PlayStation Colecção de jogos (IMAGENS)

aqui está a minha colecção:
07022009412ox6.jpg

só me falta aqui o Ratchet Tools of Destruction... vejam lá se arranjam uma faceplate da guitarra igual à minha... :P
espero que este ano a minha colecção aumente... uncharted 2 é obrigatorio...
já tive: Ridge Racer 7 (vendi para comprar o gh3); Gran Turismo 5 Prologue (vendi para comprar o LBP e tambem ja o tinha passado todo); se calhar vai o burnout paradise para comprar outro....

EDIT: vi realmente o que um dos usuários daqui falou... jogos na ***** a 15 ou 25€ nao sao é tao recentes, mas ja é alguma coisa :)
 
Última edição:
Nada de especial, mas aqui fica a colecçao só da PS3

dscf2157pf4.jpg


Só da PS3 que é para não assustar o pessoal, :002:

Vou ver se tiro uma fotografia a minha humilde colecção de jogos PS3, estava a pensar em so postar aqui quando tivesses o killzone 2 mas acho que depois posto novamente, lol.
Grandes colecções que se encontram por aqui.
 
Aqui fica a minha.
Nota o Tomb Raider é emprestado e falta-me ai o FarCry 2 e o Assassins Creed que estão emprestados e em breve o Killzone 2

 
Última edição:
a gold edition tem 5 armas no multiplayer que podes usar desde logo (supostamente tinhas as armas qd subisses uns qts niveis, tens um making-of, uns video de estrategia dos mapas multiplayer e 1 poster.
well isso e o facto de a caixa ser de metal doirado XD

A minha caixa pelo menos nao é de metal, é uma caixa normal com uma capa de papel (como a do Bioshock)
 
Back
Topo