Colaborar na Magazine. Directrizes aqui.

Gostava de me de ajudar esta grande revista de uma forma muito simples.
Tenho visto alguns erros de português e por vezes de construção de frases.
Por exemplo, nesta última magazine, a translineação de respectivamente. Deve-se meter
res-
pectivamente
e não re-
spectivamente.
 
Gostava de me de ajudar esta grande revista de uma forma muito simples.
Tenho visto alguns erros de português e por vezes de construção de frases.
Por exemplo, nesta última magazine, a translineação de respectivamente. Deve-se meter
res-
pectivamente
e não re-
spectivamente.

Isso tem a ver com o software utilizado que apenas tem versão inglesa pelo que faz aquilo automaticamente, quando foi verificada essa situação já a magazine estava online, já está a ser corrigida e vai ser corrigido nas próximas edições.

Obrigado pelo feedback

Cumprimentos
 
Posso ajudar na Computação Distribuída a fazer um novo tutorial para o Portugal@Folding. Estes do fórum estão desactualizados. Mas se o Chip ou o Metro quiserem, é favor responder rápido que não tenho muito tempo :P
 
Estou á disposição para traduções de Inglês-Português e vice-versa. Estou também á disposição para enviar artigos para a Magazine... ambas a partir do final deste mês.

Já agora, grande revista! :D
 
Estou á disposição para traduções de Inglês-Português e vice-versa. Estou também á disposição para enviar artigos para a Magazine... ambas a partir do final deste mês.

Já agora, grande revista! :D


Cá ficamos à espera dos artigos. A comunidade tem contribuido com muito pouco nesse campo.
 
Ora viva!

Desde já, os meus sinceros parabéns a todos os que participaram nas várias edições da ZWAME Magazine.

Ou tenho "queda" para as gralhas, ou não sei... mas ainda apanhei algumas na última edição da revista... se precisarem de ajuda estou ao vosso dispor.

Cumprimentos a todos e continuação do excelente trabalho/iniciativa.
 
gostava de ajudar na area de jogos na parte playstation ou entao na parte da revisao de conteudos

O que estás à espera? :)

Sem fazerem nada é que não vão ajudar.

O pior que pode acontecer é o artigo não ser escolhido. Mas ao menos tentaram.
 
preferia seleccionar os textos e reve los a parte playstation e muito ampla e penso que pelas ediçoes anteriores a users que escrevem bem melhor que eu
 
Essa função de seleccionar os textos está ao encargo do Responsável de Zona, e tal como indicado no 1º post já está ocupada essa posição.

Referente á revisão neste momento a equipa está completa mas se precisarmos teremos a tua candidatura em conta.

Cumprimentos
 
Back
Topo