Eu encontrei o Uncharted Collection também com a primeira capa numa feira de usados juntamente com Dishonored 2 e Mortal Kombat X por 20€ bem negociados, ou seja, nem 7€ cada Tenho de admitir que foi uma grande sorte, mas não faltam jogos usados entre 10-15€ e tendo em conta que se pode jogar e vender e ainda recuperar parte do dinheiro acho que é sempre preferível em relação a digital.
Em tempos em que o dinheiro não dava para "luxos", cheguei muita vez a comprar jogos usados (OLX maioritariamente), jogá-los e voltar a vender. Conseguia sempre recuperar o investido Basicamente, conseguia jogar o que queria sem "gastar".
Os preços de lançamento não são muito diferentes do PC - Consola, a não ser 10€ na maioria dos casos... (ha outros em que até é igual).
Exatamente o que tenho feito :S Se olhares para os preços mais caros, sim, são 10€ de diferença. Mas ninguém olha para esses, há muitos sites no PC onde arranjas bem mais barato. Olha ainda há pouco fiz pré reserva do BF V para PC por 36,5€. Diz-me onde é que arranjas esse preço em pré-reservas de consola...
Isso são sites de terceiros, não lojas oficiais. E se fores por aí, podes comprar em duo na PS (e acho que na Xbox também), e fica-te a metade do preço, ou seja 35€ a cada pessoa, e tens a compra feita na store mesmo, sem correr riscos no futuro.
Se nos sites de terceiros corresses "riscos" esses sites já tinham deixado de existir. Eu também posso partilhar a minha conta com outro e fica a 16€ cada um, por isso não é por aí.
Partilha de conta na Steam é diferente do que nas consolas, onde cada um pode jogar na sua conta, cada um tem os seus stats, e podem jogar ao mesmo tempo (basicamente, o jogo é dos dois). Mas se fores por aí, tambem os existe para a PS4, e os preços praticados não são maus. Mas uma loja de terceiros, é sempre uma loja de terceiros... É a mesma coisa que um gajo ir roubar um jogo, e a seguir ele vende-me a 30 paus. Agora, que há riscos nessa loja, há sempre... Eu próprio já tive (que foi resolvido felizmente).
Desperdício de dinheiro porquê? Para mim desperdício de dinheiro é fumar! Mais abaixo falou-se em jogos digitais, esses sim é que sou contra. Mesmo que se compre a um baixo preço, não os podem vender!
Não concordo, trata-se de gostos/opiniões, eu por exemplo adoro coleccionar e não vejo como se pode tornar em desperdício, mas lá está depende da perspectiva de cada um . Também me dizem "Ah e tal como consegues gastar tanto dinheiro em jogos?" , mas essas mesmas pessoas acabam por "esbanjar" o dinheiro ora em tabaco ora seja o que for e vai dar ao mesmo ou mais que eu gasto, mas tal como digo cada um gasta o seu dinheiro como e onde quer acho apenas foleiro ainda existir estas "boquinhas" do gastas tanto em jogos na sociedade de hoje em dia quando existe vícios piores, voltando a questão não acho coleccionar desperdício apenas depende dos gostos de cada um
Uma outra perspetiva sobre a minha coleção, que obviamente não considero um desperdício de dinheiro mas sim um investimento em algo que adoro
Moras com os teus pais? Ou a casa é tua? Só essa sala é quase do tamanho do meu apartamento. Parabéns pela colecção.
Obrigado. Comprei uma moradia e tive a felicidade de ter um salão que era exatamente o que eu queria para uma man cave.
Pessoal, alguém com experiência com uma Atari 2600/Jr que tenha adquirido uma das recentes Atari Flashback 7/8 que possa fazer uma review? A parte de não aceitar cartuchos e os wireless sticks serem uma treta já me constou, mas a nível de durabilidade e funcionamento ocasional alguém pode divagar?
Update Switch | 3-7-2018 Físicos: Arms Bayoneta 2 Donkey Kong Country: Tropical Freeze Dragon Ball Xenoverse 2 Dragon Quest Builders Kirby Star Allies Little Nightmares Mario + Rabbids Kingdom Battle Mario Kart 8 Mario Tennis Aces Monopoly ONE PIECE: Unlimited World Red Deluxe Edition Payday 2 Pokken Tournament DX Rayman Legends Sonic Forces Splatoon 2 Super Mario Odyssey Sushi Striker: The Way of Sushido Digitais: 60 Seconds! Bayonetta Celeste Dark Witch Music Episode: Rudymical Death Road to Canada Earth Wars Enter the Gungeon FAST RMX Fe Flinthook Fortnie (F2P) Furi Golf Story GoNNER Kamiko Koi DX Levels+ Never Stop Sneakin' Nine Parchments Old Man's Journey Pinball FX3 (F2P) Pokémon Quest (F2P) Rocket League Runner3 Stardew Valley Super Ping Poing Trickshot The Binding of Isaac: Afterbirth+ The End Is Nigh The Escapists 2 TimberMan Vs Uno