Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Primeiro dia do ano, decidi "arrumar" a minha colecção Switch... por ordem alfabetica: :freak3::freak3:

SwJN0mU.jpg


Poupo-vos mais fotos com acessórios e edições de colecionador espalhadas pelas estantes!

Incrível! Jogaste-os todos?

Como manténs track dos jogos que vão saindo para pdoeres comprar?
 
Já agora coloco aqui uma questão que ultimamente tenho andado a debater
Ao nível das vossas colecções, têm tudo ordenado por ordem alfabética ou por tipos/estilos de jogos?
 
Já agora coloco aqui uma questão que ultimamente tenho andado a debater
Ao nível das vossas colecções, têm tudo ordenado por ordem alfabética ou por tipos/estilos de jogos?

Falo por mim, eu tenho separado por consola e depois separo por ordem alfabética. É assim que os meus estão arrumados.
 
Boas.

Infelizmente, com o trabalho e a parentalidade o tempo para cuidar da minha colecção não é muito (ainda para mais com esta em casa dos meus pais). No entanto, esta não parou de crescer, e com a falta de tempo as coisas foram-se amontoando numa confusão considerável. Além disso, a minha cabeça também já não conseguia tomar nota do que tinha ou não e por vezes deixava escapar bons negócios por causa desta dúvida.

TcoUUrP.jpg


(a imagem não demonstra a desarrumação, principalmente no lado oposto da sala)

Assim, no Natal dei inicio ao processo de catalogar e tentar organizar um pouco as coisas, trabalho que ainda hoje continuo a fazer no pouco tempo que tenho. Aqui ficam algumas fotos que tirei de alguns dos conjuntos.

iMO4uih.jpg


jmAv0KR.jpg


mdO8kF3.jpg


c2PhdwM.jpg


yYIF6vo.jpg


BxXpKVd.jpg


Gs7A2lE.jpg


PWtPq9l.jpg


Lt4iQPJ.jpg


Durante a "arrumação"/organização, como é possível ver na foto dos jogos Xbox, tive que recorrer à janela, tendo sido este o resultado.

193Mbt2.jpg


LbZLhke.jpg


Não me orgulho desta solução, mas é algo temporário até porque as estantes não têm espaço para todo o material (já se encontra cheio de momento com o que já organizei e ordenei).

uo28KjE.jpg


Tenho mais fotos e colecções de outras plataformas que não mostrei (actualmente estou a tratar da colecção de SNES). A contagem vai acima de 2200 jogos, e ainda me faltam diversas plataformas onde em alguns casos tenho bem acima de uma centena de jogos. Futuramente partilho mais algumas fotos e uma actualização.
 
Boas.

Infelizmente, com o trabalho e a parentalidade o tempo para cuidar da minha colecção não é muito (ainda para mais com esta em casa dos meus pais). No entanto, esta não parou de crescer, e com a falta de tempo as coisas foram-se amontoando numa confusão considerável. Além disso, a minha cabeça também já não conseguia tomar nota do que tinha ou não e por vezes deixava escapar bons negócios por causa desta dúvida.

TcoUUrP.jpg


(a imagem não demonstra a desarrumação, principalmente no lado oposto da sala)

Assim, no Natal dei inicio ao processo de catalogar e tentar organizar um pouco as coisas, trabalho que ainda hoje continuo a fazer no pouco tempo que tenho. Aqui ficam algumas fotos que tirei de alguns dos conjuntos.

iMO4uih.jpg


jmAv0KR.jpg


mdO8kF3.jpg


c2PhdwM.jpg


yYIF6vo.jpg


BxXpKVd.jpg


Gs7A2lE.jpg


PWtPq9l.jpg


Lt4iQPJ.jpg


Durante a "arrumação"/organização, como é possível ver na foto dos jogos Xbox, tive que recorrer à janela, tendo sido este o resultado.

193Mbt2.jpg


LbZLhke.jpg


Não me orgulho desta solução, mas é algo temporário até porque as estantes não têm espaço para todo o material (já se encontra cheio de momento com o que já organizei e ordenei).

uo28KjE.jpg


Tenho mais fotos e colecções de outras plataformas que não mostrei (actualmente estou a tratar da colecção de SNES). A contagem vai acima de 2200 jogos, e ainda me faltam diversas plataformas onde em alguns casos tenho bem acima de uma centena de jogos. Futuramente partilho mais algumas fotos e uma actualização.

:clap:
 
Jogaste esses jogos todos?

Boa noite.

Não, infelizmente o tempo já era curto antes, agora ainda mais. Posso dizer que já joguei bastantes e conheço a generalidade deles ;)

Excelente Rexobias! Só não aprovo as edições platinum, essentials, etc... :boxing_sm:

Obrigado. Concordo que o ideal são as edições normais, mas "Why not both?" :D

Depois, é preferível uma "edição dos pobres" que não ter o jogo.

--------------------------

@gif e @djm, obrigado.
 
Back
Topo