Colaborador do Folding take 2. Opinem sff.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Eu sei que apenas ontem o Dekker iniciou e muito bem as funções de Colaborador.
No entanto pelo entusiasmo que tenho visto mais a ajuda que deu para o site penso que o Dazkarieh tb poderia ser Colaborador.

É uma mudança em relação ao que eu tinha colocado à vossa consideração. Mas estive a pensar e pensei que colocar o cargo rotativo era um pouco injusto porque acabava por ser um cargo a prazo em que as pessoas poderiam ver isso ser ser propriamente um prémio. Poderia ser encarado como sendo um aproveitamente da minha parte para me retirar trabalho e a seguir trocar o colaborador mantendo-me eu sempre aqui.
Admito que não pensem isto mas eu prefiro dizer isto aqui do que algo ficar menos esclarecido. Isso é que eu nunca queria que acontecesse.

A escolha de mais um colaborador e a questão de serem definitivos a menos que por algum motivo se considere que era melhor sairem ou deixarem de ter disponibilidade para colaborarem prende-se com os seguintes motivos:

1º As pessoas acabam tb por estar ligadas directamente ao site. O site servirá para colocar os conteúdos e muitas vezes haverá interação entre o site e o Forum. É importante que as pessoas possam funxionar nos dois locais.

2º Eu vou ter menos disponibilidade e não queria que essa menot disponibilidade possa trazer algum abrandamento. Com os colaboradores as coisas ficam completamente salvaguardadas. Não há nada que eles não possam fazer excepto mudar o custom user title do pessoal. Mas isso tb eu vou fazendo na boa. E qd digo menos disponibilidade é obvio que nunca deixarei de passar por aqui todos os dias:)

3º Estou a pensar noutros projectos para a equipa o que acaba por roubar mais tempo do que tenho disponível.

Basicamente era isto.
Queria frisar mais uma vez que a decisão não é minha. A decisão é de todos. Eu apenas estou a sugerir e a explicar o melhor possivel a minha forma de pensar e que acho que poderá ser melhor.
Portanto venham dai as vossas opiniões e sugestões.
Juntos tomaremos decisões melhores:)

Keep Folding:)
 
Bolas, eu não concordo! Assim nem daqui a seis meses dou uso aos cartazes..
badmood.gif
seriobronca.gif
:D

Mantenho o que disse anteriormente. Estou aqui para o que for preciso e mesmo sem essa alteração cá estarei para isso e ainda mais alguma coisa.

MEtro, acho que ninguém aqui pode por sequer em dúvida qualquer das tuas ações. Nunca sequer me passou pela cabeça ser aproveitamento teu ou seja o que for, e acho que posso falar por todos, pois penso que se alguém visse isso não teria qualquer problema em colocar a questão. Pelo menos eu puxava-te logo as orelhas :D

[[[ ]]]
 
Eu concordo plenamente com a integração do Dazkarieh a Folding Colaborator (é com t por isso corrige lá o meu title, Metro :P)
O trabalho que ele tem feito aqui é supreendente, assim como a magnífica ajuda que deu no site. He's got my vote :x2:

Em relação a essa conversa de pensares que seria uma maneira de te esquivares ao trabalho ... estás completamente errado.
Toda a gente sabe o esforço que fizeste para pôr isto no lugar juntamente com o resto da equipa, por isso não sei onde é que foste buscar essa ideia .. deve ser das noitadas :p
 
bem... 1º com o DekkeR, ias fugir para o Brasil... agora com 2.... :x2: :P
nao... a serio acho optimo, por mim 5* ambos (nem q seja por em aturarem...lol) :p
 
Boas.

É pá, eu não sabia que havia a possibilidade de haver mais que um... nesse caso o mais justo realmente é ficarem os dois.
Não percebi muito bem onde querias chegar com o teu 2º paragrafo, mas acho que depois do que já fizeste pelo folding é impossivel alguem pensar que te estejas a esquivar ao trabalho.

Ah, e por falar em trabalho, estou a tratar do tutorial, achei que precisava de umas alterações. A ver se me despacho com isso. :D

Cumps.
 
Colaboradores ? Eles deviam era ser banidos daqui !!! Estes inuteis !!! Tsc Tsc...









(Nah ;) Fazem ca' muita falta e têm dado ajudas preciosas, tal como tu Metro, por isso se forem os dois "Colaboradores" acho que vão fazer boa figura :) )
 
JGAlmeida disse:
Boas.

É pá, eu não sabia que havia a possibilidade de haver mais que um... nesse caso o mais justo realmente é ficarem os dois.
Não percebi muito bem onde querias chegar com o teu 2º paragrafo, mas acho que depois do que já fizeste pelo folding é impossivel alguem pensar que te estejas a esquivar ao trabalho.

Ah, e por falar em trabalho, estou a tratar do tutorial, achei que precisava de umas alterações. A ver se me despacho com isso. :D

Cumps.

A administração desta casa basicamente deu-nos carta branca para fazermos as alterações que desejamos aqui. Sem o apoio deles era dificil.
Como disse esta alteração é um pouco diferente da inicial e principalmente quando nós falamos mas a ideia é a integraçaõ que pretendo com o site e os dois vão poder mexer nos dois lados.
Por falar nisso regista-te lá sff para tb lá poderes mexer:)

Quanto ao segundo parágrafo é para me recordar que sou justo e que as decisões aqui são partilhadas por todos. Basicamente é só isso. E espero sempre que alguma coisa menos bem que as pessoas tenham toda a abertura para dizer. É mesmo só isso. Além de que e nisso tu compreendes-me o tempo não estica e tb eu tenho uma série de coisas que têm ficado para trás. A ver se a coisa agora vai melhor sem nunca deixar aqui o nosso cantinho.

O tutorial realmente faz falta e tu és a pessoa mais experiente nesse assunto. Acho que teremos mais umas maquinas a funcionar à custa dele :).
Já agora o Dazkarieh ainda hoje vai abrir uma thread acerca dos erros e possiveis soluções para esses erros. Ai tu podes dar uma ajuda tb. Basicamente são os dois assuntos que nos estão a faltar para ficarmos com tudo direitinho.

Eu penso que nunca como agora as coisas estiveram tão bem por aqui. Nunca produzimos tanto e nunca vi as pessoas tão motivadas.
É excelente mesmo:)
Keep folding.

Edit:
8 membros novos na ultima semana e vamos ganhar duas posições hoje. Vamos ser ultrpassados mais uma vez daqui a uns dias mas depois até ao TOP 100 já não devemos voltar a ser ultrapassados:x2:
 
Última edição:
A pedido do Metro, o Dazkarieh está a moderador deste fórum com permissão para editar posts e pouco mais, as mesmas do Dekker :)

Dazkarieh, qualquer dúvida PM me ou ao Metro :)

Gud luque nas novas funções :) Sorry não me alongar muito na conversa mas tou completamente estourado e a precisar de descanso :|

Tal como o Dekker, o Dazkarieh é mais um colaborador que moderador já que as permissões dele apenas lhe permitem fechar/abrir threads, editar threads/posts/polls e pouco mais.
 
Somos os chamados pseudo-moderadores :x2:

Chegas tarde, a thread problemática dos benchs já está organizada .. se soubesse tinha deixado isso para ti :p

Welcome Dazkarieh :D
 
Foldistos e Foldistas...(tempo de espera)...venho por este meio informar...(mais um tempo de espera)...que não irei aumentar os impostos...(agora olho com ar sério)...nem o preço da gasolina...

:D

Obrigado a todos. Farrei simplesmente o que tenho feito até agora..e mais coisas que venham :)

Um grande abraço [[ ]]
 
Dazkarieh disse:
Foldistos e Foldistas...(tempo de espera)...venho por este meio informar...(mais um tempo de espera)...que não irei aumentar os impostos...(agora olho com ar sério)...nem o preço da gasolina...

:D

Obrigado a todos. Farrei simplesmente o que tenho feito até agora..e mais coisas que venham :)

Um grande abraço [[ ]]


Dazkarieh para a presidencia!!! :x2:
É bem, é bem!!!
 
Só agora é que cheguei a casa.
Como podem ver pelo post do Chip o Dazkarieh já tem os mesmo privilégios que o Dekker e que eu aqui no nosso cantinho.
Realmente não têm privilégios no resto do forum mas aqui têm a mesma coisa que eu.

Os votos são os mesmos que para o Dekker. Um bom trabalho no sentido de tornarmos o nosso cantinho o melhor possivel:) Sei que ele pela sua parte vai dar o seu melhor.

A avaliação está nas vossas mãos. Se eles ou eu se portarem mal toca a puxar as orelhas:D
 
Metro disse:
Só agora é que cheguei a casa.
Como podem ver pelo post do Chip o Dazkarieh já tem os mesmo privilégios que o Dekker e que eu aqui no nosso cantinho.
Realmente não têm privilégios no resto do forum mas aqui têm a mesma coisa que eu.

Os votos são os mesmos que para o Dekker. Um bom trabalho no sentido de tornarmos o nosso cantinho o melhor possivel:) Sei que ele pela sua parte vai dar o seu melhor.

A avaliação está nas vossas mãos. Se eles ou eu se portarem mal toca a puxar as orelhas:D

mto bem..só agora vi isto..ando mm sem tempo..parabens dazkarieh..,

podias me ter dito pelo messenger beibiman fã,,agora em vez de eu te pagar um beirão cá em lagos pagas tu, :x2: bandido..
 
blueangelman disse:
mto bem..só agora vi isto..ando mm sem tempo..parabens dazkarieh..,

podias me ter dito pelo messenger beibiman fã,,agora em vez de eu te pagar um beirão cá em lagos pagas tu, :x2: bandido..

Fica mais que prometido :D Inda não falámos no MSN depois disso...

Agora não te metas a pau, não postes lá umas belas beldades que vais ver..eu sou mau... :x2:
 
Back
Topo