Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Atualização da coleção FF7:

mzk3D5I.jpg


2VY87P6.jpg
 
Ja la vai uns anos desde as ultima fotos da minha humilde coleção que nao cresceu a velocidade a qual eu gostava que crescess, devido ao pouco tempo e outros problemas de saúde. Mas a saúde voltou e o trabalho acalmou um pouco para eu poder continuar a enfiar dinheiro naquilo como se deve. E agora que mudei para um país onde o custo de vida e mais baixo, resolvi ter uma pequena gaming room para mim e a maria ( que também joga... pouco mas joga ) e expor algumas das raridades que consegui encontrar ao longo dos anos. Nao se compara com o que vimos mais acima mas tenho imenso carinho e orgulho a mesma ( MATERIALISMO !!!!!!), e de certo que agora com boa saúde, conseguirei investir um pouco mais nela, alias ja comecei :P E work in progress e tendo em conta que nos mudamos muito recentemente para o Canadá, tenho muitas coisas ainda por comprar.

O lado console gaming com um grande foco no The division por ser a minha primeira produção AAA de uma franchise ( tom clancy) que sempre adorei desde rainbow six passando por ghost recon e splinter cell.

eHn8hOi.jpg

p7qlXJC.jpg


7q6YjI7.jpg

Afl0Gze.jpg


O lado PC gaming com a minha pequena coleção de jogos e outros press kits / Art books assinados que consegui arranjar ao longo dos anos. E obviamente um enorme foco na serie metal gear que continua ainda hoje a ser a minha Franchise favorita. Estou a tentar conseguir todas as diferente versões dos jogos até ao MGS5 ( jogo onde o kojima oficialmente deixou a franchise para trás ) O que acabou por facilitar-me as coisas pois nao sinto a necessidade em comprar os novos artbooks packs que já tenho 3x em versões diferentes :P estou agora a pensar começar comprar os premium package de cada metal gear. 1 Cada ano pois o preço daquilo e bastante proibitivo. Prestam atenção a cadeira de madeira gamer com almofada amarela ( com cheiro a rabo ) Estranhamento... bastante confortavel hehe

WYOUZ5k.jpg

Vn0Atwy.jpg

eoezbzc.jpg
WrYHdOV.jpg
8n24pcT.jpg


Ainda tenho uma pequena parte da minha coleção NES e GAME GEAR em portugal e tenciono trazer isso comigo quando for la para o ano.

És fã de Metal Gear meu filho? ^^
 
Hoje aproveitei as limpezas para tirar a foto de família... Smilee :D

VuzIAwR.jpg


O resto da coleção vai aqui no spoiler que são algumas fotos... as consolas da Nintendo estão guardadas no sotão:berlusca:
Nada de especial comparado com o que alguns users aqui metem mas para mim tem bastante valor sentimental.

Xbox One S
IMWnWP6.jpg

Jogos PS1
6WKiJR2.jpg

Material Proporcional, na altura vinha tudo por correio!
eMPd4oz.jpg

Jogos PSP
ypey41R.jpg


Jogos PS2
ffRoywF.jpg


Jogos PS3
6A43yVt.jpg


Jogos PSVita (tenho poucos físicos, maioria é digital).
qPEDVjP.jpg


Jogos PS4
iJ5GESF.jpg


Algum material Nintendo
j5rAqXp.jpg
 
Bem, venho aqui deixar o meu testamento...

Em tempos, deu-me o vício de colecionar as coisas e comprava quase tudo (o que podia), só porque era extramamente barato, ou porque ficava bem, etc etc... Com o passar da vida, passamos a ter outras coisas mais imporatantes, e o dinheiro não dá pra tudo. Vendi algumas coisas, e o "bichinho" de colecionismo ficou assente que... BASTA o que a gente realmente gosta! Com isso, reduziu um bom bocado a coleção, mas tenho aquilo que realmente jogo e realmente gosto! Opto pelo digital jogos online ou jogos que não faça diferença ter físico... Grandes jogos ou ofertas, ficam em físico! Na coleção PS2/PS3, pouco ou nada mexi, porque os jogos também valem muito pouco!


Assim, fica aqui a minha humilde coleção (que nada se assemelha ao que se vê por aí). Só tenho pena de não ter muito mais do God of War, que é a minha saga favorita, mas lá há-de vir o dia :D

Primeiro, limpeza das máquinas! :D

ztwClbi.jpg



Aqui fica a coleção gaming! Faltam ainda alguns jogos que estão emprestados (da ps3 e ps2):

xZdcJOU.jpg




A parte onde a magia acontece! :D

rTBtOgx.jpg




E uma zona dedicada ao futebol só porque sim (isto tudo rondou os 15€)

anL09gW.jpg









As plataformas são: Playstation 2 (arrumada), Playstation 3 (uma montada, outra numa prateleira), Playstation 4 (slim), Playstation Classic, Nintendo Switch Lite e PC (portátil) (não tirei foto do setup, mas é pouca coisa). Projetos para o futuro:
- Arranjar um quadro do Red Read Redemption 2 e God of War (jogos favoritos) (convenci a Maria a deixar colocar, eheh)
- Arranjar mais coisas alusivas ao God of War (e com sorte, arranjar algum boneco)
- Arranjar as ED especiais do Uncharted 4 e do Uncharted The Nathan Drake Collection
- Possivelmente, umas colunas
- Na zona do PC, arranjar um monitor e colocar no futuro a PS2/PS3 ligada.
 
