Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

Se desta vez o site estiver correcto com a próxima entrega, a Black Widow será a com o visual do Capitão América 2. A que aparece em número 2 deste vídeo.


Depois também existe a número 37 que é do Avengers: Age of Ultron (cabelo curto), a número 99 tem o visual dos Avengers: Infinity War (loira com cabelo curto) e a número 126 é do Avengers: Endgame (ruiva com o cabelo apanhado).

O Hawkeye tem mais duas versões: uma do Age of Ultron (129) e outra como Ronin do Endgame (103).

Se também só me ficasse pela equipa original dos Avengers, estaria muito na dúvida entre a próxima Black Widow ou a número 37.
Por um lado, a próxima que sai é a que mais gosto visualmente, mas a número 37 é que tem o visual dos primeiros filmes dos Avengers e que mais me faz lembrar a Scarlett Johansson no MCU.
Concordo que a Black Widow com o cabelo curto, número 37 desse video (Age of Ultron), é mais parecida com a do primeiro filme mas não tem as pistolas e como não sei se em Portugal também vai sair outra, vou optar pela próxima que é muito parecida.

Em relação ao Hawkeye, o número 129 com o arco para baixo parecia a pose igual ao do poster do primeiro filme, mas dá para ver pelo fato que o outro é que é o do primeiro filme (apesar da postura diferente com o arco levantado).

Os restantes que já tenho têm a pose semelhante ao poster, excepto o Thor que tem o braço levantado mas também é o mais parecido (The Dark World). Fico na dúvida se compro também o Nick Fury para "igualar" o poster :D

14532417_max.jpg


entrega_011N19001_gadget_1554124048057_cloned_at1597049524560_cloned_at1662482431354.webp

entrega_011P24002_2a-marvel-figurines_1598610489176_cloned_at1662482431595.webp

entrega_011P24003_3a-marvel-figurines_1598610541983_cloned_at1662482431679.webp

entrega_011P98005_5a-marvel-figurines_1663246521165.webp

entrega_011N19007_gadget_1554128777927_cloned_at1598611469223_cloned_at1662482431903.webp

entrega_011N19017_gadget_1554128783930_cloned_at1598611408644_cloned_at1662482432187.webp
 
Última edição:
Bem malta antes de mais espero que tenham tido um excelente Natal.
Venho aqui mostrar umas prenditas que recebi...( sou maluco por action figures e Dragon Ball )
P5dkYwV.jpeg

nDVVQcn.jpeg

lTWgMZB.jpeg

vOqy7u5.jpeg
 
Bem malta antes de mais espero que tenham tido um excelente Natal.
Venho aqui mostrar umas prenditas que recebi...( sou maluco por action figures e Dragon Ball )
P5dkYwV.jpeg

nDVVQcn.jpeg

lTWgMZB.jpeg

vOqy7u5.jpeg

És tu e eu, também sou maluco por figuras Dragon Ball ( Z, GT ou Super). Recebi um Vegeta em SSBlue neste Natal.
Para o ano irei investir, vou querer uma grande coleção.
 
Que momentos que me fizeste lembrar... 😁
Acho que quase toda a gente dessa geração teve pelo menos uma figura dessas

Eu tive umas 8, o Hulk Hogan, aquele wrestler de amarelo com cabelo também, o sargento, o da ponta do lado direito de cá, o polícia de trás, os 2 manos de vermelho e preto e o mascarado atrás deles. Também tinha o ringue, muito brinquei.
 
Eu tive umas 8, o Hulk Hogan, aquele wrestler de amarelo com cabelo também, o sargento, o da ponta do lado direito de cá, o polícia de trás, os 2 manos de vermelho e preto e o mascarado atrás deles. Também tinha o ringue, muito brinquei.
Vi o vídeo e nem sequer reparei no Big Boss Man (o polícia) até ler o teu comentário.

A única personagem que me estava a lembrar que tinha era o Hulk Hogan vestido de amarelo com as mãos abertas.
Mas depois pelo teu comentário, lembrei-me que também tinha o Big Boss Man.
 
Não é ignorância nenhuma.
Na altura desses bonecos, também só conhecia o Hulk Hogan. Só quando saiu o SmackDown vs RAW 2006, que fiquei fascinado mesmo quando no passado não ligava muito a wrestling, é que comecei a aprender um pouco da história da empresa, das rivalidades e os nomes de todos dessa altura em que comecei a assistir, como de uma boa parte dos anteriores (devido às lendas do jogo).

Essa coleção não tem o Goldberg porque além de me parecer ser apenas dos lutadores dos anos 80 e inicio dos 90s, o Goldberg (pelo que me lembro) começou numa outra empresa chamada WCW, que na altura era a rival da WWF/E.
Só no inicio do milénio, quando essa outra empresa faliu é que ele esteve durante um tempo na WWE.
 
Começou em novembro de 2019 mas finalmente está completa!!
AssassinsCreedSalvat_Assinatura-600x314.png

Terminou hoje oficialmente a colecção das 80 figuras e fascículos Ubisoft Assasins creed:beerchug: tão cedo não sei se me meto noutra, ainda para mais a qualidade das colecções de agora deixam tanto a desejar.
 
Começou em novembro de 2019 mas finalmente está completa!!
AssassinsCreedSalvat_Assinatura-600x314.png

Terminou hoje oficialmente a colecção das 80 figuras e fascículos Ubisoft Assasins creed:beerchug: tão cedo não sei se me meto noutra, ainda para mais a qualidade das colecções de agora deixam tanto a desejar.
E fotos dessa coleção? :D
 
E fotos dessa coleção? :D
Vou colocar, fica prometido, só não coloco mais coisas por aqui porque tenho um telemóvel com alguns 15 anos que não é propriamente um portento na qualidade das fotografias. Aproveito e coloco também do Scorpion e do Sub-zero que vieram no natal.
 
Começou em novembro de 2019 mas finalmente está completa!!
AssassinsCreedSalvat_Assinatura-600x314.png

Terminou hoje oficialmente a colecção das 80 figuras e fascículos Ubisoft Assasins creed:beerchug: tão cedo não sei se me meto noutra, ainda para mais a qualidade das colecções de agora deixam tanto a desejar.
Como a última figura que me interessava já saiu há bastante tempo, nem fazia ideia que só agora é que tinha terminado.

Eu comprei "apenas" os assassinos jogáveis (mais um Altaïr e Ezio alternativos), o Desmond, o Warren Vidic, o Leonardo DaVinci e o Jack Estripador.

Algo que sempre que olho para a lista me faz imensa confusão é o facto de personagens secundárias/terciárias como a Rebecca e o Shaun fazerem parte da colecção, mas não existir a figura da Lucy.
 
Finalmente apanhei em promo :)

52673683515_d00d0c1491_z.jpg



Coleção:
Marvel Heroes

Escala: 1:16

Material:
Resina

Dimensões:
Altura: 16cm
Base - 10x10cm

Peso:462g
 
Última edição:
Back
Topo