Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Vou ser sincero, quando não tinha trabalho ( era estudante e dependia dos meus pais) sacava os jogos para PC, depois quando comecei a trabalhar iniciei a coleção, decidi investir em BigBox no inicio e depois fui comprando CE\SE etc, no entanto nos ultimos 4\5 anos as BigBox têm subido muito o valor, e por isso abrande um bocado as compras, depois as versões fisicas ainda demoram algum tempo a baixar o preço, e por vezes a versao digital ( mesmo a key original) fica super barata vs versao fisica. Isto, aliado ao termino do FSSD da amazon uk e o fim da ***** ( envios para PT devido a estravios), baixei e muito as compras em formato fisico, mas fico sempre atento a uma ou outra promo ou oportunidade de BBox no ebay, mas esta cada vez mais complicado. Adicionado a este "tema" o facto de continuarem a existir users que compram so para depois fazer revenda tb nao ajuda, mas cada 1 é livre de fazer o q quer ;)

boas compras e bons jogos!

no meu caso, a maior parte da minha coleção de jogos pc big box comprei ainda quando estavam a venda nas lojas, mas ja na fase das promoções.

também comprava no ebay, mas os portes encarecem.

quando puder coloco a foto de toda a coleçao, sao mais de 200 big boxes. :)
 
C2IdwowWIAEPHmh.jpg
 
Olá a todos, já há quase 4 anos que não publico nesta thread.

Continuo a ser coleccionador, jogador também, embora cada vez menos porque life gets in the way mas por outro lado o pouco tempo que tenho para jogar é saboreado de forma mais intensa.

Há cerca de 2 anos comecei uma aventura no Instagram, onde junto o meu gosto pela fotografia com os videojogos (www.instagram.com/veddermandenis para os mais curiosos) e por falar em aventuras, no início de 2017 comecei uma já há muito necessária, a remodelação do meu quarto dos jogos e um canal de Youtube (www.youtube.com/veddermandenis) onde mostro todo o processo entre outras rubricas mais usuais como reviews e unboxings.

O processo de remodelação vai a meio, mais coisa menos coisa e envolve pintura, electricidade e estantes feitas à medida, daí ser um processo bastante demorado. Comecei com a zona Nintendo.

Deixo algumas fotos para despertar a curiosidade, começando pela última foto tirada antes do desmembramento da colecção.













A parede frontal acomoda o resto do material Nintendo e é onde começa a zona Sega.







Neste momento estou já a trabalhar na terceira parede do quarto que acomodará o resta do material Sega e onde começará a zona Playstation.

Podem acompanhar todo o meu trabalho e progresso da obra nas redes sociais pesquisando por Veddermandenis, that's right, sou eu! :P

Cumprimentos a todos.
 
Estás a ser irónico que aquilo não é mesmo nada de especial, vai umas paginas atrás e vês o que realmente são edições de coleccionador e colecção de jogos em geral, aquilo é uma amostra de uma amostra.
 
Update da minha colecção Rockstar Games, a começar por duas entradas que chegaram depois de gravar o video: GTA IV versão Japonesa e matricula do GTA IV:

BUNBQWb.jpg


E o resto da colecção:

 
Back
Topo