Colar Legendas...

zedmamed

Power Member
Boas...n sei se isto ja estará por aí no forum um topico parecido se sim peço desculpa...Mas ca vai ... eu queria colar umas legendas .srt num fixeiro .avi para que depois o possa converter para formato dvd ja com as legendas inseridas alguem sabe de um programa que faça isto e cmo se faz ?

obg

Cumps
 
VobSub

Tipo!
Tens de meter o ficheiro .avi e o ficheiro .srt com exacamente o mesmo nome e na mesma directoria....

ao abrires o video seja com qual prog for vai ter sempre legendes, mesmo quando o fores converter.... e vais ver um seta verde na barra de tarefas que é o vobsub...

Se o problema e so por legendas podes usar o ConvertXToDVD esse prog da para convertes filmes para o formato dvd e por varias legendas do tipo .sub ou .srt como legendas do proprio dvd... eu uso e funca mt bem...

cumprimentos...
 
onde se compram filmes ou se adquirem filmes legalmente sem legendas? e já agora sai mais barato do que comprar o mesmo filme já traduzido em pt numa loja nacional?
 
lealoureiro13 eu tenho precisamente esse programa, por acaso sabes-m xplicar então cmo é que faço para quando converter o divx pa dvd com esse programa e depois por as legendas...é que eu tenho as legendas na mesma directoria do filme cmo dizes, mas quando ta a converter no preview que o programa faz a medida que esta a fazer a converção n aparecem legendas nenhumas...desculpa la é que eu ja tentei mas n consigo n percebo nda disto...obg


cumps
 
Última edição:
Back
Topo