Decidi tirar umas fotos à minha humilde coleção.
Já agora, quem quiser seguir a minha página no Instagram está à vontade.


As consolas: Mega Drive, PS1, PS One, PS2, PS3, PS4, Dreamcast e Gamecube.
zk2PtmN.jpg
bWoTDn6.jpg
sI1kiPc.jpg
DnrEQDa.jpg
GiwwOfy.jpg
hJF4seO.jpg
4efcGBq.jpg
hZ9uPkD.jpg

BVdto79.jpg
vya1xMm.jpg


Os jogos.
HbEnJM6.jpg

OJ8y5JV.jpg
GSEvQ4S.jpg
I1VI3f0.jpg

LPIViof.jpg
srqaQ4W.jpg


A minha coleção de Metal Gear.
Uk3oJoG.jpg


Espero que gostem.
 
Decidi tirar umas fotos à minha humilde coleção.
Já agora, quem quiser seguir a minha página no Instagram está à vontade.


As consolas: Mega Drive, PS1, PS One, PS2, PS3, PS4, Dreamcast e Gamecube.
zk2PtmN.jpg
bWoTDn6.jpg
sI1kiPc.jpg
DnrEQDa.jpg
GiwwOfy.jpg
hJF4seO.jpg
4efcGBq.jpg
hZ9uPkD.jpg

BVdto79.jpg
vya1xMm.jpg


Os jogos.
HbEnJM6.jpg

OJ8y5JV.jpg
GSEvQ4S.jpg
I1VI3f0.jpg

LPIViof.jpg
srqaQ4W.jpg


A minha coleção de Metal Gear.
Uk3oJoG.jpg


Espero que gostem.


Essa coleção do MGS.... :redface::redface::redface: Invejo-a (no bom sentido). MGS é a minha saga favorita de sempre, mas por acaso só tenho o MGS V para a PS4 e o GZ digital para a PS4. Adorava ver a HD collection e o 4 na PS4! Era day one!
 
@Snake Eater Espectaculo, que maravilha! Parabéns pela colecção :clap:

Essa coleção do MGS.... :redface::redface::redface: Invejo-a (no bom sentido). MGS é a minha saga favorita de sempre, mas por acaso só tenho o MGS V para a PS4 e o GZ digital para a PS4. Adorava ver a HD collection e o 4 na PS4! Era day one!

Obrigado. Eu também adoro Metal Gear, é a minha saga preferida sendo o MGS o meu jogo preferido de sempre. Esta foto já tinha postado por aqui há muito tempo, é uma foto já antiga e não está atualizada. Ainda tenho a versão Japonesa do MGS que um amigo meu me trouxe do Japão, outra versão do MGS V Phantom Pain e uma versão Steelbook do MGS3.

1abwBKD.jpg
hz4xamo.jpg
oJyh9Db.jpg
8jwms76.jpg
AeS3MG8.jpg
 
Obrigado. Eu também adoro Metal Gear, é a minha saga preferida sendo o MGS o meu jogo preferido de sempre. Esta foto já tinha postado por aqui há muito tempo, é uma foto já antiga e não está atualizada. Ainda tenho a versão Japonesa do MGS que um amigo meu me trouxe do Japão, outra versão do MGS V Phantom Pain e uma versão Steelbook do MGS3.

1abwBKD.jpg
hz4xamo.jpg
oJyh9Db.jpg
8jwms76.jpg
AeS3MG8.jpg

Epah brutal mesmo!!!

Com isto até fui ver preços do MGS 4 que é o meu jogo favorito de sempre, mas depois lembrei me que a minha PS3 tem YLOD... /cryALot
 
Epah brutal mesmo!!!

Com isto até fui ver preços do MGS 4 que é o meu jogo favorito de sempre, mas depois lembrei me que a minha PS3 tem YLOD... /cryALot
Ainda estes dias apareceu uma pessoa num grupo do Facebook a vender a collectors edition do MGS4 por 120€. Nem sabia que isso já andava nesses preços, e ainda lhe disse que estamos em Portugal e o mercado cá é mais fraco do que lá fora. No ebay tem vários quase ao mesmo preço.
Ainda me lembro de há poucos anos ter visto algumas à venda por 60€ mais ou menos e eu feito nabo não comprei nenhuma. Agora arrependo-me imenso porque adorava ter essa edição.
 
Ainda estes dias apareceu uma pessoa num grupo do Facebook a vender a collectors edition do MGS4 por 120€. Nem sabia que isso já andava nesses preços, e ainda lhe disse que estamos em Portugal e o mercado cá é mais fraco do que lá fora. No ebay tem vários quase ao mesmo preço.
Ainda me lembro de há poucos anos ter visto algumas à venda por 60€ mais ou menos e eu feito nabo não comprei nenhuma. Agora arrependo-me imenso porque adorava ter essa edição.
Eu vi edição normal a 3€ e portes 3.5€. se não fosse o ylod mandava vir.
 
Ainda estes dias apareceu uma pessoa num grupo do Facebook a vender a collectors edition do MGS4 por 120€. Nem sabia que isso já andava nesses preços, e ainda lhe disse que estamos em Portugal e o mercado cá é mais fraco do que lá fora. No ebay tem vários quase ao mesmo preço.
Ainda me lembro de há poucos anos ter visto algumas à venda por 60€ mais ou menos e eu feito nabo não comprei nenhuma. Agora arrependo-me imenso porque adorava ter essa edição.

Referes-te a esta?

ptPvXIy.jpg
 
Back
Topo