Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

2V3WwMG

Super mario e luigi :001:

qQu8alf.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal! tenho uma pequena colecção TMNT de 1988 da playmates! o problema é que estou a sentir que o plastico dos bonecos esta a pegar (parece que tem cola...). Para além da cena do pó de talco há outro método que possa usar para tentar preservar o plastico?

Obrigado desde já

Alguém tem alguma dica?
Vi num fórum wd 40... Sera que dá?
 
Última edição pelo moderador:
Eu acho que é água e sabão... não tenho bonecos, mas penso que vi algo assim num vídeo e fiquei surpreso porque é mais simples do que pensava.
 
Algumas mudanças aqui na colecção, e um atingir de um objectivo, que era dedicar-me apenas a figuras de 1/6 escala. Como já passou algum tempo desde que partilhei aqui, acumulei um pouco.

8zean5j.jpg


t1YvsdT.jpg


QjV2SKM.jpg


o7hg77s.jpg


PSzqRs9.jpg


NNVb0VL.jpg


Y79Zp5o.jpg
 
Viva malta, antes de mais parabens por essas coleções! Brutal! fico pasmado com a qualidade das mesmas! love it!
Estou interessado em comprar action figures\estatuas de alien e predador (é o meu franchise favorito), em Portugal ou online que lojas recomendam, seja para hot toys ou slideshow o que seja, algo de qualidade e a preço em conta?

Podiam enviar pm se nao puderem partilhar os nomes na thread.

obrigado.
 
Viva malta, antes de mais parabens por essas coleções! Brutal! fico pasmado com a qualidade das mesmas! love it!
Estou interessado em comprar action figures\estatuas de alien e predador (é o meu franchise favorito), em Portugal ou online que lojas recomendam, seja para hot toys ou slideshow o que seja, algo de qualidade e a preço em conta?

Podiam enviar pm se nao puderem partilhar os nomes na thread.

obrigado.

Boas, eu não compro nada em Portugal porque vivo fora, mas em Lisboa tens a Hyper Toys, já lá fui e tem realmente muita coisa desde action figures a estátuas. Pelo menos Hot toys e Neca (que tem uma linha enorme de aliens) eles tinham lá. É a única loja que conheço em Portugal, mas certamente haverá mais.
 
Aqui ficam algumas peças da minha colecção.

Gaston Lagaffe
IMG-0262.jpg


IMG-0263.jpg


IMG-0264.jpg


Buddy Christ bobblehead
IMG-0265.jpg


IMG-0290.jpg


IMG-0291.jpg

Chegados hoje:
World of Warcraft

IMG-0273.jpg


IMG-0272.jpg


Alliance footman
IMG-0266.jpg


IMG-0268.jpg


IMG-0269.jpg


Orc grunt:

IMG-0277.jpg


IMG-0278.jpg


IMG-0280.jpg

E a jóia da coroa :D
Tintin artesanal, tudo esculpido em madeira, comprado num mercado de rua em Luanda.
IMG-0289.jpg
 
Viva malta, antes de mais parabens por essas coleções! Brutal! fico pasmado com a qualidade das mesmas! love it!
Estou interessado em comprar action figures\estatuas de alien e predador (é o meu franchise favorito), em Portugal ou online que lojas recomendam, seja para hot toys ou slideshow o que seja, algo de qualidade e a preço em conta?

Podiam enviar pm se nao puderem partilhar os nomes na thread.

obrigado.

Podes me dizer onde arranjaste o boneco da primeiro foto do autocarro? Ando a procura de um assim...
 
Podes me dizer onde arranjaste o boneco da primeiro foto do autocarro? Ando a procura de um assim...

8zean5j.jpg


Julgo que estejas a referir a esta minha foto. Se for este aqui é a versão Hot Toys, THE JOKER (BANK ROBBER VERSION 2.0).
Foi lançada em 2014, por isso é difícil encontrares algo novo a bom preço, vais ter que ir ao ebay, se quiseres com caixa e acessórios todos, vai andar na volta dos 450-500eur.
Relembro que isto é uma figura de escala 1/6 (cerca de 30cm de altura).
Qualquer duvida apita.
 
Aparentam ter muito boa qualidade.
Para mim, a melhor altura das TMNT!
Tem muito boa qualidade! São pesados e resistentes! Mas nem pensem em dar a miúdos...pecas muito pequenas.. Concebidos para adultos colecionadores!
Um must para todos os fãs teenage mutant ninja turtles!

Seguem-se as quatro tartarugas do primeiro filme da década de 90!
 
Última edição:
Back
Topo