Xbox Colecção de jogos (fotos)

E porque não? Aqui está a foto de família:

Jogos360.jpg
 
Última edição:
Aqui fica a minha colecção:
xbox360:

Xbox:

Começo antes por perguntar... então nada de Fire Emblem: Path of Radiance ou Phantasy Star Online? :007:
Quanto à Xbox estás a dar-lhe muito bem, não parece que haja problema nas futuras aquisições :D



@@ Esse Soul Calibur IV NTSC Premium Edition parte tudo! Ainda me lembro no dia em que vi essa edição a ser colocada no tópico do jogo! Fizeste uma excelente aquisição apesar do preço alto em que fica devido a ser enviada dos Estados Unidos.

Em modo de boas vindas ao forum, aqui segue a minha colecção.

:wow: Fantástica colecção não haja dúvida!! Edições limitadas, carradas de jogos 'normais' e uns bons titulos que escaparam a boa gente devido ás reviews :)
 
Em modo de boas vindas ao forum, aqui segue a minha colecção.

Tens ai 2\3 CEs que quero, A Legendary Edition, e a do Bioshock, que ja nao fui a tempo para compra-la na Game.co.uk...
A do GoW 1, RD Grid. Mass Efect, halo 2 tambem hao de vir, mas tenho outras prioridades.
So ainda nao me dei ao trabalho de comprar algumas, porque nao ligo muito a Steelbooks, prefiro CEs com mais conteudo, ou um boneco, ou uma caixa mais engraçada. As melhores que eu tenho sao a do Fallout e a do GTA4 em termos de conteudo. mas a melhor de sempre é a Legendary Edition, mas nao está facil de arranjar uma a preço aceitavel...


A CE do perfect dark zero chegou hoje, mas ainda nao cheguei a casa.
 
Última edição:
E ja tenho mais coisas, mas estar a tirar tudo do movel para pôr no chão para tirar a foto...meu deus.

Tenho mais Farcry caixa madeira, Guitar Hero com guitarra, Prince of Persia caixa papelão, RE5 tin, etc.

OS proximos a comprar são Bionic Commando, Left for Dead, SF4
 
Actualização:

1 - Assassin's Creed Limited Edition
2 - Fallout 3 Collectors Edition
3 - Far Cry 2: Collectors Edition
4 - Forza 2
5 - Frontlines: Fuel of War Special Edition
6 - GTA IV: Limited Edition
7 - GTA IV: The Lost and Damned Special Edition Points Card
8 - Guitar Hero + Les Paul Controller
9 - Perfect Dark Zero Collectors Edition
10 - PES 6
11 - Scene It + 4 Campainhas
12 - Skate.

 
Back
Topo