PlayStation Colecção PS Vita

a minha "colecção" ainda fresquinha, recebi-os hj. mesmo assim nada mau para quem ainda nem tem a vita :002:
só tou à espera do cartão de 32giga para comprá-la >(

28ho3eq.jpg
 
Vboy, tens uma colecção realmente muito boa, tirava apenas o Reality Fighters, Resistance: Burning Skies e diria que tens os melhores jogos para a vita.
Xesf, também uma excelente colecção, digital em grande.

Decidi finalmente colocar a minha, aproveitei e tirei também umas com todos os meus jogos digitais.

scaled.php



scaled.php



scaled.php
 
BMPinto- "Vboy, tens uma colecção realmente muito boa, tirava apenas o Reality Fighters, Resistance: Burning Skies e diria que tens os melhores jogos para a vita.
Xesf, também uma excelente colecção, digital em grande.

Decidi finalmente colocar a minha, aproveitei e tirei também umas com todos os meus jogos digitais."






thanks a tua coleçao tambem é muita porreira.
o Reality Fighters para mim foi mesmo um jogo obrigatorio !hahahaahaahaha
foi oferecido com a consola mas se reparares ainda esta selado!!


:P
 
Última edição:
thanks a tua coleçao tambem é muita porreira.
o Reality Fighters para mim foi mesmo um jogo obrigatorio !hahahaahaahaha
foi oferecido com a consola mas se reparares ainda esta selado!!


:P

Obrigado, mais uma aquisição recente que já não foi a tempo de entrar nas fotos, Ninja Gaiden Sigma Plus ;)
Realmente o reality fighters é muito fraco, se joguei 2 horas foi muito e sou um viciado em fighting games.
Reparaste no icon do "TOM Blitz", o vicio das gems...lol :P se bem que ultimamente não tenho quase jogado.

PS: Tens de tirar fotos em outro sitio, esse padrão dos circulos ás cores começa a ser muito familiar... hehehe

Cumps.
 
Obrigado, mais uma aquisição recente que já não foi a tempo de entrar nas fotos, Ninja Gaiden Sigma Plus ;)
Realmente o reality fighters é muito fraco, se joguei 2 horas foi muito e sou um viciado em fighting games.
Reparaste no icon do "TOM Blitz", o vicio das gems...lol :P se bem que ultimamente não tenho quase jogado.

PS: Tens de tirar fotos em outro sitio, esse padrão dos circulos ás cores começa a ser muito familiar... hehehe



Cumps.

hahahahah essa parte do padrão parti me a rir
:P
ya tu es um maniaco insano no Tom Blitz!

cumpz
 
Eu jogo fisico apenas tenho o Ridge Racer mas digital tenho todos os lançados pela Sony mais o Virtua Tennis 4, o Marvel vs Capcom e o jogo grátis que parece o Bejewells
 
bem... saquei as demos (os cartões psn estão esgotados :mad:) do A-men e Escape Plan e... adorei :msmiley1: o MK está 1 bocado de lado e tenho jogado alguma coisa de ninja gaiden.
Compras obrigatórias o A-men e Escape Plan, mt bons!!!
 
como esse já existe para a PS3 nas prateleiras lá de casa só quando estiver muito barato é que posso pensar em comprar para a Vita :D hoje chegou-me o Harry Potter, por £12 via Ebay :)
 
Back
Topo