Colaborar na Magazine. Directrizes aqui.

Bem, acabei agora mesmo de submeter um artigo. Falo sobre diversas altenativas Open Source para dar vida a um htpc. Gostava de o ver publicado, a ver vamos :)
 
Para esta edição é praticamente impossivel. Mas será certamente usado noutra edição ;)
Continuem por favor a mandar conteúdo. Quanto mais melhor... Não imaginam como é complicado termos de andar a tapar buracos com textos...
Uma pequena ajuda de todos e tudo será mais fácil :)
 
Então a #5 vêm ou não? :D

Este adiamento deve-se á inserção do texto do Gato Preto? (deve ser...)

Há tempo... Mas se o objectivo era lançar em Junho, então já vão 10 dias de atraso... Não estou a tentar pressionar.
 
Última edição:
Tinha escrito um artigo sobre smartphones, mas não o enviei porque na lista de secções fornecida na primeira página não existe qualquer referencia a smartphones.
 
Envia na mesma. Todos os assuntos debatidos no fórum têm lugar na Magazine. Ok. Quase todos :D

Excepto os assuntos discutidos no sub-fórum Babes :002: Embora fizesse falta ;).

Já estou a acabar um novo artigo para a secção Jogos, porque se não sou eu aquilo anda ás moscas. :hehehmn: Ando a reforça-lo a ver se chega aos 7000 caracteres com espaços, está agora com 6150 ;).

Imagens é que ando apertado... Todas as que encontro têm uma marca com o nome do site... Sempre encontro imagens "limpas", mas para o Assassins Creed Brotherhood está dificil.

Ex:
ss_preview_brotherhood5.jpg.jpg


Nota-se ali o "Eurogamer" na imagem (canto inferior direito)

Provavelmente amanhã o texto já estará nas vossa caixa de e-mail. Até a data limite acho que consigo fazer mais 2 artigos de 1 página (Tenho demasiado tempo livre :D.

EDIT: Já estiquei o máximo que podia. Chegei aos 6650, acho que isso chega.
EDIT2: Já tenho imagens "limpas".

 
Última edição:
Há lugar para artigos sobre arquitecturas de software na secção de programação? Quando falo em arquitecturas falo em estilos de arquitecturas, padrões de desenho, etc.
 
esse tema é um bocado puxado para ser abordado numa revista generalista de informática, mas se conseguires fazer disso uma coisa interessante, abordando o básico, eu teria todo o gosto em ler.
 
Não seria fácil fazer um artigo de 1 página, mas podia tentar sintetizar ao máximo sem que a qualidade saísse muito prejudicada. Teria de tentar e depois decidia se valeria ou não a pena enviar.
 
Não seria fácil fazer um artigo de 1 página, mas podia tentar sintetizar ao máximo sem que a qualidade saísse muito prejudicada. Teria de tentar e depois decidia se valeria ou não a pena enviar.

Não tens que te limitar a uma página. O que pedimos é sempre que se cumpra o número de caracteres que pedimos para não haver espaços em branco.
 
Back
Topo