Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

Boa ideia! Mas eu tenho cubos que já têm 2 camadas de jogos (CD\DVD Box) e as antigas Big Box :/ , acho que vou reservar a KALLAX para jogos nos diversos formatos e meter as figuras que mais estimo\valor, numas vitrinas, essas de 60€ parecem ser brutais!

obrigado pelas dicas, esse modulo é mesmo top! no futuro tenho que ter isso em conta.

Dúvida, têm estratégias\planos para re organizar as vossas coleções, ou seja, eu queria comprar mais pops e figuras Diamond Select Toys, ou NECA por exemplo, mas começa a ser dificil, o que fazem nestas situaçoes?

Ja me lembrei de começara vender os jogos em formato fisico e ficar com aqueles que mais gosto, mas depois tenho pena dos anos que passei a tentar comprar X ou Y.

Eu sei que o crescer para o lado devia ser a opçao, aka mudar de casa e ter 1 divisao so para isso, mas e até lá?
 
Ok tb concordo ctg. as vitrines dão um excelente aspecto, o meu grande problema tb são os jogos e agora um monstro que criei chamado LEGO. Para os jogos em caixas normais de bluray e outros formatos em dois modulos IKEA do sistema de roupeiros PAX têm 236cm altura e bem arrumados por nivel consigo por prateleira 93 jogos (tenho 8 prateleiras ocupadas) o outro tem livros da mulher. As minhas BIG Boxes tenho uma estante entre os dois modulos e um roupeiro da casa com isso. Para o LEGO estou a tratar de comprar o Kallax 5x5 (o maior) mas ainda não fui buscar pq estão fechados, utilizo tb as prateleiras deles LACK, que são mt porreiras pq o sistema de fixação fica dentro e parecem q só estão encostadas a parede.

lack-wall-shelf__0670318_PE715443_S5.JPG


Mas estou como tu já precisava de bom Upgrade, uma cave ai com uns 50m2 era um sonho.
 
Muito obrigado! que inspiração! ;) , até pronto a vestir ali tens :P

Essas vitrines sao as dos IKEA?
Aqueles moveis brancos em ferro (n sei se sao) tb sao do ikea?

Quem limpa o pó a isso tudo ? a prateleira de cima nao tem "vidro" \cover neh?
 
Muito obrigado! que inspiração! ;) , até pronto a vestir ali tens :P

Essas vitrines sao as dos IKEA?
Aqueles moveis brancos em ferro (n sei se sao) tb sao do ikea?

Quem limpa o pó a isso tudo ? a prateleira de cima nao tem "vidro" \cover neh?

As vitrinas são. Os moveis brancos são os típicos de metal que são vendidos nas lojas de bricolage.

Por acaso na divisão em que está até nem apanha muito pó, só devemos limpar o pó uma ou duas vezes por ano.
 
Malta, existe algum site tuga ou internacional, onde seja possivel fazer tracking do que vai saindo a nivel de bonecadas e afins?

Tipo, se pretender saber os POPs que existem, os SideShow, os Neca, os Diamond, etc etc, existe algum grupo que reuna toda esta info?
 
Malta, existe algum site tuga ou internacional, onde seja possivel fazer tracking do que vai saindo a nivel de bonecadas e afins?

Tipo, se pretender saber os POPs que existem, os SideShow, os Neca, os Diamond, etc etc, existe algum grupo que reuna toda esta info?
Também gostaria de saber!!! :001:

1RkYKjq.jpg

wmsBFWW.jpg


Já andava a querer isto há algum tempo! Tá bonito :berlusca:
 
Última edição pelo moderador:
Boas vou deixar aqui imagens embora pequena da minha colecção das Bonecadas & companhia

A minha preferida e porque para mim é o melhor jogo de sempre SKYRIM


5UwgYef.jpg


hj7BZ0s



Hoje consegui no olx comprar finalmente o porta chaves que andava á procura á tanto tempo e por apenas 5 euros

GXf6UcZ.jpeg


KNzmNcE.jpeg


xFc664N.jpg


5viK6dS.jpeg


X7pmXc9.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Essa colecçao da Sideshow é muito fixe. Alguem tem recomendaçoes de lojas de confiança para comprar isso, de preferencia em PT ou pelo menos europeia? E figuarts ou eaglemoss, alguma opinião?
 
Já não aqui vinha a algum tempo e entretanto acumulou-se alguma coisa hehe.
Ultimas compras escala 1/6

hhmYzrh.jpg

B8wrNff.jpg

FtzVzYK.jpg


J2Sa1pA.jpg


8asQSAe.jpg


26iz5KW.jpg


Essa colecçao da Sideshow é muito fixe. Alguem tem recomendaçoes de lojas de confiança para comprar isso, de preferencia em PT ou pelo menos europeia? E figuarts ou eaglemoss, alguma opinião?
Cenas da sideshow acho que não tem mas dá uma vista de olhos no site da One Sixth Corner. Eles enviam para Portugal por um entreposto da Ubi na Holanda e não se paga taxas.
 
Última edição pelo moderador:
Aqui deixo as supostas melhores fotos do ano de 2020 da minha página do instagram sobre figuras do wrestling.

Se quiserem ver mais fotos, podem seguir a minha página: @fmwpt

Espero que gostem!

Bom ano novo para todos!!!

top9.jpg
 
Deixo aqui a minha coleção MOTU!
Destaco o mekaneck versão francesa pele escura variante rara bem como a variante do Buzz-off asas made in france com calções castanhos claros e corpo escuro (ambas variantes vendidas em Portugal na altura)
gYSplGE.jpg

9tdWWsv.jpg

Ioa6Dk6.jpg

xWstV5f.jpg

A3FITcI.jpg

oH8UXNb.jpg

LjHi0iF.jpg

4Wa0cRl.jpg


Tenho de arranjar outra vitrine que esta está a ficar lotadissima! :berlusca:

Alguém a colecionar MOTU? Nunca vi ninguém a postar aqui nada desta "marca" do início dos anos 80!
 
Última edição:
Boas ppl,
Ainda nao tinha visto esta thread. Tá muito fixe e parabens a todos!!!
Este foi feito por mim (imprimido claro) e pintado por uma artista nacional :)

@Primal Fear grande colecção. Hei de meter aqui a minha tb. Nao estas no grupo do facebook de Motu?

HUmgDo9.jpg


Zxjp6x5.jpg
 
Bem pessoal, agora que o tópico está criado é começar a partilhar imagens, e falar com amigos com o mesmo interesse, para sermos mais. Acho que se pode partilhar de tudo aqui, desde figuras mais pequenas a estátuas. Deixo aqui um bocadinho de anos 80, tenho mais mas falta-me espaço.
GoMQk5f.jpg
grande colecção. esses super7 sao um espectaculo!
onde é q arranjaste esse bust?
é impresso?
 
Back
Topo