Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Ja la vai uns anos desde as ultima fotos da minha humilde coleção que nao cresceu a velocidade a qual eu gostava que crescess, devido ao pouco tempo e outros problemas de saúde. Mas a saúde voltou e o trabalho acalmou um pouco para eu poder continuar a enfiar dinheiro naquilo como se deve. E agora que mudei para um país onde o custo de vida e mais baixo, resolvi ter uma pequena gaming room para mim e a maria ( que também joga... pouco mas joga ) e expor algumas das raridades que consegui encontrar ao longo dos anos. Nao se compara com o que vimos mais acima mas tenho imenso carinho e orgulho a mesma ( MATERIALISMO !!!!!!), e de certo que agora com boa saúde, conseguirei investir um pouco mais nela, alias ja comecei :P E work in progress e tendo em conta que nos mudamos muito recentemente para o Canadá, tenho muitas coisas ainda por comprar.

O lado console gaming com um grande foco no The division por ser a minha primeira produção AAA de uma franchise ( tom clancy) que sempre adorei desde rainbow six passando por ghost recon e splinter cell.

eHn8hOi.jpg

p7qlXJC.jpg


7q6YjI7.jpg

Afl0Gze.jpg


O lado PC gaming com a minha pequena coleção de jogos e outros press kits / Art books assinados que consegui arranjar ao longo dos anos. E obviamente um enorme foco na serie metal gear que continua ainda hoje a ser a minha Franchise favorita. Estou a tentar conseguir todas as diferente versões dos jogos até ao MGS5 ( jogo onde o kojima oficialmente deixou a franchise para trás ) O que acabou por facilitar-me as coisas pois nao sinto a necessidade em comprar os novos artbooks packs que já tenho 3x em versões diferentes :P estou agora a pensar começar comprar os premium package de cada metal gear. 1 Cada ano pois o preço daquilo e bastante proibitivo. Prestam atenção a cadeira de madeira gamer com almofada amarela ( com cheiro a rabo ) Estranhamento... bastante confortavel hehe

WYOUZ5k.jpg

Vn0Atwy.jpg

eoezbzc.jpg
WrYHdOV.jpg
8n24pcT.jpg


Ainda tenho uma pequena parte da minha coleção NES e GAME GEAR em portugal e tenciono trazer isso comigo quando for la para o ano.
 
Última edição:
Ja la vai uns anos desde as ultima fotos da minha humilde coleção que nao cresceu a velocidade a qual eu gostava que crescess, devido ao pouco tempo e outros problemas de saúde. Mas a saúde voltou e o trabalho acalmou um pouco para eu poder continuar a enfiar dinheiro naquilo como se deve. E agora que mudei para um país onde o custo de vida e mais baixo, resolvi ter uma pequena gaming room para mim e a maria ( que também joga... pouco mas joga ) e expor algumas das raridades que consegui encontrar ao longo dos anos. Nao se compara com o que vimos mais acima mas tenho imenso carinho e orgulho a mesma ( MATERIALISMO !!!!!!), e de certo que agora com boa saúde, conseguirei investir um pouco mais nela, alias ja comecei [emoji14] E work in progress e tendo em conta que nos mudamos muito recentemente para o Canadá, tenho muitas coisas ainda por comprar.

O lado console gaming com um grande foco no The division por ser a minha primeira produção AAA de uma franchise ( tom clancy) que sempre adorei desde rainbow six passando por ghost recon e splinter cell.

eHn8hOi.jpg

p7qlXJC.jpg


7q6YjI7.jpg

Afl0Gze.jpg


O lado PC gaming com a minha pequena coleção de jogos e outros press kits / Art books assinados que consegui arranjar ao longo dos anos. E obviamente um enorme foco na serie metal gear que continua ainda hoje a ser a minha Franchise favorita. Estou a tentar conseguir todas as diferente versões dos jogos até ao MGS5 ( jogo onde o kojima oficialmente deixou a franchise para trás ) O que acabou por facilitar-me as coisas pois nao sinto a necessidade em comprar os novos artbooks packs que já tenho 3x em versões diferentes [emoji14] estou agora a pensar começar comprar os premium package de cada metal gear. 1 Cada ano pois o preço daquilo e bastante proibitivo. Prestam atenção a cadeira de madeira gamer com almofada amarela ( com cheiro a rabo ) Estranhamento... bastante confortavel hehe

WYOUZ5k.jpg

Vn0Atwy.jpg

eoezbzc.jpg
WrYHdOV.jpg
8n24pcT.jpg


Ainda tenho uma pequena parte da minha coleção NES e GAME GEAR em portugal e tenciono trazer isso comigo quando for la para o ano.
É uma (enorme) colecção diferente e especial :) Parabéns!
 
Parabéns pelo espaço, underfox.

Há quanto tempo estás no Canadá/foi uma decisão definitiva? Eu vim para a Irlanda e vou adquirindo umas coisas aos poucos, mas quando vou a PT, acabo sempre por levar para a casa dos meus pais.
 
Parabéns pelo espaço, underfox.

Há quanto tempo estás no Canadá/foi uma decisão definitiva? Eu vim para a Irlanda e vou adquirindo umas coisas aos poucos, mas quando vou a PT, acabo sempre por levar para a casa dos meus pais.

Ha mais ou menos 8 meses que nos mudamos para aqui. Decisao definitiva nao sei, mas saltei de pais em pais esse últimos 15 anos e queria pousar-me um bocado, e devo dizer que para já estou a gostar bastante do Canada. O único receio que tinha era para a minha mulher aprender a língua aqui visto ela ser australiana e não falar francês de todo, mas o pais tem um programa onde pagam as pessoas para aprenderem francês..... nao estou a gozar. Uma coisa que sinto falta da inglaterra e a C. E. X ( acho que também existe na irlanda). Arranja-se jogos ao preço da chuva lá, aqui os jogos são bastante mais caros e E-bay as vezes nao vale a pena devido ao preço do envio.

@gif Obrigado, acredita que e bastante especial para mim. Algumas dessas pecas como o soul reaver PS1 sealed transporta me para 1999, na altura em que sabia onde a minha mãe tinha escondido o jogo para a minha prenda de ano e eu estava todos os dias a ir la ver a caixa 3D. Tem imensos jogos que trazem memórias assim inesquecíveis e outros que tenciono voltar a comprar para esse efeito.
 
Última edição:
Back
Topo