1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoTZ, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2800; Visualizações: 567314)

1. Ashler

Ashler Folding Member

Tenho mais uns a chegar via correio, mas neste momento tenho a coleção completa de jogos EU para a switch. Acho que escolhi a consola errada para tentar ter uma colecção completa, vai-me sair caro :p

2. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Vai-te sair caro? Com isso tudo comprado até agora, de barato não tem nada :002:
    Tirando isso, brutal colecção!

Nintendo switch rules :msmiley1:

3. YoZ

YoZ Power Member

@Ashler, os repetidos é para revender ou para trocas? Tens ai uma coleção.. Nem tinha ideia que tinham saido tantos jogos!

4. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Praticamente deves ter os jogos todos, não? É impressionante a quantidade de jogos que tens e igualmente a dedicação pela coleção e valia investida.

5. djm

djm Power Member

6. Ashler

Ashler Folding Member

Não costumo vender repetidos. Os que aí tenho foi pq mandei vir 2x o mesmo jogo, por alguma razão.

7. Enchullibung

Enchullibung Power Member

Incrível! Jogaste-os todos?

Como manténs track dos jogos que vão saindo para pdoeres comprar?

8. S1lva

S1lva Power Member

Já agora coloco aqui uma questão que ultimamente tenho andado a debater
    Ao nível das vossas colecções, têm tudo ordenado por ordem alfabética ou por tipos/estilos de jogos?

9. VeNoM27

VeNoM27 Power Member

Deve estar aí muito jogo selado lol

10. FNvS

FNvS Power Member

Quem me dera ter "tempo" para poder jogar isso tudo! Mas sim está aí uma uma boa colecção...

11. Falo por mim, eu tenho separado por consola e depois separo por ordem alfabética. É assim que os meus estão arrumados.

12. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Eu ordeno os meus pela maneira como os vou passando.

13. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Tenho os meus em caixas de plastico ordenados por GB, GBC e GB Advance.

14. feedtheponga

feedtheponga Power Member

Eu ordeno os meus por franquia (ordem de lançamento), depois os que não teêm continuação e/ou não gostei por ordem alfabética

15. Sakonji

Sakonji Power Member

Faço o mesmo por aqui.
    Se bem que no caso da ps3 separava os que tinham a capa mais antiga dos outros, mas a ver se os ponho por ordem alfabética quando os voltar a organizar.

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Update da minha Colecção da Switch (Digital e físicos)

Digitais

17. David.S

David.S Power Member

Grande Valter! Tens alguma estante onde tenhas os físicos?

18. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Yup, é onde tenho os outros jogos + pop's e outras figuras.

19. Rexobias

Rexobias Power Member

Boas.

Infelizmente, com o trabalho e a parentalidade o tempo para cuidar da minha colecção não é muito (ainda para mais com esta em casa dos meus pais). No entanto, esta não parou de crescer, e com a falta de tempo as coisas foram-se amontoando numa confusão considerável. Além disso, a minha cabeça também já não conseguia tomar nota do que tinha ou não e por vezes deixava escapar bons negócios por causa desta dúvida.

(a imagem não demonstra a desarrumação, principalmente no lado oposto da sala)

Assim, no Natal dei inicio ao processo de catalogar e tentar organizar um pouco as coisas, trabalho que ainda hoje continuo a fazer no pouco tempo que tenho. Aqui ficam algumas fotos que tirei de alguns dos conjuntos.

Durante a "arrumação"/organização, como é possível ver na foto dos jogos Xbox, tive que recorrer à janela, tendo sido este o resultado.

Não me orgulho desta solução, mas é algo temporário até porque as estantes não têm espaço para todo o material (já se encontra cheio de momento com o que já organizei e ordenei).

Tenho mais fotos e colecções de outras plataformas que não mostrei (actualmente estou a tratar da colecção de SNES). A contagem vai acima de 2200 jogos, e ainda me faltam diversas plataformas onde em alguns casos tenho bem acima de uma centena de jogos. Futuramente partilho mais algumas fotos e uma actualização.

Partilhar esta Página