1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoTZ, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2778; Visualizações: 559481)

1. S1lva

S1lva Power Member

Top @djm

Espero que o jogo Nº1000 seja algo de especial

2. JTMachado82

JTMachado82 Power Member

Se quiseres podes guardar algumas em minha casa :)

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Parabéns!
    Excelente coleção!
    Mas para alguém com tantos jogos e seguramente tanto dinheiro investido, não te preocupa a durabilidade e fenômenos como o disc rot?

4. djm

djm Power Member

Obrigado! Honestamente não, tenho os jogos porque sou colecionador e não propriamente porque os tenciono jogar todos um dia. Já sei que é impossível. Claro que preferia que todos os jogos funcionassem para sempre, mas se tiver que algum dia trocar um ou outro, paciência.

5. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Arrisco colocar a minha coleção a seguir só para comparar com a do @djm :lol:

Última edição: 8 de Junho de 2018
  6. djm

djm Power Member

Não consigo ver a foto.

7. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Aqui vão os meus de Playstation, os da Nintendo não tirei fotos mas ainda são uns quantos (GBA, DS, 3DS e Switch).

8. BrunoGomes_PT

BrunoGomes_PT Power Member

Boa coleção, gostava de ver os de GBA :)

9. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Aqui ficam, não são muitos :D

10. djm

djm Power Member

Aqui fica outra perspetiva ;)

11. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Só digo isto: :drooling:

12. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Até uma máquina arcade há, minha nossa que luxo :O :O :O Está qualquer coisa, muitos parabéns :)

13. Nesta era digital, a única cópia física que guardo é o Final Fantasy VII para a PS1 (3CDs), versão original, nada de platinum, e o Super Mario 64.

EDIT: Há 5 anos vendi a minha Game Boy collection por um bom dinheiro, com a Gameboy Color (Green) a Advance Original (Roxa) e a SP (Edição NES) com todos os jogos de Pokemon que existiram, FF Tactics e outros clássicos.

14. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Não sou colecionador e não jogo online. Colecionar pode tornar-se um desperdício de dinheiro. Guardo apenas os cartuchos da Game Boy porque gosto de os jogar na Gamecube com o Game Boy Player.

Última edição: 26 de Junho de 2018
  15. JoaoRibeiro24

É como tudo na vida... Todos têm as suas manias, os seus gostos e os "vícios". Se não é uma coisa, vai ser outra. Mas como colecionar pode tornar-se um desperdício de dinheiro?? Essa não consigo perceber

16. queiroga12

queiroga12 Power Member

Realmente é o sitio ideal para vir mandar essa dica...há com cada um.

17. Sakonji

Sakonji Power Member

Comprando os jogos a bom preço até consegues fazer uma colecção que em caso de venda recuperas o dinheiro facilmente.
    Já os digitais... esses sim podem ser um desperdício de dinheiro.
    Não podes vender, trocar, se não gostares do jogo nada a fazer.
    Não há qualquer tipo de mercado de usados e muitas vezes os preços não compensam. Casos e casos de jogos que mesmo com "promoções" nas stores continuam mais caros que em formato físico.

Agora, havendo dinheiro, cada um pode fazer o que quiser com ele.
    Não é preciso andar aqui com bitaites.

18. sanyo_

sanyo_ Suspenso

desculpa mas os jogos em formato digital, especialmente quando em promoção, consegue ser muito mais apetecível do que o formato físico mesmo olhando para os usados, onde é que eu iria arranjar a coleção uncharted 1,2 e 3 para a ps4 a 8 euros nos usados, coleção bioshock a 12 euros? para além disso o físico é muito bonito para ter na estante, mas ter que mudar de dvd cada vez que se quer jogar um jogo... para não falar da portabilidade e possibilidade de partilha de contas.... eu falo isto e tenho a maioria dos jogos em formato físico, mas é mesmo por causa da estante :)
    é claro se for comprar jogos para ps3 nos usados consigo fazer uma coleção bastante vasta a preço reduzido

19. JoaoRibeiro24

O Uncharted Collection arranjei ja no ano passado a 12 paus, nos usados (e das primeiras capas, que era mais bonita) :D

20. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Para quem ganha o salário mínimo ou mesmo para quem ainda seja jovem e more com os pais e não tenha uma grande mesada para esbanjar, gastar 69,99€ num jogo no seu lançamento está fora de questão. Existem jogos independentes ou digitais que custam muito menos que um jogo de 69.99€ para as consolas. Também há jogos online que custam uma pequena fortuna e que já são antigos quando em versão física se arranjam mais baratos. Por exemplo, a Nintendo tema em não reduzir permanentemente o preço dos seus jogos (os Zeldas são um exemplo disso). Poupar acaba por ser uma questão de estar atento e de saber aproveitar a ocasião. Claro que recorrer ao mercado dos jogos em segunda-mão também é opção válida. Outra forma eficaz de poupar é estabelecer limites, isto é, estabelecer um valor máximo que estão dispostos a dar por um jogo. No PC, que é neste momento a minha plataforma principal, poupei imenso dinheiro. Atualmente os lançamentos indie são maioritariamente digitais. E, se não estou em erro, as edições físicas desses jogos só são lançadas depois da versão digital.

Última edição: 27 de Junho de 2018

Partilhar esta Página