Partilha Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS)

Tive de fazer uns ajustes na estante porque já não cabia tudo, então decidi colocar a coleção toda de Metal Gear no quarto.
JXdCoGz.jpg

isXNQ5H.jpg
 
Chama-se Billy e existe em branco. Tem 202 de altura e 80cm de largura.
E é mais barata em branco do que em preto :)

(Edit: fui ver agora....eu tinha comprado as minhas a 39euros....e já vão em 55!!!)

Outro aparte...Em portugal só tem uma profundidade (28cm)...mas existem também noutros países com ~40cm. :)
 
E é mais barata em branco do que em preto :)

(Edit: fui ver agora....eu tinha comprado as minhas a 39euros....e já vão em 55!!!)

Outro aparte...Em portugal só tem uma profundidade (28cm)...mas existem também noutros países com ~40cm. :)
Cá também há com 40cm de profundidade. E sim, subiram rodas de preço. A minha em preto custou na altura 65€, agora penso que custa 90€.
 
as prateleiras são um extra que se pode comprar à parte :) ela costuma vir com 4 amovíveis e 1 fixa (5 no total, senão estou em erro) :)
 
Boas pessoal. Visto estar em processo de mudança de casa, aproveito para partilhar a minha coleção de consolas e respectivas caixas, agora que estão empilhadas em casa dos meus pais. :D Na imagem fica só a faltar a Xbox Classic.

Screenshot-2022-11-17-at-09-24-51.png
 
Atualização, um ano depois, desisti da Besta que já estava a rebentar pelas costuras, entretanto comprei uma estante maior e rapidamente percebi (para desprazer da minha Maria) que precisava de outra pra caber tudo.
Deu pra trazer mais umas coisas de casa da minha mãe, mas ainda tenho lá muita tralha, especialmente as caixas das consolas.






 
Atualização, um ano depois, desisti da Besta que já estava a rebentar pelas costuras, entretanto comprei uma estante maior e rapidamente percebi (para desprazer da minha Maria) que precisava de outra pra caber tudo.
Deu pra trazer mais umas coisas de casa da minha mãe, mas ainda tenho lá muita tralha, especialmente as caixas das consolas.






A maria devia ficar contente com uma decoração deste calibre na sua casa, não é para todos :bigrinbo::bigrinbo:
 
Está aí um belo pedaço de história de muita gente que por aqui anda.
Essa coleção da Nintendo e da Sega Saturn deixa-me uma lágrima nos olhos, já que a minha está toda empacotada em caixas na arrecadação. lol
 
A maria devia ficar contente com uma decoração deste calibre na sua casa, não é para todos :bigrinbo::bigrinbo:
Ahah, eu percebo-a o quarto não é propriamente enorme e neste momento está com estantes de um lado e roupeiros do outro, não cabe muito mais, além disso ela acha isto dos jogos antigos muito giro e tal, mas não lhe diz absolutamente nada 😅
 
Ando em processo de organizar a minha coleção também. Ficam aqui fotos (não incluída aqui a coleção PC, que vou ter de arranjar uma nova estante só para isso e eventualmente uma coleção Xbox que gostava de me aventurar no futuro; não incluídas também caixas de consolas, excepto as mini que cabem aqui, não incluídas caixas de jogos GB e GBA e edições especiais de outras consolas; tudo isto está noutro quarto).

Vista geral:

Whats-App-Image-2023-05-27-at-11-18-30.jpg



Primeira e segunda prateleiras:
Whats-App-Image-2023-05-27-at-11-18-36.jpg


Sega Dreamcast (1 jogo)

Sega Mega Drive Mini

Sega Mega Drive Mini 2

TurboGrafx-16 Mini

Sony PlayStation (6 jogos)

Sony PlayStation 2 (50 jogos)


Terceira prateleira:
Whats-App-Image-2023-05-27-at-11-18-41.jpg


Sony PlayStation Vita (64 jogos)


Quarta e quinta prateleiras:
Whats-App-Image-2023-05-27-at-11-18-49.jpg


Nintendo Entertainment System (4 jogos)

Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System

Nintendo Classic Mini: Super Nintendo Entertainment System

Nintendo GameBoy/GameBoy Color (39 jogos)

Nintendo GameBoy Advance (23 jogos)

Nintendo GameCube (11 jogos)

Nintendo Wii (29 jogos)


Sexta e sétima prateleiras:
Whats-App-Image-2023-05-27-at-11-18-55.jpg


Nintendo Switch (89 jogos)


Sétima e oitava prateleiras:
Whats-App-Image-2023-05-27-at-11-19-00.jpg


Nintendo DS (46 jogos)

Nintendo 3DS (39 jogos)
 
Back
Topo