1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Colecção de jogos (IMAGENS)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PES6_fan, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 918; Visualizações: 144838)

1. PES6_fan

PES6_fan Power Member

À semelhança do que vi na sub-fórum da PSP, criei esta thread para porem aqui a vossa colecção de jogos PS3. Procurei, para ver se havia alguma coisa deste género, e encontrei dois tópicos em que nós colocávamos a nossa colecção. Contudo era em lista. Acho que seria interessante pormos fotos da nossa colecção. O que acham? Eu posso começar... (Não ponho as promos, porque "estragam a colecção"... hehe)

P.S.: Falta aqui o COD4, que emprestei a um amigo meu... Depois quando houver alterações na minha colecção actualizo-a!

2. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Estes são os meus jogos, alem dos jogos tenho 2 comando 1 sixais e 1 dualshock e ainda 1 disco de 320gb.

Pos uma foto com a minha serie preferida a parte porque não cabia na outra, alias colectors edition xD.

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

boa thread, aqui fica o meu contributo:

já agora como faco para com o imageshack por aqui a imagem em grande???

jfernandes19 , estás a gostar do buzz??

cumps...

4. SpiKiE

SpiKiE Power Member

PS3 60Gb (com disco de 320Gb WesternDigital) + 2comandos

e aqui fica a minha "piquena" colecção

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

A tua colecção de ''piquena'' não tem nada, bons jogos ;)

6. andrecouto01

boa colecção... tens ai bons jogos...

7. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Recebi do meu mano o rock band, resistance e guitar hero 2 trouxe-me de inglaterra

Gta é emprestado pelo gp4

estou a espera do devil may cry

8. Galaitas

Galaitas Power Member

Aqui fica a minha:

9. ohleok

ohleok Power Member

A minha colecção PS3

10. andrecouto01

tem ai boas coleccoes... a minha vai ser sempre pequena, porque o meu pai não me deixa comprar jogos fora, porque tem medo das velhas histórias dos cartões multibancos e tal.... e ao preço a que eles estão em portugal, dificilmente omprarei mais de 1-2 por ano... :005:
    mas tem de se ter paciencia... não se pode ter tudo...

cumps...

11. Magnesiam

Magnesiam Power Member

So por curiosidade toda a gente tem o GTA IV! xD

12. Devil.God

Devil.God Power Member

Eu nao tenho :004:

Quando tiver os meus jogos todos em casa tiro uma foto...

Tambem tou a espera que chegue do UK o DS3 e o Bioshock, ainda n sei qual e que vou comprar mais e os teclados originais estao esgotados :005:

13. SpiKiE

SpiKiE Power Member

todos os meus jogos foram comprados em portugal...e alguns deles...com preço "especial"

por ex...a special ed do buzz ficou-me por 59€
    o mirror's edge por 45€
    devil may cry 4 por 25€
    cheguei a ter o grid por 19€ e o dirt por 14€, o vegas por 20€ e o skate por 19€ (este comprei so mesmo pra vender) lol
    vendi-os como usados á gamestop em troca do tomb raider e do undercover (deram-me 157€ por eles) façam ás contas :wow:

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  14. andrecouto01

onde arranjastes o buzz, o mirros edge, devil may cry 4, grid, dirt, vegas e skate a esses preços?? também quero... xD
    se quiseres manda pm, pa não ser offtopic, mas acho que não é pois assim sabemos como expandir as nossas coleccoes de forma mais económica cá em pt...

cumps...

15. SpiKiE

SpiKiE Power Member

como ja tinha dito ao jfernandes19 por PM..eu tenho um colega meu que trabalha na ***** braga, responsavel pela secçao de jogos, e quando so tem por exemplo 2/3/4 unidades de determinado jogo e quer despachar aquilo faz quebras de preço assim.

excessoes foram o mirrors edge (concorrer com a fnac) e o buzz SE (esse manteve o preço 59€ ate esgotar)
    de momento tem o burnout platinum a 24€, dark sector a 19€, 2 singstar a 25€ (sem micro, n sei quais as versoes), buzz (so jogo) a 25€ e o devil may cry 4 tambem a 25€ (mas ja esgotou, eu trouxe o ultimo)

ele a qualquer altura baixa os preços, normalmente avisa-me sempre antes :)
    sei que ja tem alguns por aí agendados, so nao sei quando

Cumps

16. Pure_Water

Pure_Water Power Member

esses foram os que foram ficando na colecção...os jogos menos bons (ou mesmo maus), vendi-os :P

este ano la vai ela aumentar de novo...ainda vamos em Janeiro e ja vi que pelo menos o Killzone 2, Uncharted 2 e Street Fighter IV têem que vir pra cá.

17. SpiKiE

SpiKiE Power Member

eu e um colega já tivemos a ver +/- por alto..e são pelo menos 11 ou 12, os títulos que se vão juntar á colecção :p

18. a minha colecçao também está em crescimento e 2009 avizinha-se prometedor:009:

DBZ burst limit
    GT5: prologue
    MGS4 LE
    Bioshock
    Naruto
    Dead space
    Valkyria chronicles
    Folklore
    LBP
    Prince of persia
    Dark sector
    F1 championship edition

19. Devil.God

Devil.God Power Member

Pronto como tinha dito antes, mas continua incompleta na mesma XD

O COD:WAW, Dirt e Kane & Lynch sao do meu irmao mas falta aqui o LBP...

Bem ainda nao é nada de especial mas esta a crescer :P

Isto com o tempo vai la, esta com um crescimente de um/dois jogos por mes...
    Deves em quando sao mais mas pronto...

EDIT: a verdadeira colecao esta na assinatura, a ultima capa é FAKE (Wipeout HD) mas encontrei na net e achei mto engracada por isso...

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  20. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Continuem a mostrar jogos, pessoal! Quero ver quem tem a colecção maior!

Partilhar esta Página