Cold Fear

Pelo pouco q li parece-me mais um survival horror... e já n tenho mta paciência para a mesma mecânica de sempre.

Project Zero (fatal frame) esse sim é para mim o melhor e mais assustador Survival Horror. Comprei agora o 2 e está excelente. Pena é ter pouca PUB... n tem guns nem explosões :rolleyes:
 
epa...eu estou bastante impressionado com este título e nunca foi muito a bola com este género! a sério! há muito tempo que não ficava 6 horas a jogar seguidas sem me levantar e só parei pq tive de me ir deitar. Mal comececamos ficamos de boa aberta com a qualidade gráfica do jogo, o ambiente, os sons...e isto não é so ao inicio, é durante o jogo...a sério, faz-nos sentir mesmo dentro do jogo! Não é só survival...a história está boa! tou a gostar mesmo disto.

A vida aqui não é facilitada, temos de gerir bem as munições, medikits, e principalmente só se pode fazer saves qd o jogo pergunta!

defeitos:
-os controls as vezes irritam pq ao entrar em portas o boneco volta a 3ª pessoa e se a cena é perigosa temos de ser rápidos a voltar a por 2ª pessoa...
-passamos algumas vezes pelos mesmo sitio...mas isso é relativo desde que saibamos o que temos de fazer!

fora isso, de mim fica a opiniao de um excelente jogo! Axo que vale a pena experimentarem...

abrc
 
O jogo está muito bonitinho e tal como referiste... Mas eu não me consigo habituar ao sistema de 3rd view pa 2nd view :s ... Aquilo de tar sempre a clikar no button mouse2 para poder disparar e andar direito :x ... Tenho que investigar melhor a coisa
 
Só posso dizer q este é um dos melhores survival horrors q já joguei, simplesmente fantastico, em graficos e principalmente em som. Em termos de argumento já é um pouco batido, mas a mecânica de jogo faz nos eskecer disso :P

PS: Ond é que se apanha a e-key para entrar no radio control? :P
 
Rudzer disse:
Bem isto agora tem sido uma enchurrada de jogos porreiros a sairem...

Usem esta thread para a discussão acerca do jogo :)

Tivemos 2 meses e meio de "seca" agora tenho aqui 3 jogos instalados à espera que acabe os anteriores...lol.

Mas estes FEAR é mesmo o F.E.A.R ?????
 
JCmendes disse:
Tivemos 2 meses e meio de "seca" agora tenho aqui 3 jogos instalados à espera que acabe os anteriores...lol.

Mas estes FEAR é mesmo o F.E.A.R ?????

Não Mendes, este é outro, este chama-se Cold Fear, joga-se ao estilo de Resident Evil :)

Então ng sabe como apanho akele key card? n encontro em lado nenhum..
 
BEm..

Ja tive a jogar.. O jogo esta bem giro.. Se bem que a routina seja sempre a mesma.. Tem ao menos graficos a condizer..E momentos de terror bem feitos.. Não ao nivel de Resident evils e similares.. Simplesmente não se pode comparar :P

A nivel grafico e som esta bastante avancado.. E tenho de admitir que não estava a espera de um jogo com um nivel tao superior, comparando com algum titulos que têm saido..

Recomendo nem que seja pelas mensagens subliminares do genero ta ali alguem ta ali alguem.. Ufa afinal nao ta.. Vou bazar.. Shit shit ta ali alguem ao pe da porta.. Nao ta nao tá.. Ufa.. Que barulho atras de mim foi este?? Vou é dar de "foguetes" eh eh eh :]

É apenas a minha opinião de jogador basico :P PS: Recomendo o modo mais dificil que jogar assim ate tem piada :)
 
bem ainda n tive opurtunidade de instalar esse game , mas pelo q li parece estar bem porreiro, para a mim a melhor saga q joguei atê hj de survival Horror foi sem sombra de duvidas o meu preferido Resident Evil , adoro o jogo e foi daqueles q mais tempo me deixou agarrado a mh velinha PS1, tenho de de arranjar esse para recoradar os velhos tempos de um bom survival horror!!!
 
Punkas disse:
PS: Ond é que se apanha a e-key para entrar no radio control? :P

perguntas bem...já nao me lembro :(
apanhas tanta coisa que ja nem sei onde foi...sorry

Ps. ja mandei aqui uns valentes pulos só vos digo 8o

abrc
 
tenho pa xbox.. ja ia dizer: jogo novo a sair?!?!

lol depois é que vi a data do 1º post... foram mesmo desenterrar um topico muito antigo mas não faz mal, acho o jogo muito bom.. Tem a assinatura da Ubisoft(que pelo menos para a Xbox1, esmerava-se sempre).
 
Também, partindo do principio que eu não consigo jogar FPS's com o comando da PS mas adorar e ter o maior conforto a jogar com o da XBOX/X360, poderá estar ai a razão.. As partes na 2ª pessoa tem o mesmo tipo de controlo que um FPS, so se ve é um pouco do corpo da personagem.

Só uma correcção.. o jogo é mesmo para Xbox1.. não 360.
Ao que dizem, parece que o jogo tem suporte de 720p na Xbox.. tenho de experimentar pois inda não joguei desde que tenho a HD-TV. Mas em certos sites dizem que é erro de informação na caixa do jogo e que não tem suporte 720p mas sim 480p(sempre é melhor que 480i). Porem, no Gamespot, na review, dizem que jogaram a 720p..

Vou ver se ainda testo hoje..
 
Back
Topo