais uma vez daqui a uns dias mas depois até ao TOP 100 já não devemos voltar a ser ultrapassados:x2:

Última edição: 16 de Março de 2005
  8. Chip

Chip Zwame Advisor

A pedido do Metro, o Dazkarieh está a moderador deste fórum com permissão para editar posts e pouco mais, as mesmas do Dekker :)

Dazkarieh, qualquer dúvida PM me ou ao Metro :)

Gud luque nas novas funções :) Sorry não me alongar muito na conversa mas tou completamente estourado e a precisar de descanso :|

Tal como o Dekker, o Dazkarieh é mais um colaborador que moderador já que as permissões dele apenas lhe permitem fechar/abrir threads, editar threads/posts/polls e pouco mais.

9. greven

greven Folding Artist

Concordo. É bem. :)

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Somos os chamados pseudo-moderadores :x2:

Chegas tarde, a thread problemática dos benchs já está organizada .. se soubesse tinha deixado isso para ti :p

Welcome Dazkarieh :D

11. Dazkarieh

Foldistos e Foldistas...(tempo de espera)...venho por este meio informar...(mais um tempo de espera)...que não irei aumentar os impostos...(agora olho com ar sério)...nem o preço da gasolina...

:D

Obrigado a todos. Farrei simplesmente o que tenho feito até agora..e mais coisas que venham :)

Um grande abraço [[ ]]

12. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Dazkarieh para a presidencia!!! :x2:
    É bem, é bem!!!

13. Metro

Staff Member

Só agora é que cheguei a casa.
    Como podem ver pelo post do Chip o Dazkarieh já tem os mesmo privilégios que o Dekker e que eu aqui no nosso cantinho.
    Realmente não têm privilégios no resto do forum mas aqui têm a mesma coisa que eu.

Os votos são os mesmos que para o Dekker. Um bom trabalho no sentido de tornarmos o nosso cantinho o melhor possivel:) Sei que ele pela sua parte vai dar o seu melhor.

A avaliação está nas vossas mãos. Se eles ou eu se portarem mal toca a puxar as orelhas:D

14. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

mto bem..só agora vi isto..ando mm sem tempo..parabens dazkarieh..,

podias me ter dito pelo messenger beibiman fã,,agora em vez de eu te pagar um beirão cá em lagos pagas tu, :x2: bandido..

15. Dazkarieh

Fica mais que prometido :D Inda não falámos no MSN depois disso...

Agora não te metas a pau, não postes lá umas belas beldades que vais ver..eu sou mau... :x2:

Partilhar esta Página