1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoTZ, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2853; Visualizações: 584148)

1. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Isso são sites de terceiros, não lojas oficiais. E se fores por aí, podes comprar em duo na PS (e acho que na Xbox também), e fica-te a metade do preço, ou seja 35€ a cada pessoa, e tens a compra feita na store mesmo, sem correr riscos no futuro.

2. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Se nos sites de terceiros corresses "riscos" esses sites já tinham deixado de existir.
    Eu também posso partilhar a minha conta com outro e fica a 16€ cada um, por isso não é por aí.

3. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Partilha de conta na Steam é diferente do que nas consolas, onde cada um pode jogar na sua conta, cada um tem os seus stats, e podem jogar ao mesmo tempo (basicamente, o jogo é dos dois).
    Mas se fores por aí, tambem os existe para a PS4, e os preços praticados não são maus. Mas uma loja de terceiros, é sempre uma loja de terceiros... É a mesma coisa que um gajo ir roubar um jogo, e a seguir ele vende-me a 30 paus. Agora, que há riscos nessa loja, há sempre... Eu próprio já tive (que foi resolvido felizmente).

4. Snake Link

Snake Link Suspenso

Desperdício de dinheiro porquê? Para mim desperdício de dinheiro é fumar!

Mais abaixo falou-se em jogos digitais, esses sim é que sou contra. Mesmo que se compre a um baixo preço, não os podem vender!

5. flipestana

flipestana Power Member

Não concordo, trata-se de gostos/opiniões, eu por exemplo adoro coleccionar e não vejo como se pode tornar em desperdício, mas lá está depende da perspectiva de cada um .
    Também me dizem "Ah e tal como consegues gastar tanto dinheiro em jogos?" , mas essas mesmas pessoas acabam por "esbanjar" o dinheiro ora em tabaco ora seja o que for e vai dar ao mesmo ou mais que eu gasto, mas tal como digo cada um gasta o seu dinheiro como e onde quer acho apenas foleiro ainda existir estas "boquinhas" do gastas tanto em jogos na sociedade de hoje em dia quando existe vícios piores, voltando a questão não acho coleccionar desperdício apenas depende dos gostos de cada um :)

6. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Como o outro post que fiz ficou com o link lixado.
    Coloco novamente.

Coleção de PS3 e PS4:

7. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Não consigo colocar imagem, que site usam?

8. flipestana

flipestana Power Member

Eu uso o "imgur"

9. CRIXUS

CRIXUS Power Member

Tenho que arranjar essa coleção do Band of Brothers em Blu-Ray, quanto te custou?

10. djm

djm Power Member

Uma outra perspetiva sobre a minha coleção, que obviamente não considero um desperdício de dinheiro mas sim um investimento em algo que adoro ;)

11. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Esta em DVD custou há mais de 10 anos uns 50€ em segunda mão.

12. WrathGroove

WrathGroove Power Member

Moras com os teus pais? Ou a casa é tua? Só essa sala é quase do tamanho do meu apartamento.

Parabéns pela colecção.

13. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Parabéns pela colecção.

14. djm

djm Power Member

Obrigado. Comprei uma moradia e tive a felicidade de ter um salão que era exatamente o que eu queria para uma man cave.

15. DvdCst

DvdCst Power Member

Pessoal, alguém com experiência com uma Atari 2600/Jr que tenha adquirido uma das recentes Atari Flashback 7/8 que possa fazer uma review? A parte de não aceitar cartuchos e os wireless sticks serem uma treta já me constou, mas a nível de durabilidade e funcionamento ocasional alguém pode divagar?

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Update Switch | 3-7-2018

Físicos:

• Arms
    • Bayoneta 2
    • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    • Dragon Ball Xenoverse 2
    • Dragon Quest Builders
    • Kirby Star Allies
    • Little Nightmares
    • Mario + Rabbids Kingdom Battle
    • Mario Kart 8
    • Mario Tennis Aces
    • Monopoly
    • ONE PIECE: Unlimited World Red Deluxe Edition
    • Payday 2
    • Pokken Tournament DX
    • Rayman Legends
    • Sonic Forces
    • Splatoon 2
    • Super Mario Odyssey
    • Sushi Striker: The Way of Sushido

Digitais:

• 60 Seconds!
    • Bayonetta
    • Celeste
    • Dark Witch Music Episode: Rudymical
    • Death Road to Canada
    • Earth Wars
    • Enter the Gungeon
    • FAST RMX
    • Fe
    • Flinthook
    • Fortnie (F2P)
    • Furi
    • Golf Story
    • GoNNER
    • Kamiko
    • Koi DX
    • Levels+
    • Never Stop Sneakin'
    • Nine Parchments
    • Old Man's Journey
    • Pinball FX3 (F2P)
    • Pokémon Quest (F2P)
    • Rocket League
    • Runner3
    • Stardew Valley
    • Super Ping Poing Trickshot
    • The Binding of Isaac: Afterbirth+
    • The End Is Nigh
    • The Escapists 2
    • TimberMan Vs
    • Uno

17. djm

djm Power Member

Já não te devem faltar muitos :P

18. A questão é que o coleccionismo digital é uma "cena".

E hoje em dia, em muitos, cria a mesma sensação de "ter". E o facto de ser mais versátil e funcional torna a compra mais fácil, "verde" e económica.

Claro que não estou a ver daqui a 10 ou 20 anos, programas de lojas de penhores onde comprem contas da Steam ou PSN. Portanto o coleccionismo digital acaba por ser para auto-satisfação, e acima de tudo, entertenimento.

Eu pelo menos tenho a certeza que (se as plataformas não falirem) daqui a muitos anos vou estar feliz a jogar clássicos desta época.

19. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Pessoalmente sou apologista do "digital", mas respeito o pessoal que colecciona a sério e que tem os jogos nas caixas tudo impecável. Só tenho jogos físicos para Game Boy, poucos, uns 20-30, sobretudo os cartuchos, embora tenha ainda +/- 5 jogos nas suas respectivas caixas com os manuais.

20. Kanne

Kanne Power Member

Para mim o colecionar videojogos advém do gosto de jogar desde os meus 6 anos (foi em 1986) q me lembro pelo menos, o colecionar veio um pouco mais tarde desde q comecei a trabalhar e a ganhar o meu, tenho família para sustentar e o colecionar neste momento admito q passou para segundo plano mas claro q parar é morrer, vou continuar sim mas com um ritmo mais brando.
    O digital é apenas mais cómodo e admito q será o futuro, dou prioridade ao físico mas tenho um bom backlog em digital por vezes pelo preço e pela exclusividade do formato.