Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Não sei se é o sitio ideal para perguntar isto, mas vocês sabem algum site que de para comprar umas estantes baratas ?? De preferência com pagamento através de referência ou no ato de entrega. Já ando há uma carrada de tempo à procura, mas como aqui perto não tenho loja que de para comprar (ou então teria de gastar muito dinheiro em combustível e portagens), comprava online. Não queria uma coisa muito grande, aliás, bastava uma de 1metro ou metro e meio, pois tenho umas ideias aqui. A minha coleção também não é muito grande, por isso... :D mas queria algo para a colocar e a expor. Já vi umas a 30€, mas infelizmente esgotou numa loja
 
Aqui fica a minha colecção do PES:

PES.png


Já jogo a série desde o ISS Pro Evo 98 para a Playstation 1.


Boa! Também sou fã da "serie" tenho todos comprados novos, comecei a jogar desde o 98. Apenas na Ps1 na altura de chavaleco consegui apenas arranjar o ISS pro platinum :(, ainda me lembro de guardar algum dinheiro durante o ano para depois no dia do lançamento ir a loja aqui na minha zona comprar os jogos, era brutal ter o pessoal cá em casa a jogar com o multitap.

Falta ai os ranhosos ISS 1 e 2 para a PS2 e o PES para a 1.

Colecção brutal :)
 
Não sei se é o sitio ideal para perguntar isto, mas vocês sabem algum site que de para comprar umas estantes baratas ?? De preferência com pagamento através de referência ou no ato de entrega. Já ando há uma carrada de tempo à procura, mas como aqui perto não tenho loja que de para comprar (ou então teria de gastar muito dinheiro em combustível e portagens), comprava online. Não queria uma coisa muito grande, aliás, bastava uma de 1metro ou metro e meio, pois tenho umas ideias aqui. A minha coleção também não é muito grande, por isso... :D mas queria algo para a colocar e a expor. Já vi umas a 30€, mas infelizmente esgotou numa loja
Vais a uma carpintaria com as medidas que queres e pede um orçamento ...se não for material que tenha de ser pintado ...e tu montares em casa fica mais barato do que pensas ...(se não tiveres parafuzadora , compras uma no lidl por 30e e já te serve para uma próxima Brícola

No bricomarche vendem umas placas de madeira boas para isso mas fica mais caro ..

Fiz umas para mim , 2m de altura por 1m de largo e outra com 2 m por 60cm. Com 35 de fundo e 5 prateleiras cada ...ficou-me por 50euros ,
madeira com 19 mm de grossura , podes fazer com 16mm ...no brico acho que é 12mm ai já é um pouco fraco se forem prateleiras muito largas
 
Obrigado @sir_santos, mas hoje encontrei umas porreiras quadradas, tipo blocos para por um cima dos outros. Para o desenrasca dá, e isso é que interessa, assim nem danifica as capas. Dá para ter alguns em exposição. Porque só tenciono gastar algum dinheiro numa estante "assério" quando mudar de casa :D
Amanha posto umas fotos :D
 
Boa! Também sou fã da "serie" tenho todos comprados novos, comecei a jogar desde o 98. Apenas na Ps1 na altura de chavaleco consegui apenas arranjar o ISS pro platinum :(, ainda me lembro de guardar algum dinheiro durante o ano para depois no dia do lançamento ir a loja aqui na minha zona comprar os jogos, era brutal ter o pessoal cá em casa a jogar com o multitap.

Falta ai os ranhosos ISS 1 e 2 para a PS2 e o PES para a 1.

Colecção brutal :)

Eu destes comprados no lançamento, só a partir da PS3 e foram todos desde então.
Na PS1 começei pelo demo do ISS pro evo 98 e nunca mais deixei a série (mesmo com os seus altos e baixos...)

Nem mais, o PES sempre foi aquele jogo de juntar o pessoal para uma "pesada!"

Obrigado :) Ainda me faltam alguns, tenho que comprar :)
 
Acabadinho de montar o novo móvel ...falta só ali a Xbox onde que esta na sala ...e a snes mini que chega no fim do mes .
No geral tenho o que tive desde pequeno ...o que gostava de ter tido em pequeno e o que vai saindo que eu goste ...

Tenho isto porque gosto e por recordações ....a intenção nunca foi ter quantidade , tenho pena de já não ter muitos dos jogos que tive na ps3 pois ela avariou e vendi para comprar uma nova e outros porque compro a meias em digital com amigos
A outra coleção é do grande turismo

Falta ali o playseat pois estava na hora de mudar e como o tempo é pouco ainda devo demorar mais 1 ou 2 semanas a acabar de o fazer

GKf69HE.jpg
 
Pois é já pensei nisso... Mas queria uma coisa simples e fácil de ir mudando prateleiras ...antes tinha fechado mas eram portas grandes era chato andar sempre a abrir quando queria ir buscar algo lol
 
nunca consegui arranjar a edição a um preço razoavel, mesmo usada, decidi então fazer a minha edição custom da mesma :)

E está muito fixe, se não for indiscrição quanto custa um báu desse género ? Mesmo para guardar os jogos ainda parece ser espaçoso e sempre os protege do pó.

Acabadinho de montar o novo móvel ...falta só ali a Xbox onde que esta na sala ...e a snes mini que chega no fim do mes .
No geral tenho o que tive desde pequeno ...o que gostava de ter tido em pequeno e o que vai saindo que eu goste ...

Tenho isto porque gosto e por recordações ....a intenção nunca foi ter quantidade , tenho pena de já não ter muitos dos jogos que tive na ps3 pois ela avariou e vendi para comprar uma nova e outros porque compro a meias em digital com amigos
A outra coleção é do grande turismo

Falta ali o playseat pois estava na hora de mudar e como o tempo é pouco ainda devo demorar mais 1 ou 2 semanas a acabar de o fazer

GKf69HE.jpg

Muito boa colecção, os ténis ali por baixo das consolas ainda as estragam :P.

Agora a sério, está é um bocado descoberta, como já disseram. Isso com umas portazitas de vidros ficava muito bem.
 
Ainda estou em casa dos meus pais ....então não vale a pena investir muito ...quando tiver a minha casa faço logo algo em condiçoes ....
E depois nunca Ouviste falar que em casa de ferreiro espeto de pau .... Eu sou carpinteiro mas as cenas para mim ficam sempre para último ...

Ando a fazer uma árcade a meses e ainda tenho o novo playseat para acabar

Tu tens as consolas todas ligadas à TV?
Nao ...já tive mas tem 1 problema ....quando arrumo os fios todos se for preciso no dia a seguir quero levar a consola para outro lado e tenho de desmanchar aquilo tudo para tirar os fios da tal consola ...

Então tenho os fios todos organizados em caixas e quando quero ligar alguma Demorô 1 min no máximo

Assim ate para limpar é mais fácil

Só as da última geração é que estão ligadas por terem mais uso
 
Última edição:
Nao ...já tive mas tem 1 problema ....quando arrumo os fios todos se for preciso no dia a seguir quero levar a consola para outro lado e tenho de desmanchar aquilo tudo para tirar os fios da tal consola ...

Então tenho os fios todos organizados em caixas e quando quero ligar alguma Demorô 1 min no máximo

Assim ate para limpar é mais fácil

Só as da última geração é que estão ligadas por terem mais uso

Pois, eu percebo, já tive imensas consolas ligadas ao televisor, mas sendo antigas, é raro serem usadas, não vale a pena estarem ligadas.
 
Back
Topo