PlayStation Colecção PS Vita

DSC04835.jpg

Estava a ver que ninguém tinha o Disgaea 3. Com tão poucos jogos e praticamente nenhum RPG, estava a achar estranho não haver ninguém com o jogo. :)
 
Aqui vai ela, mas ainda é 1/3 da tua :)

photo230812190940.jpg


photo230812191317.jpg


20120823192155.jpg



Agora os digitais:

20120823192146.jpg


20120823192202.jpg


20120823192208.jpg




Agora falta é tempo para jogar as novas aquisições, mas com calma chega-se lá :)
 
Eu tenho: (tentei por imagens não conssegui apareceu um codigo enorme :s)
Unit 13;
Army Core of Hell;
Little Desviants; (oferecido)
Gravity Rush;
Fifa Football;
Dynasty Warriors;
Uncharted;
Mutant Blobs;
Plants vs Zombies;
Shound Shapes;
Pure Chess;
Psp
Final Fantasy Dissidia 012;
Gods Eater Burst;
PS1
Crash Bandicoot;
Crash Bandicoot 3;
Metal Gear Solid; (mesmo na vita o jogo está fenomenal)
Pong;
Mais os jogos oferecidos pelo plus

Da minha lista de jogos que quero comprar, os que estou com mais duvidas são: Ridge Racer ultimate edition e o Shinobido. Alguém qu já jogou estes jogos aconcelha a comprar?
cumps
 
Última edição:
Que inveja :P eu so ainda tenho um jogo, o uncharted, felizmente tenho alguns demos :) andei a ver que jogos havia para a vita e ainda sao poucos, mas lembrei me uma coisa... Podiam lançar o GTA 4 para a vita :) era boa ideia nao?

Ja agora que jogos aconselham ter? Eu sou fa de jogos tipo metal gear, assassins creed, god of war...
 
Ja agora que jogos aconselham ter? Eu sou fa de jogos tipo metal gear, assassins creed, god of war...

Aqui vai a minha opinião sem ordem específica, com poucos jogos para começar :). O Uncharted também foi o meu primeiro jogo para a Vita.

Formato físico:
- Gravity Rush (já se deve conseguir usados a um bom preço)
- Rayman (já arranjas usados a um preço interessante)
- Little Big Planet

Formato digital: (são todos baratos e vale a pena)
- Motorstorm RC
- Escape Plan
- Mutant Blobs Attack
 
Por acaso o gravity rush pareceu me porreiro :)

joguei o demo do escape plan... nao me pareceu grande coisa.

Baratos? andei a ver sites de venda e leiloes e pedem quase o preço que se vende na loja... :/ o que compensa é mandar vir de fora. Em dezembro vou a inglaterra, vou levar umas coroas para comprar alguns jogos, suspeito que devo encontrar melhores preços (usados)

Ja agora, hoje fui a *****, worten e *****... Muito triste mesmo, so a worten tinha jogos para a consola, a ***** tinha um jogo e a consola, a ***** so a consola e mais nada.

Ja vai quase fazer um ano que a consola saiu e nem uma parte dedicada havia. (tirando a worten)
 
Mais facilmente encontras jogos a bom preço no Reino Unido online do que lá nas lojas. Quando lá tive apesar de ter trazido alguns, na altura PS3, não haviam assim tantos descontos. Mas sim, leva guito que de certeza que vais trazer qualquer coisa.

Dessas lojas a ***** é a que costuma estar mais recheada.
 
Estive na ***** da Guia (no Algarve) e é um ***** bem grande com bastantes produtos e muita diversidade, pensei, aqui encontro, bah tinha uma parteleira minuscula apenas com 1 jogo e a ps vita, 2 modelos wi fi...

Ha algum site que recomendes?
 
*****.com
*****.com
weshopgames.com
amazon.co.uk

Mas digo-te parece incrível mas até se encontram jogos mais baratos cá em Portugal do que mandando vir do estrangeiro.
Tinha a Pre-order feita do WRC3 para a Vita na *****.com e reparei que na worten.pt a mesma pre-order me ficava mais barata agora com os descontos que eles fazem.

