• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 15 de Junho, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
  • ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

iRPC

Power Member
Deixo aqui uma foto que tirei hoje com a minha coleção das consolas da Sony.
135748291_5153609854678981_3423040194566815249_o.jpg

Muito bom!
Está aí um misto de FAT's e SLIM's :)
Realmente essa PS4.. que espectáculo! :)
Falta-me a PS5... :/

DannyLumix

Power Member
Um update na minha coleção de Yakuza, recebi hoje o 7 :winknu:

jTCRVPK.jpg

fiWZ5lt.jpg

a3lJb0A.jpg

Uma curiosidade para quem não sabe, o collection edição especial trazia essa caixa de jogo PS3 para o Yakuza 5, um pormenor bem engraçado.

De resto o Yakuza Zero tenho em digital, a ver se arranjo um físico que não seja da gama Hits, não gosto daquelas capas.

|Zorba|

Power Member
Eu já coloquei aqui há uns anitos atrás... mas é sempre bom fazer uma viagem ao passado. Ainda hoje coloco aqui fotografias. Um abraço, amigo.