N64 Colar cartucho N64

Hrs10

Power Member
Boas,

Acabo de receber 2 jogos de N64 comprados via net, mas um deles (n sei se devido a algum impacto) vinha com o lado esquerdo meio aberto. Como não estava partido fiz pressão para ir ao sítio...

Ele ir ao sítio foi, mas partiu a patilha,lol.

Agora o cartucho está fechado mas abre com facilidade se mexer. Como não sei que raio de chave é que o abre, para o poder colar, será que se aplicar supercola só ao canto fará alguma diferença?

Cumps
 
Boas,

Acabo de receber 2 jogos de N64 comprados via net, mas um deles (n sei se devido a algum impacto) vinha com o lado esquerdo meio aberto. Como não estava partido fiz pressão para ir ao sítio...

Ele ir ao sítio foi, mas partiu a patilha,lol.

Agora o cartucho está fechado mas abre com facilidade se mexer. Como não sei que raio de chave é que o abre, para o poder colar, será que se aplicar supercola só ao canto fará alguma diferença?

Cumps

A chave usada deverá ser uma chave "Y" que só mandando vir. Nenhuma Drogaria tem isso...É um tipo de parafusos usado pela Nintendo já desde do tempo da NES.

Se precisares de um site para encomendar avisa. (PM me).

Good Luck,

Cumprs,
 
yah, compras essa chave no ***** por uns centimos (ou arranjas disso no tuys'r'us junto com a bateria da NDS).

Depois abres o jogo, tira os pástico de outro jogo foleiro e metes nesse.
 
Devo colar. Se tiver o cuidado de colar so o plastico (tradução, se não der cabo do interior,lol), penso que não deve interferir.

Primeiro vou é experimentá-los para ver se funcionam

Bgd pelas opinioes
 
Coladíssimo e a funcionar.

Podia-me era ter lembrado de que é preciso um expansion pack para o jogar... lol :P

Hmm... por curiosidade o jogo nao é o Zelda:MM ou o DK64 ? :P é que para precisares de Exp.pack so me lembro desses 2jogos dos que tenho que seja necessario ter o Exp.Pack.
 
Pode ser também o Perfect Dark. :P Lembro-me de ter gastado na altura perto de 20 contos para comprar o jogo e a expansão de memória.:p
 
A chave usada deverá ser uma chave "Y" que só mandando vir. Nenhuma Drogaria tem isso...É um tipo de parafusos usado pela Nintendo já desde do tempo da NES.

Se precisares de um site para encomendar avisa. (PM me).

Good Luck,

Cumprs,

Eu tenho um conjunto de chaves comprados nos chineses (daqueles com varias pontas), em que uma dela é em Y como as que a Nintendo usa.

Não são assim tão dificeis de encontrar
 
Eu tenho um conjunto de chaves comprados nos chineses (daqueles com varias pontas), em que uma dela é em Y como as que a Nintendo usa.

Não são assim tão dificeis de encontrar

:mad: U evil's...eu e o meu pai estivemos a procura cá por Setúbal em todas a lojas possíveis e imaginarias...fomos obrigados a modificar uma chave em cruz para uma "Y"...depois la tive de comprar uma (mandar vir de fora)...alguns parafusos foram lixados de tirar...para montar a caixa black da consola :D
 
Hmm... por curiosidade o jogo nao é o Zelda:MM ou o DK64 ? :P é que para precisares de Exp.pack so me lembro desses 2jogos dos que tenho que seja necessario ter o Exp.Pack.

Pode ser também o Perfect Dark. :P Lembro-me de ter gastado na altura perto de 20 contos para comprar o jogo e a expansão de memória.:p

É o Majora's Mask :P lol

Encomendei os dois Zeldas. Para já não compro o expansion pack porque me vou entretendo com o Ocarina of time. Quando o acabar penso nisso. Só quis mesmo comprar já os dois jogos para poupar nos portes e devido a alguma raridade dos jogos.
 
Ainda hoje é o meu FPS preferido.

Se conseguires olhar para além dos gráficos (cenários e afins para a N64 são lindissimos, mas o modeling de pessoas é esquisito)... eu diria que sim, é um grande jogo.


E a musica...

-> http://www.youtube.com/watch?v=UV3RC2sDwQs&fmt=18

Na musica e na historia concordo contigo, mas o jogo acho que prefiro o 007:Goldeneye, tantas tardes perdidas a jogar Multiplayer aqui na minha casa com os meus primos e amigos, ecran dividido em 4 e siga. Gostava tanto do jogo que consegui desbloquear todas as cheats a fazer aqueles records nas missoes, é dos meus jogos preferidos da N64 :D
 
Back
Topo