Mas na *****.com consegues jogos com algumas promoções, quase nunca abaixo dos 20,05€ mas tendo em conta o preço normal deles até nem está mal...

Quanto a jogos essenciais para mim:
- Gravity Rush
- LittleBigPlanet
- Unit13
 
Última edição:
Boas pessoal. Neste momento tenho só 2 jogos para a ps vita, o uncharted e o Modnation em formato digital (este ultimo mal lhe toquei porque é uma nódoa autentica...). Queria expandir a minha colecção, arranjar finalmente jogos fisicos e neste momento tenho uma boa possibilidade de compra...

Arranjo o Ultimate Marvel vs Capcom e o Fifa. Os 2 ficam por 30 euros semi-novos, no entanto (sei que já vão dizer os que por este preço os 2 mas....) estou teso.... XD só posso comprar 1. Qual acham que vale mais a pena? Eu estava mais inclinado para o FIFA até porque tendo em conta que quero jogar online e que o novo FIFA 13 já deve vir com online pass (normalmente compro os jogos usados..) acho que deveria aproveitar...


Que dizem?

PS: Arranjo também um código para download do LBP por 20 euros(Arranjo também o metal gear hd em digital por 15 mas esse não me interessa)... Dos 3 jogos que disse qual escolhiam?

Abraço
 
Boas pessoal. Neste momento tenho só 2 jogos para a ps vita, o uncharted e o Modnation em formato digital (este ultimo mal lhe toquei porque é uma nódoa autentica...). Queria expandir a minha colecção, arranjar finalmente jogos fisicos e neste momento tenho uma boa possibilidade de compra...

Arranjo o Ultimate Marvel vs Capcom e o Fifa. Os 2 ficam por 30 euros semi-novos, no entanto (sei que já vão dizer os que por este preço os 2 mas....) estou teso.... XD só posso comprar 1. Qual acham que vale mais a pena? Eu estava mais inclinado para o FIFA até porque tendo em conta que quero jogar online e que o novo FIFA 13 já deve vir com online pass (normalmente compro os jogos usados..) acho que deveria aproveitar...


Que dizem?

PS: Arranjo também um código para download do LBP por 20 euros(Arranjo também o metal gear hd em digital por 15 mas esse não me interessa)... Dos 3 jogos que disse qual escolhiam?

Abraço

É complicado, não sei os teus gostos, no entanto apenas te posso dizer que o Ultimate Marvel VS Capcom 3 foi o que mais joguei na minha vita, horas e horas no online.

Qualquer um dos três vale bem a pena, no entanto aconselhava o UMVC 3 ou o LBP, muito brevemente vai sair o fifa 13 e vais ficar com um jogo "desactualizado".
 
A questão do desactualizado é irrelevante. Claro que gosto sempre de ter os ultimos jogos mas não morro também se os tiver mais tarde. Normalmente faço sempre por arranjar os jogos tanto para a minha ps3 como para a minha vita. Tendo em conta que o 13 terá mais que provavelmente pass online e que eu irei arranja lo usado o mais certo e que não vou poder jogar online, dai estar interessado neste pois tambem para ja ainda deve ter uma comunidade interessante.

Mas dos 3 escolhiam o Little e o Marvel? Eu devo admitir que estes 3 jogos por 50 euros são uma pechincha mas infelizmente o max que posso gastar neste momento são 20 euros e nem mais tusto até porque comprei uns AKG este fim de semana. XD
É complicado, não sei os teus gostos, no entanto apenas te posso dizer que o Ultimate Marvel VS Capcom 3 foi o que mais joguei na minha vita, horas e horas no online.

Qualquer um dos três vale bem a pena, no entanto aconselhava o UMVC 3 ou o LBP, muito brevemente vai sair o fifa 13 e vais ficar com um jogo "desactualizado".
 
De momento tenho:

-Uncharted: Golden Abyss
-Assasin's Creed 3: Liberation
-Fifa 13
-Ultimate Marvel vs Capcom 3
-Mortal Kombat
-Reality Fighters
-Motorstorm RC
-Demos xD

Tenho em mira o LittleBigPlanet depois de ter estado a ver o LittleBigPlanet2 na PS3.

EDIT(29/10/2012) - Adicionado AC3: Liberation

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo