Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

Finalmente Sábado, tempo para abrir as compras e colocar na estante.
IoVUlGB.jpg
 
Faço coleção de figuras do Wrestling e do Dragon Ball. Recentemente também comprei algumas da Marvel. Por agora deixo as últimas que recebi do Dragon Ball (em fevereiro) e respetiva coleção. Em setembro vou receber mais.

5cffe4be-d37b-4bc4-bd00-7faa42825e26-original.jpg


45acb867-830f-4816-8d72-a0642961205a-original.jpg
 
Meus senhores, como é que voces limpam as vossas figuras?
Tenho algumas que precisam de uns carinhos mas não faço ideia de como e com o quê.
Alguém tem algumas dicas?

Pics


Obrigado!
 
Bem, mais um update, este mês estou um bocado descontrolado...o Batman era o que me faltava, e o Nick Fury não podia deixar passar. Mais dois trabalhos fenomenais da Hot Toys.

ZzOKbvV.jpg


78J7Xcr.jpg
 
Olá @iDevice,

Poliresina.

Obrigado!
Não tenho muita coisa em poliresina, mas aconselho não usar nenhum produto químico, porque pode causar descoloração.
Passa apenas um pano humedecido nisso e depois seca bem. Nas partes com pó de difícil acesso, eu uso pinceis, mas não deixo pó acumular.

Já agora, para as minhas figuras de Hot Toys, como algumas tem partes em borracha, e alguns casacos e capas (batman) são em pele, é normal que com os anos possam começar a descascar.
Para evitar que isso aconteça, uso um produto chamada 303 Aerospace Protectant. Este produto é usado por muitos coleccionadores e funciona na perfeição.
f0dc4847-19b9-4f01-8ba8-89d6e4b4eb1d._CR100,0,600,800_PT0_SX300__.jpg
 
Última edição:
Faço coleção de figuras do Wrestling e do Dragon Ball. Recentemente também comprei algumas da Marvel. Por agora deixo as últimas que recebi do Dragon Ball (em fevereiro) e respetiva coleção. Em setembro vou receber mais.

5cffe4be-d37b-4bc4-bd00-7faa42825e26-original.jpg


45acb867-830f-4816-8d72-a0642961205a-original.jpg

Vou atualizar, pois para além de ainda só ter posto aqui a coleção de Dragon Ball, tive este mail call:

Mail-Call.jpg


Já coleciono há muito tempo figuras da WWE / Wrestling. Também coleciono Dragon Ball e muito recentemente comprei algumas figuras da Marvel Legends MCU (destas só me interessa ter as que mais gosto). Seguem fotos.

Marvel MCU:

1.jpg


Dragon Ball:

DB-Collection-2.jpg


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


Wrestling / WWE:

WWE-AE.jpg


WWE-RA.jpg


WWE-PG.jpg


WWE-New-Era.jpg


WWE-Outros.jpg


Do wrestling tenho ainda mais, ao todo são mais de 200... Também tenho um ring grande. Para além das figuras que compro algumas crio-as eu, os chamados customs. Podem ver mais fotos na minha página de instagram: @fmwpt
Tem mais de 1000 seguidores, mas poucos são portugueses, se pudesse contar com o vosso apoio seria ótimo!
 
Boa partilha Flex, e muito interessante essa tua coleção de Wrestling, por acaso nunca me apercebi dessas figuras. Vou seguir o teu insta.
 
Em Portugal não há nada... Se em 200 comprei 3 em Portugal foi muito... A que tinha mais era a Toys R Us e mesmo assim... Agora já nem tem.
 
Em Portugal não há nada... Se em 200 comprei 3 em Portugal foi muito... A que tinha mais era a Toys R Us e mesmo assim... Agora já nem tem.

Pois, podes tentar ver numa loja em Lisboa, a Hyper Toys, pelo menos estátuas e figuras de 1/6 eles têm bastantes. Eu por estar fora, por acaso da minha coleção não comprei nada em PT.
 
A Salvat é uma assassina de carteiras... 1000€ de colecção LOL

Mesmo!

80 números compostos de 80 fascículos + 80 miniaturas.

PVP nº 1: 2,50€ Cont. (PVP do fascículo: 1,54€; PVP do objeto colecionável: 0,96€).

PVP nº 2: 7,99€ Cont. (PVP do fascículo: 4,91€; PVP do objeto colecionável: 3,08€).

PVP do nº 3 ao nº 80: 12,99€ Cont. (PVP do fascículo: 7,99€; PVP do objeto colecionável: 5,00€).

E 3 arquivadores: 6,50€ (cada um).

Preço total da coleção: 1043,21€ Cont. (IVA incluído).

Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Início da distribuição: setembro 2019. Duração: 37 meses. Periodicidade quinzenal.
 
Back
Topo