1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colar uma legenda ao AVI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zezim30, 11 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 859)

  1. zezim30

    zezim30 Power Member

    Boas a todos, tive à procura em outros topics uma resposta há minha duvida, mas não consegui encontrar.
    O que acontece é que eu tenho na sala um leitor de divx, e gravei para o cd o ficheiro .avi e o ficheiro .srt ou .sub, o leitor dá o filme perfeito e as legendas também. Mas queria aumentar as legendas de modo a ser mais visivel no ecra da minha TV. Usei o programa subworkshop, e ele realmente mete as legendas maiores (edita o ficheiro das legendas), mas isso apenas acontece quando o filme é viste no computador, passo para o leitor divx e volta a estar as legendas pequenas. Pensei então, agora que tenho o ficheiro das legendas editado, como posso colar esse ficheiro (.srt ou .sub) ao ficheiro do filme (.avi)
    Obrigado a todos
     
  2. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Salvo erro , o virtualdub "cola" as legendas para ficarem mesmo no avi.

    Outra hipótese, não podes definir no teu leitor de sala o tamanho das legendas??

    Cumps
     
  3. Reitman

    Reitman Banido

    Se for somente para Reproduzir no pc usas o VLC.
    Se for para gravar pa DVD usas o ConvertXtoDvd.

    Cump´s
     
  4. HugoMLMC

    HugoMLMC Power Member

    Se quiseres converter o video tens o WinAVI um bom programa e simples de utilizar e para ficares com as legendas "coladas" no avi basta que ao converteres o video tenhas o ffdshow instalado , qt ao tamanho das legendas basta mudares no ffdshow para o tamanho pretendido .

    Se queres mudar o tamanho das legendas do teu leitor de divx basta alterares no proprio leitor isto se ele tiver essa opção , se for leitor com firmware "alterado" MTK por exe tens o MTK ReMaker alteras no firm do leitor o tamanho das legendas .

    Se precisares de programas pm .
     

Partilhar esta Página