Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Como o outro post que fiz ficou com o link lixado.
Coloco novamente.

Coleção de PS3 e PS4:
zljUyrj.png
 
Uma outra perspetiva sobre a minha coleção, que obviamente não considero um desperdício de dinheiro mas sim um investimento em algo que adoro ;)

dIF6Dxg.jpg
 
Pessoal, alguém com experiência com uma Atari 2600/Jr que tenha adquirido uma das recentes Atari Flashback 7/8 que possa fazer uma review? A parte de não aceitar cartuchos e os wireless sticks serem uma treta já me constou, mas a nível de durabilidade e funcionamento ocasional alguém pode divagar?
 
Update Switch | 3-7-2018

Físicos:

KA1sTig.jpg


  • Arms
  • Bayoneta 2
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  • Dragon Ball Xenoverse 2
  • Dragon Quest Builders
  • Kirby Star Allies
  • Little Nightmares
  • Mario + Rabbids Kingdom Battle
  • Mario Kart 8
  • Mario Tennis Aces
  • Monopoly
  • ONE PIECE: Unlimited World Red Deluxe Edition
  • Payday 2
  • Pokken Tournament DX
  • Rayman Legends
  • Sonic Forces
  • Splatoon 2
  • Super Mario Odyssey
  • Sushi Striker: The Way of Sushido

Digitais:

3zM2EDt.jpg


AYniWsM.jpg


raXRAF5.jpg


LCELUcz.jpg


  • 60 Seconds!
  • Bayonetta
  • Celeste
  • Dark Witch Music Episode: Rudymical
  • Death Road to Canada
  • Earth Wars
  • Enter the Gungeon
  • FAST RMX
  • Fe
  • Flinthook
  • Fortnie (F2P)
  • Furi
  • Golf Story
  • GoNNER
  • Kamiko
  • Koi DX
  • Levels+
  • Never Stop Sneakin'
  • Nine Parchments
  • Old Man's Journey
  • Pinball FX3 (F2P)
  • Pokémon Quest (F2P)
  • Rocket League
  • Runner3
  • Stardew Valley
  • Super Ping Poing Trickshot
  • The Binding of Isaac: Afterbirth+
  • The End Is Nigh
  • The Escapists 2
  • TimberMan Vs
  • Uno
 
A questão é que o coleccionismo digital é uma "cena".

E hoje em dia, em muitos, cria a mesma sensação de "ter". E o facto de ser mais versátil e funcional torna a compra mais fácil, "verde" e económica.

Claro que não estou a ver daqui a 10 ou 20 anos, programas de lojas de penhores onde comprem contas da Steam ou PSN. Portanto o coleccionismo digital acaba por ser para auto-satisfação, e acima de tudo, entertenimento.

Eu pelo menos tenho a certeza que (se as plataformas não falirem) daqui a muitos anos vou estar feliz a jogar clássicos desta época.
 
Pessoalmente sou apologista do "digital", mas respeito o pessoal que colecciona a sério e que tem os jogos nas caixas tudo impecável. Só tenho jogos físicos para Game Boy, poucos, uns 20-30, sobretudo os cartuchos, embora tenha ainda +/- 5 jogos nas suas respectivas caixas com os manuais.
 
Para mim o colecionar videojogos advém do gosto de jogar desde os meus 6 anos (foi em 1986) q me lembro pelo menos, o colecionar veio um pouco mais tarde desde q comecei a trabalhar e a ganhar o meu, tenho família para sustentar e o colecionar neste momento admito q passou para segundo plano mas claro q parar é morrer, vou continuar sim mas com um ritmo mais brando.
O digital é apenas mais cómodo e admito q será o futuro, dou prioridade ao físico mas tenho um bom backlog em digital por vezes pelo preço e pela exclusividade do formato.
 
Nem sequer tem comparação digital vs físico.
Daqui a 30 anos, qualquer coleção física vai valer ouro, coleção digital dependerá de imensos factores.
 
Back
Topo