Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Aqui fica a minha colecção de consolas. Ligada à TV apenas tenho a PS4.

mov.jpg
 
Boa noite pessoal, após algum tempo de ausência volto a colocar imagens sobre o meu espaço gaming/cinema/lazer. Tirei fotografias tanto de dia como de noite para mostrar a iluminação, com vários ângulos para que consigam ver tudo. Coloco também os links dos meus posts anteriores para mostrar a evolução do espaço! Hoje apenas ficam as fotos tiradas de dia, em principio amanhã ou no fim de semana coloco as fotos com a iluminação. Peço desculpa pela qualidade de algumas fotografias, no entanto, espero que gostem!

Fase_1 - 27, maio 2013

Fase_2 - 2, setembro 2013

Fase_3 - 17, junho 2014

Fase_4 – 26, maio 2016

Aqui estão!!

uYYKUiE.jpg


e6ePnZ6.jpg


wjZxHwi.jpg


VBmcP2Y.jpg


qyCUlK3.jpg


b1x4px8.jpg


Cx7AsBQ.jpg


hmfnvax.jpg


w7inwjN.jpg


70tcayt.jpg


5WjKNfX.jpg


4HYNTAp.jpg


fv0f6U5.jpg


Fica aqui também um video que realizei para conseguirem ver tudo com mais detalhe.
 
Boa noite pessoal, após algum tempo de ausência volto a colocar imagens sobre o meu espaço gaming/cinema/lazer. Tirei fotografias tanto de dia como de noite para mostrar a iluminação, com vários ângulos para que consigam ver tudo. Coloco também os links dos meus posts anteriores para mostrar a evolução do espaço! Hoje apenas ficam as fotos tiradas de dia, em principio amanhã ou no fim de semana coloco as fotos com a iluminação. Peço desculpa pela qualidade de algumas fotografias, no entanto, espero que gostem

Fogo. Brutal o teu espaço! Vários cantinhos e espaços para cada coleção! Isso para mim só falta aí daqueles sofás enormes!

Parabéns está mesmo algo especial!
 
Back
Topo