colar legendas

vh45

Membro
boas
eu novisso nos computadores e k pedir ajuda como colar legendas num filme.
eu n kero converter, apenas colar as legendas pra k dps o possa ver no meu leitor mp4
obrigado
 
Penso que para isso bastará teres a legenda com o mesmo nome que o filme. Essa atribuição funciona agora em leitores DVD e MP4.

Experimenta...

Ex:

Filme: Bee.mp4
Legd: Bee.srt
 
boas
eu novisso nos computadores e k pedir ajuda como colar legendas num filme.
eu n kero converter, apenas colar as legendas pra k dps o possa ver no meu leitor mp4
obrigado

Super Cola 3 funciona que é uma maravilha :D

O que o S7sRuss te sugeriu só funciona com players compatíveis com reprodução de legendas a partir de outro ficheiro (que penso que serão uma minoria).

Uma forma simples que para este caso basta. Converte o MP4 para AVI com uma ferramenta de edição de vídeo como Virtualdubmod e depois cola as legendas no avi com o AVI Subtitler.
 
Super Cola 3 funciona que é uma maravilha :D

O que o S7sRuss te sugeriu só funciona com players compatíveis com reprodução de legendas a partir de outro ficheiro (que penso que serão uma minoria).

Uma forma simples que para este caso basta. Converte o MP4 para AVI com uma ferramenta de edição de vídeo como Virtualdubmod e depois cola as legendas no avi com o AVI Subtitler.
Boas. Eu usei ess AVI Subtitler, mas quando acabou de sincronizar dava tudo bem, o video com as legendas, mas o som evaporou...:mad: Alguém me sabe dizer se fui eu que fiz alguma coisa mal ou se é problema do programa? Obrigado...
Cumps
 
Back
Topo