PlayStation Colecção PS Vita

De momento só tenho Miku Project Diva F:

snapshot20121012.jpg



snapshot201210125.jpg


Tenciono comprar Ys Celceta mais Persona 4 Golden importado do Japão :)
 
A minha colecção completa PS Vita em formato fisico:

img4040x.jpg


O Ragnarok Mercenary Edition será a primeira Collector da colecção sendo este importado US, importados são o Dokuro (Região 3 mas em EN), Army Corps Of Hell (Canadiano, gostava mais desta capa do que o europeu) e os Legos.

Cumps
 
Última edição:
Os jogos vindos de Hong Kong não ficam presos na alfândega? O teu também veio de lá?
Por acaso tenho sempre evitado comprar fora da União Europeia por causa disso.
 
Os jogos vindos de Hong Kong não ficam presos na alfândega? O teu também veio de lá?
Por acaso tenho sempre evitado comprar fora da União Europeia por causa disso.

Já tenho ouvido muito feedback mau sobre importações da china,
maioria da gente já começa a comprar cópia digital em vez de cópia fisica por causa disso mesmo,
qualquer dia deixam de vender pra fóra mesmo e assim até é melhor, menos trabalho para os alfandegários.

Eles tambem vão roubar nas taxas alfandegárias se quiserem, por isso mesmo um bom numero já optou por comprar cópia digital.
 
Esses Dokuro, Ragnarok Mercenary Edition e o Little King Story que inveja... tenho que voltar a postar a minha colecção actualizada

Só te falta o Sumioni :p
 
Os jogos vindos de Hong Kong não ficam presos na alfândega? O teu também veio de lá?
Por acaso tenho sempre evitado comprar fora da União Europeia por causa disso.

Já tenho ouvido muito feedback mau sobre importações da china,
maioria da gente já começa a comprar cópia digital em vez de cópia fisica por causa disso mesmo,
qualquer dia deixam de vender pra fóra mesmo e assim até é melhor, menos trabalho para os alfandegários.

Eles tambem vão roubar nas taxas alfandegárias se quiserem, por isso mesmo um bom numero já optou por comprar cópia digital.

Sou gd adepto de Ebay e já fiz mais de 100 encomendas e talvez uns 25 % provenientes da china e até agora os chinocas não me falharam, para encomendar cabos e cenas para tlm é do melhor preços super baixos e em cerca de 2/3 semanas está em casa!

Esses Dokuro, Ragnarok Mercenary Edition e o Little King Story que inveja... tenho que voltar a postar a minha colecção actualizada

Só te falta o Sumioni :p

Já estive para encomendar esea mas a linguagem em JAP não me atrai mt!!! Só se for mm para a colecção....tens mais uns quantos em japones q certamente nunca vão sair no ocidente!
 
Boas,
Deixo aqui a minha colecção actualizada.

gamesvita.jpg


Saidas: Fifa Football, Unit 13 e Ninja Gaiden Sigma Plus

Entradas: Metal Gear Solid HD Collection, Rayman Origins, Wipeout 2048 e Street Fighter X Tekken
 
Última edição:
Come mais estes dois já tenho 3 jogos importados do Japão que tanto queria jogar :)
zsqdz.jpg

já tiro mais fotos daqui a pouco lol

Prontos aqui vai tudo o que tenho de Coleção Vita de momento + Acessórios:
2ufsw87.jpg


e7cv20.jpg


2vnhzrc.jpg


ht61zd.jpg
 
Última edição:
Adorei o manual de Ys Celceta, vou começar a jogá-lo hoje á noite
(quem sabe voçes tenham sorte e Xseed traduz ele em 2013, iriam gostar desse action Rpg xD)
m8zo5i.jpg

zugufn.jpg

Persona 4 Golden mandem vir versao japonesa porque nao gosto de dubs, em 20 de novembro sai na américa
quem tiver á espera de versao europeia só sai lá para fevereiro ou março de 2013.
 
Back
Topo