1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colaboradores para projecto web

Discussão em 'Web Development' iniciada por joaofernandess, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 912)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

Um projecto de uma página web está em busca de colaboradores para ajuda no desenvolvimento do mesmo site... o que se torna cada vez mais urgente atendendo ao seu crescimento e falta de recursos humanos.

Tarefas:
    - Desenvolvimento/integração de scripts web em ambiente personalizado e atraente.
    - Desenvolvimento de novas funcionalidades.
    - Pesquisa e envio de vídeos e imagens divertidas de qualidade.
    - Divulgação do projecto
    - Ajuda na definição do rumo deste projecto.

Requisitos mínimos:
    - Conhecimentos de Frontpage e Dreamweaver.
    - Facilidade mínima com o funcionamento de programas de vídeo e imagem.
    - Vontade de ajudar na melhoria de um site com elevado tráfego, base de utilizadores invejável e enorme potencialidade (em meio ano tornou-se seguramente num dos sites com maior tráfego em Portugal).
    - Tempo.

Requisitos avançados (não necessários):
    - Avançado conhecimento de PHP e MySQL.
    - Qualidade na construção de imagens e banners.
    - Facilidade com HTML/DHTML, CSS e Javascript.
    - Construção de animações flash.

Quem estiver interessado envie-me mensagem privada para qualquer esclarecimento, duvida ou outro assunto qualquer.

2. Squillace

Squillace Power Member

Como é que podes considerar os conhecimentos em PHP, MySQL e Javascript "não necessários" se as tarefas mais importantes são exactamente o desenvolvimento/integração de scripts web e o desenvolvimento de novas funcionalidades?

Já agora, um pequeno conselho: se dizes que rapidamente se tornou um site com enome tráfego e com uma invejável base de utilizadores, aconselho-te a abandonares rapidamente o uso do Frontpage e eventualmente também do Dreamweaver.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2007
  3. fil79

fil79 Power Member

em relação ao frontpage assino por baixo mas não concordo em relação ao dreamweaver pois este parece-me o melhor programa de edição web do mercado...a não ser que estejas a pensar em flash...

4. Squillace

Squillace Power Member

Eu disse "e eventualmente o DW" porque actualmente os grandes sites têm, a maioria, um back-end bem fornecido para gerir o site. As raras modificações de código necessárias fazem-se à mão. Mas sim, o DW é o melhor de todos e se for mesmo imprescindível... go!

5. Quando digo não necessários refiro-me aos potenciais colaboradores não terem esse conhecimento eventualmente. Se os tiverem melhor, claro.

Quanto ao resto concordo em grande parte, apesar de que o dreamweaver será (quase) sempre necessário, nem que seja para pequenos retoques.

6. scroll

scroll Power Member

não entendo o teu pedido...

Requisitos avançados (não necessários):
    .....

são exactamente estes o requisitos fundamentais para teres um site actual e minimamente correcto no aspecto de programação.

7. Não significa que o projecto não os precise.

8. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

De que projecto se trata?
    Eu nem me importava mas teria de saber de que se trata

9. K0mA

K0mA Power Member

isto dá €€€€€€€€€€€ ?

10. fil79

fil79 Power Member

~

entrei em contacto com ele por MSN e quando lhe perguntei se era pago desligou-me o msn...portanto suponho que não:)

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ofertas de emprego têm um sitio proprio numa thread do geral.... podes colocar la esta quando fores power member

Volto a frisar que este não é um site de emprego.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página