1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tendo em vista a organização do cantinho e o contributo do pessoal o crazyIV, o drmad e o DekkeR passam a ter os mesmos poderes que eu e o daz por aqui.
    Qualquer um deles em diferentes momentos precisaram de pedir para eu abir, fechar ou apagar threads e/ou posts.
    Faz sentido que eles se precisam o façam. Torna tudo mais rápido.
    Não se trata de moderar nada porque não precisamos no nosso cantinho de Moderadores.
    Temos mais membros com o custom title de Colaboradores mas não têm mais privilegios. Se e quando for necessário cá estamos para isso:)

Basicamente é isso:)

O controlo do que cada um faz é feito por todos. Se tiverem sugestões cá estamos para as ouvir:)
    Tudo é possível fazer:)

2. drmad

drmad Folding Member

Obrigado! Realmente por vezes dá jeito ter poderes de moderação para mudar uma ou outra coisita..

Moderadores aqui no forum são na realidade o Metro e o Strakata.. o resto como eu só nos andamos por aqui a passear... :D Se quiserem qq coisa neste mes por favor não me chateiem a mim :D

Eu sou o merchandising man. :P

3. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

Estão abençoados :)

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

E para completar: Em nome do pai,do filho e do espírito santo.
    (E agora vens tu)
    Amén :D

:x2:
    Abraço

5. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

E livrai-nos do Malámen :002:

6. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

gracias...

i´m a "big shot" now!!! :P
    muchas gracias....
    e como o drmad disse...:
    "...Se quiserem qq coisa neste mes por favor não me chateiem a mim..." :lol:

ps.- Metro, o q tu queres e nao ter trabalho....:D:D... ja parece o meu trabalho... :lol:

7. efac

efac I fold therefore I AM

axo k fizes.te mt bem Metro .... a aumentar a equipa de Administraçao
    espero k sejam as pessoas certas :)

isto agora ja começa a ter formas de uma conversa k tive com o Metro ja a algum tempo.
    ja so falta fazer o mesmo para a pagina da net :)

abraços

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Um é crazy, outro é mad.. eu e o Dazkarieh ainda somos os mais 'normais' nesta equipa de Colaboradores :-D

E também acho que isto é mais um esquema do Metro para não fazer nenhum :p

9. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

errrr....tu normal?? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ...hummm... esta tudo lixado... :P

10. Metro

Staff Member

Calunias:D

Mais calúnias:D

Agora a sério.
    Se aprendi alguma coisa na vida foi que sozinho não há quem consiga fazer tudo. Ao longo de todos estes meses de Folding isso está mais do que provado. Eu tenho muitas limitações em termos de conhecimentos e como t~em visto várias pessoas em vários momentos deram o seu contributo. Assim de repente:

O JGAlmeida fez a nossa primeira pagina
    O vooodoo fez as nossas primeiras assinaturas
    O efac e o Kokas fizeram a nossa 2ª página
    O estigma e o greven fizeram a nossa 3ª pagina
    O alph programou as nossas assinaturas actuais (versão 1 e versão 2) e o greven fez o layout.
    O shello, o efac e o FeLicYcora fizeram banners e/ou wallpapers.
    O Pseudo trata da parte cientifica.
    O Daz ajuda em tudo.
    O DekkeR fez o script para o IRC
    O crazY mantem a thread do FahMon
    O drmad da divulgação.

Faltam mais de uma dezena de coisas e de membros neste pequeno resumo mas eu conto mais de uma duzia de membros. Sem eles não estariamos onde estamos hoje meus amigos.
    Nunca achei que eu fosse o motor de tudo. Nunca teriamos muitas das coisas que temos se dependessemos só de mim:)

Oizzzz efac:)

Eu sempre quis toda a ajuda e sempre que as pessoas ajudaram agradeço. O que é preciso para elas o fazerem arranja-se sempre. Temos umas 6 ou 7 pessoas que podem mexer na pagina.

Uma das coisas que se está a fazer embora devagar é uma nova pagina. Está ainda na faze de embrião. Está a ensaiar-se vários CMS. Todos eles são um bocado complicados. Vamos tentar com o wordpress a ver o que dá. É muito simples de adicionar posts. É o mesmo que meter um post aqui no forum mas como é feito nas horas livres do pessoal cada coisa a seu tempo:)

11. MadDog

MadDog Mega BOINC

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o ...

12. Metro

Staff Member

:lol:

13. DekkeR

DekkeR Power Member

..::MadDog::..

Estava a brincar :rolleyes:

14. MadDog

MadDog Mega BOINC

Fizeste-me lembrar quando em certos trabalhos o chefe nomeia um braço direito, é a maneira de o proprio passar a trabalhar menos, e o desgraçado passa a trabalhar mais , mas com o mesmo ordenado, lol.

Queria dar os Parabens aos Colaboradores, [email protected] esta a tornar-se numa comunidade muito grande dentro da TZ, e quanto mais ajuda, melhor.

Abraços pá malta. ;)

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Mais que certo :D

Dekkerzito, eu n te avisei??? heheheh

Crazy e mad..força nisso ;)

Um abraço a todos :)

Partilhar esta Página