1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  5. ZWAME Jogos: Prego a fundo! Need for Speed Hot Pursuit está de regresso, agora na sua versão remasterizada. Leiam a nossa análise!
    Remover anúncio

Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoTZ, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2876; Visualizações: 592472)

1. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Eu vi edição normal a 3€ e portes 3.5€. se não fosse o ylod mandava vir.

2. djm

djm Power Member

Referes-te a esta?

3. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Exactamente.

4. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Aqui fica a minha humilde coleção de GTA.

5. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Bem queria arranjar os da PS1, mas está impossível

6. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Pois, e a mim só me falta o primeiro de todos que gostava de ter, mas não está fácil!

Hoje foi dia de comprar uma prateleira nova para conseguir arrumar a minha coleção. Já não tinha espaço para mais jogos então lá fiz o upgrade.
    Em baixo as fotos antes e depois.

E decidi emoldurar o manual do meu jogo preferido de sempre.

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2020
  7. Ashler

Ashler Folding Member

Colecções fantásticas pessoal! :D

8. underfox

underfox Power Member

Men eu jurava que essa era a minha antiga MGS 4 collector edition? Adorava tanto essa collector que lembro-me perfeitamente de cada defeito que ela tinha na caixa. Alias acho que a vendi a uma pessoa daqui se nao estou enganado.

9. uni

uni Power Member

Pequeno update:

10. [​IMG]

Deixo aqui o meu cantinho. Em spoiler estão fotos dos jogos de cada consola.
    Mais fotos

11. Raen

Raen Power Member

Alguém gosta mesmo da Rockstar :biglaugh: Alguma razão em especial para teres duplicados de vários artigos? Investimento?

12. iRR

iRR Power Member

Provavelmente são edições de países diferentes, ou seja, não são exatamente iguais :D

13. uni

uni Power Member

Exactamente. :D

14. seven999

seven999 Power Member

Aqui fica a minha colecção de Bioshock!

De todos os artigos, destaco a Songbird Edition pelo seu conteúdo e pelo facto de ter sido a aquisição mais cara de todas. Destaco também as duas cópias seladas do primeiro Bioshock. Ainda faltam aqui 2 ou 3 artigos que comprei recentemente no Ebay mas que ainda estão a caminho.

Há uns bons tempos decidi começar a desfazer-me da minha colecção de videojogos e apostar fortemente apenas em Bioshock. Sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer mas já tenho aqui um pequeno (grande) investimento.

Embora saiba que todo o mercado no geral está inflacionado, colecionar Bioshock torna-se particularmente difícil porque não existe nada que seja mais "barato". Talvez o mais em conta tenham sido as POP Figures, que acredito que rondem os valores das outras no mercado. Para ajudar, existe super pouca oferta. Não sei a razão, talvez por não ter sido um grande sucesso a nível de vendas..

Abraços

15. underfox

underfox Power Member

duas collector do Bioshock 1. Manda-me uma que falta-me essa :P

16. djm

djm Power Member

Boa sorte...

17. bynight

bynight Power Member

Boa coleção de umbra de jogo. Só não fui “
    À bola “ com o infiniti