Há uns tempos, tinha uma colecção já considerável de jogos/consolas. Contudo, tenho-me desfeito de grande maioria dos artigos para conseguir ter uma colecção de Bioshock o mais completa possível. Ainda me falta a edição mais cara de todas, a Ultimate Songbird Edition
Primeiro dia do ano, decidi "arrumar" a minha colecção Switch... por ordem alfabetica: Poupo-vos mais fotos com acessórios e edições de colecionador espalhadas pelas estantes!
Tenho mais uns a chegar via correio, mas neste momento tenho a coleção completa de jogos EU para a switch. Acho que escolhi a consola errada para tentar ter uma colecção completa, vai-me sair caro
Vai-te sair caro? Com isso tudo comprado até agora, de barato não tem nada Tirando isso, brutal colecção! Nintendo switch rules
@Ashler, os repetidos é para revender ou para trocas? Tens ai uma coleção.. Nem tinha ideia que tinham saido tantos jogos!
Praticamente deves ter os jogos todos, não? É impressionante a quantidade de jogos que tens e igualmente a dedicação pela coleção e valia investida.
Já agora coloco aqui uma questão que ultimamente tenho andado a debater Ao nível das vossas colecções, têm tudo ordenado por ordem alfabética ou por tipos/estilos de jogos?
Falo por mim, eu tenho separado por consola e depois separo por ordem alfabética. É assim que os meus estão arrumados.
Eu ordeno os meus por franquia (ordem de lançamento), depois os que não teêm continuação e/ou não gostei por ordem alfabética
Faço o mesmo por aqui. Se bem que no caso da ps3 separava os que tinham a capa mais antiga dos outros, mas a ver se os ponho por ordem alfabética quando os voltar a organizar.