Colaborar na Magazine. Directrizes aqui.

Paginar uma revista é complicado. Sim, poderíamos distribuir essa tarefa por 3 ou 4 pessoas (que tivessem conhecimentos para o fazer) mas para isso teria de existir um manual de normas gráficas para a magazine (de forma a garantir a tal coerência de toda a magazine). Esse manual não existe ainda e estar a distribuir a paginação/design por várias pessoas neste momento seria uma tarefa muito complicada mesmo pois isso significava que haveriam de existir incoerências ao longo de todo o suporte.

Peço um pouco mais de paciência. Acreditem que eu também quero muito ver mais um número deste projecto lançado, mas face a compromissos profissionais que tenho, é bastante complicado para mim conciliar tudo. Faço os possíveis para a revista ser lançada o mais rapidamente possível. A paginação esta a ser realizada e assim que esteja concluída será lançado um número com muito mais conteúdos que o anterior.
 
Acho que aqui todos já puseram a mão na consciência e viram que a equipa da Zwame está a fazer um grande projecto, não só para renovar a imagem como para nos dar mais a nós (comunidade). É normal que leve tempo, e que para fazer mais vale demorar mas ficar bem feito. Como tal, leve o tempo que levar, nós aguardamos e estamos cá para apoiar e até ajudar no que for preciso.

Nós confiamos no vosso trabalho. Força! :)
 
Para a próxima edição , o Michael C que me contacte. É possível que lhe possa dar uma ajuda se a coisa for em Indesign.

Abraços.
 
Apontamos o lançamento para o dia da criança. Afinal há uma criança dentro de todos nós :)
 
Será lançada quando o michael c terminar.

Parem de encher o tópico de spam.
Não estão mais impacientes do que eu.
 
Nem que eu.:p Já que depende de mim e para que fique claro, a revista não vai infelizmente sair hoje. Não vou adiantar mais datas para não voltarmos a falhar. A revista sairá quando estiver pronta e mais não digo porque estou a fazer os possíveis para ela sair quanto antes.

Peço desculpa a todos pela demora na publicação. Espero que quando a virem possa compensar o tempo de espera adicional. Não deixo contudo de ficar contente pela expectativa que se tem criado em torno deste suporte. É sinal de que a comunidade realmente gostou do que viu na edição zero. Esperamos que possam gostar ainda mais da que está no forno quase a sair de tão quente.

Cumps,
michael c
 
Back
Topo