Colaborar na Magazine. Directrizes aqui.

Continua nas mãos do michael c. Vamos também mudar o software da versão online para que a experiencia seja melhor.

Quando houver novidades serão os primeiros a saber.
 
Continua nas mãos do michael c. Vamos também mudar o software da
versão online para que a experiencia seja melhor.

Quando houver novidades serão os primeiros a saber.

Apesar de compreender perfeitamente que ninguém vive para o fórum e ninguém faz disto o seu trabalho, penso que desta vez se nota que algo falhou um bocadinho. Temos sofrido atrasos, atrás de atrasos. E com isto não pretendo culpabilizar o michael c. De modo algum mesmo.
Se calhar é melhor é tentar arranjar formas de dividir o trabalho, não sobrecarregar o michael que concerteza tem o seu emprego e as suas preocupações para além da Zwame. Porque desta forma, acaba por falhar um pouco.
Pelo menos é a minha opinião.
 
Apesar de compreender perfeitamente que ninguém vive para o fórum e ninguém faz disto o seu trabalho, penso que desta vez se nota que algo falhou um bocadinho. Temos sofrido atrasos, atrás de atrasos. E com isto não pretendo culpabilizar o michael c. De modo algum mesmo.
Se calhar é melhor é tentar arranjar formas de dividir o trabalho, não sobrecarregar o michael que concerteza tem o seu emprego e as suas preocupações para além da Zwame. Porque desta forma, acaba por falhar um pouco.
Pelo menos é a minha opinião.

A opção era apresentar algo menos bem ou algo com que nos identificamos e a comunidade merece. Optamos pela segunda.

Tentaremos que na próxima melhoremos nas falhas desta. Estamos sempre a aprender.
 
A opção era apresentar algo menos bem ou algo com que nos identificamos e a comunidade merece. Optamos pela segunda.

Tentaremos que na próxima melhoremos nas falhas desta. Estamos sempre a aprender.

Claro Metro. E não interpretes por favor o meu comentário de uma forma negativa. É mesmo uma critica construtiva para que na próxima se tenha em conta estes atrasos (que são normais, visto ninguém viver disto) e se pense em formas de os melhorar (diminuindo, claro).

Mas vocês estão em cima da questão já, certamente.
Foi só para deixar a minha opinião.
 
A Magazine está muito grande. Esse é um dos problemas. Temos que definir um numero de páginas mais pequeno logo à partida. Já esteve mais longe.

Quando tivermos novidades colocamos um announcement e coloco info aqui neste tópico.
 
Seria então útil, como já foi referido aqui, juntar para a próxima mais pessoal para fazer a paginação.

Não tanto pelo facto de se esperar (porque quem espera sempre alcança), mas porque há o risco de os temas se tornarem "antigos", tendo em conta que no mundo da informática semanalmente (para não dizer todos os dias) existem novidades.

Cumps,
genome_boy
 
Li assim muito por alto estas páginas e vejo alguns atrasos, bem se precisarem de ajuda para traduções do inglês para o português e vice-versa podem contactar que eu estou disponivel.

Vou ver o que mais posso fazer :D
 
Boas!

Tal como ficou a ideia na thread do podcast, estou a pensar escrever um artigo que tente abranger todo o tema GPGPU em que pretendo fazer algo do tipo: O que é GPGPU e para que serve; CUDA vs Stream; OpenCL e DX Compute.

No entanto não sei em que secção isto se iria incorporar e também gostava de pedir opinião sobre onde me centrar. Tanto posso ir aos detalhes mais baixo-nível onde explico em detalhe o que são instruções SIMD e como funciona esse paradigma a nível lógico e concepção de algoritmos, como também posso ir mais ao ponto da programação com alguns exemplos de código e explicar os SDK's. Também posso ir a todos esses pontos mas isso tornaria-se talvez demasiado extenso...

Qual é então a secção que acham mais indicada e qual realmente o meu limite de tamanho? E qual é o prazo de submissão dos artigos? Desculpem lá a noobice neste aspecto mas prometo-vos depois um artigo 5* :D

[]
 
muddymind em relação aos prazos é assim que esteja pronto é enviar (ou seja o mais rápido possível para se organizar). :)
cump's.
 
Desculpem se a pergunta é parva, mas na categoria Jogos há algum tema que definem todos os meses e nós temos de escrever o artigo em relaçao a esse tema ou é um tema livre ?
 
Desculpem se a pergunta é parva, mas na categoria Jogos há algum tema que definem todos os meses e nós temos de escrever o artigo em relaçao a esse tema ou é um tema livre ?

O tema é livre. Apenas tens que escrever o artigo e enviar para o mail da magazine :)
 
Está explicado porque a magazine ainda não saiu.
O michaelc põem-se a trabalhar nos ícones em vez de acabar a revista :P

Va, gozo. Deve estar quase quase a chegar :D
 
Back
Topo